InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Estou confuso com meu relacionamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Predo504
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Predo504

Mensagens 1
Inscrição 25/06/2020
Idade 20

Estou confuso com meu relacionamento Empty
MensagemAssunto: Estou confuso com meu relacionamento   Estou confuso com meu relacionamento Empty25/6/2020, 05:19

Sou bem novo, tenho 16 e minha namorada também. Antes de começarmos a namorar ela disse ser assexual romântica, eu aceitei numa boa pois ela tem muito mais a oferecer do que só essa parte sexual. Nós mantemos contato físico, ela disse que não era muito fã antes, mas qua agora até que acha legal. Ela sofre se ansiedade e depressão, ai que está o problema, amo muito ele e quero ajudar ela a se entender, não sei se é realmente assexualidade ou se ela sofre de uma baixa libido devido às condições hormonais provindas dos problemas citados. Gosto muito dela e queria poder desenvolver algo mais intimo, o que faço ? Pode mesmo ser uma condição hormonal ?
Ir para o topo Ir para baixo
Neto
Sabido(a)
Sabido(a)
Neto

Mensagens 300
Inscrição 25/12/2018
Idade 41
Pensamento Se prepare para o que vier...
Gênero : Masculino

Estou confuso com meu relacionamento Empty
MensagemAssunto: Re: Estou confuso com meu relacionamento   Estou confuso com meu relacionamento Empty27/6/2020, 08:56

Se ela diz ser assexual romântica, não podemos descartar a possibilidade: nosso interior, somente nós conhecemos e podemos afirmar.
Mas seria bom encoraja-la a procurar um psicólogo, para ajuda-la a se conhecer melhor e ver se realmente a ansiedade e depressão estão interferindo nos desejos dela. Porque enquanto que com a ansiedade focamos afoitos... com dada, a depressão muitas vezes desestimula qualquer nível de envolvimento.
Evite quem diga apenas que "é coisa da idade". Na maioria das vezes o buraco é mais embaixo e somente quem passa por isso sabe.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Estou confuso com meu relacionamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Estou confuso
» Pergunta apenas !
» Mapa de assexuais no Brasil
» Confuso com minha sexualidade
» Estou confuso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-