InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Solteira - assexual

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Solteira - assexual Empty
MensagemAssunto: Solteira - assexual   Solteira - assexual Empty24/6/2020, 14:22

Olá, descobri este fórum recentemente. Já fui casada e já tive vários namorados sérios com relações sempre duradouras. Mas sempre acontece o mesmo eu me desinteresso pelo sexo, não sinto vontade nenhuma, nada, zero. Vejo minhas amigas conversando e fico pensando: caramba, não sou normal. Contudo, cheguei a uma conclusão de que gosto da companhia, de estar junto, de passear, sair, mas não necessariamente ter sexo. Tenho preguiça, acho cansativo, enfim, não rola. Prefiro ficar só do que imaginar ter que estar com alguém e fazer sexo. Espero poder encontrar respostas aqui. Já vi vários depoimentos que se encaixam muito comigo. Não consigo por a foto, tentei de todas as formas, como faço?
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 34
Gênero : Masculino

Solteira - assexual Empty
MensagemAssunto: Re: Solteira - assexual   Solteira - assexual Empty27/6/2020, 11:13

Oi, Andreia. Seja bem-vinda! fatia de bolo

A foto pode ser adicionada no mesmo lugar onde você inseriu a sua atual imagem. Siga os passos abaixo:

Meu perfil > Avatar > Escolher arquivo

Se você já está fazendo esse processo e mesmo assim não está conseguindo, é porque provavelmente está usando um arquivo que não atende aos requisitos:

"A largura não pode exceder 200 pixels, a altura não pode ser superior a 600 pixels e o tamanho do arquivo não pode exceder 64 kB."

Avise-nos se não conseguir ou se precisar de ajuda.
Espero que o fórum ajude com as suas questões. sorrindo


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Solteira - assexual Empty
MensagemAssunto: Re: Solteira - assexual   Solteira - assexual Empty28/6/2020, 12:11

Andreia R Luz escreveu:
Olá, descobri este fórum recentemente. Já fui casada e já tive vários namorados sérios com relações sempre duradouras. Mas sempre acontece o mesmo eu me desinteresso pelo sexo, não sinto vontade nenhuma, nada, zero. Vejo minhas amigas conversando e fico pensando: caramba, não sou normal. Contudo, cheguei a uma conclusão de que gosto da companhia, de estar junto, de passear, sair, mas não necessariamente ter sexo. Tenho preguiça, acho cansativo, enfim, não rola. Prefiro ficar só do que imaginar ter que estar com alguém e fazer sexo. Espero poder encontrar respostas aqui. Já vi vários depoimentos que se encaixam muito comigo. Não consigo por a foto, tentei de todas as formas, como faço?
Seja bem-vinda, Andreia! bolo

O Sam já lhe passou as instruções... espero que consiga colocar a imagem!
Precisando de ajuda, entre em contato!

Obs: a partir de sua terceira mensagem no fórum, já terá como enviar mensagens privadas sorrindo


Visite o site oficial:
https://www.assexualidade.com.br


------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Convidado
Convidado
avatar


Solteira - assexual Empty
MensagemAssunto: Re: Solteira - assexual   Solteira - assexual Empty29/6/2020, 16:14

Sam escreveu:
Oi, Andreia. Seja bem-vinda! fatia de bolo

A foto pode ser adicionada no mesmo lugar onde você inseriu a sua atual imagem. Siga os passos abaixo:

Meu perfil > Avatar > Escolher arquivo

Se você já está fazendo esse processo e mesmo assim não está conseguindo, é porque provavelmente está usando um arquivo que não atende aos requisitos:

"A largura não pode exceder 200 pixels, a altura não pode ser superior a 600 pixels e o tamanho do arquivo não pode exceder 64 kB."

Avise-nos se não conseguir ou se precisar de ajuda.
Espero que o fórum ajude com as suas questões. sorrindo

Deu certo, obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Solteira - assexual Empty
MensagemAssunto: Re: Solteira - assexual   Solteira - assexual Empty29/6/2020, 20:45

Andreia, reparei que você está escrevendo no campo para o "Título da mensagem".
O Título você pode até deixar em branco...

É no campo "Corpo da mensagem" que você deve escrever, para facilitar a leitura.


Visite o site oficial:
https://www.assexualidade.com.br


------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 34
Gênero : Masculino

Solteira - assexual Empty
MensagemAssunto: Re: Solteira - assexual   Solteira - assexual Empty30/6/2020, 12:18

Andreia R Luz escreveu:
Sam escreveu:
Oi, Andreia. Seja bem-vinda! fatia de bolo

A foto pode ser adicionada no mesmo lugar onde você inseriu a sua atual imagem. Siga os passos abaixo:

Meu perfil > Avatar > Escolher arquivo

Se você já está fazendo esse processo e mesmo assim não está conseguindo, é porque provavelmente está usando um arquivo que não atende aos requisitos:

"A largura não pode exceder 200 pixels, a altura não pode ser superior a 600 pixels e o tamanho do arquivo não pode exceder 64 kB."

Avise-nos se não conseguir ou se precisar de ajuda.
Espero que o fórum ajude com as suas questões. sorrindo

Deu certo, obrigada!

Disponha! sorrindo


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
 

Solteira - assexual

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Estar solteira e ser demissexual

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-