InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Para quem busca relacionamento: Tinder abre opções de gênero e orientação sexual

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tarsila
Sabido(a)
Sabido(a)
Tarsila

Mensagens 243
Inscrição 10/02/2018
Idade 34
Gênero : Feminino

Para quem busca relacionamento: Tinder abre opções de gênero e orientação sexual Empty
MensagemAssunto: Para quem busca relacionamento: Tinder abre opções de gênero e orientação sexual   Para quem busca relacionamento: Tinder abre opções de gênero e orientação sexual Empty26/6/2020, 12:06

Olá, pessoal!
Vcs viram esta notícia no Huffpost Brasil?

"Tinder inclui 'trans', 'assexual' e outras opções de gênero e orientação sexual: Novidade foi desenvolvida em parceria com a Associação da Parada do Orgulho LGBT e estará disponível em julho para os usuários."

https://www.huffpostbrasil.com/entry/tinder-identidades_br_5ef3b101c5b66c31268177cf
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Para quem busca relacionamento: Tinder abre opções de gênero e orientação sexual Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem busca relacionamento: Tinder abre opções de gênero e orientação sexual   Para quem busca relacionamento: Tinder abre opções de gênero e orientação sexual Empty26/6/2020, 13:25

Legal!
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 34
Gênero : Masculino

Para quem busca relacionamento: Tinder abre opções de gênero e orientação sexual Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem busca relacionamento: Tinder abre opções de gênero e orientação sexual   Para quem busca relacionamento: Tinder abre opções de gênero e orientação sexual Empty27/6/2020, 11:46

Já estava passando de hora, não é mesmo?

Obrigado por compartilhar, Tarsila, não estava sabendo disso.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
EiDany_Se
Novato(a)
Novato(a)
EiDany_Se

Mensagens 28
Inscrição 28/07/2019
Idade 42
Pensamento Não gaste seu precioso tempo tentando agradar a todo mundo; a vida é sua, por isso faça tudo pensando em agradar a você!
Gênero : Feminino

Para quem busca relacionamento: Tinder abre opções de gênero e orientação sexual Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem busca relacionamento: Tinder abre opções de gênero e orientação sexual   Para quem busca relacionamento: Tinder abre opções de gênero e orientação sexual Empty27/6/2020, 18:02

Ja passou da hora !!
Ir para o topo Ir para baixo
http://danyelhealvarengafotografia.webnode.com/
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Para quem busca relacionamento: Tinder abre opções de gênero e orientação sexual Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem busca relacionamento: Tinder abre opções de gênero e orientação sexual   Para quem busca relacionamento: Tinder abre opções de gênero e orientação sexual Empty29/6/2020, 20:52

Legal!
Não sabia disso...


Visite o site oficial:
https://www.assexualidade.com.br


------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Sha
Admin
Admin
Sha

Mensagens 656
Inscrição 30/03/2012
Idade 39
Pensamento "Nós temos que aprender que não somos isso que a sociedade diz que nós somos." Laércio Fonseca
Gênero : Feminino

Para quem busca relacionamento: Tinder abre opções de gênero e orientação sexual Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem busca relacionamento: Tinder abre opções de gênero e orientação sexual   Para quem busca relacionamento: Tinder abre opções de gênero e orientação sexual Empty30/6/2020, 13:35

Também acho que demorou.

Acho o Tinder ruim porque para fazer qualquer coisa lá tem que pagar e como muitos dizem, é cheio de gente linda e com perfil que só tem uma foto e nenhuma informação, o que nos leva a achar que a maioria é fake.

Para quem não conhece, existe o asexualitic.com para nós.



Se ame, se cuide.  coração roxo

bandeira assexual Todos os links da Comunidade Assexual
linktr.ee/assexualidade

Figurinhas ace pro WhatsApp: Baixe o app Sticker.ly e busque por "Comunidade Assexual" ou 547PS6
Figurinhas ace pro Telegram: https://t.me/addstickers/assexualidade

Contato: assexualidade.com.br@gmail.com

⚠️ Nós não estamos no Discord
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.BabaDeAnimais.net
marytme
Aprendiz
Aprendiz
marytme

Mensagens 67
Inscrição 01/07/2020
Idade 34
Pensamento " é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã"
Gênero : Outro / Não divulgar

Para quem busca relacionamento: Tinder abre opções de gênero e orientação sexual Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem busca relacionamento: Tinder abre opções de gênero e orientação sexual   Para quem busca relacionamento: Tinder abre opções de gênero e orientação sexual Empty18/12/2020, 14:36

ué, não sabia que tinder tinha que pegar, eu uso o app e nunca paguei nada ... que funções você precisou pagar?

Acabei de entrar no assexualitic, eles cobram uma taxa única de 19 $ para acessar as funções da plataforma, com exceção da função de grupos, que é de graça.
Ir para o topo Ir para baixo
LRON44
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
LRON44

Mensagens 4
Inscrição 19/02/2022
Idade 34
Gênero : Masculino

Para quem busca relacionamento: Tinder abre opções de gênero e orientação sexual Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem busca relacionamento: Tinder abre opções de gênero e orientação sexual   Para quem busca relacionamento: Tinder abre opções de gênero e orientação sexual Empty25/7/2022, 20:27

Me cadastrei e foi uma decepção, não mostra só aces, mostra um caminhão de gente que não tem nada haver com os meus interesses, só apareciam mulheres com interesse em tatuagem por exemplo. O Tinder falhou em prestar um bom serviço em apresentar aces para aces.
Ir para o topo Ir para baixo
Franc1sc0
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Franc1sc0

Mensagens 12
Inscrição 13/07/2022
Idade 42
Pensamento Infinita Diversidade em Infinitas Combinações (Star Trek)
Gênero : Masculino

Para quem busca relacionamento: Tinder abre opções de gênero e orientação sexual Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem busca relacionamento: Tinder abre opções de gênero e orientação sexual   Para quem busca relacionamento: Tinder abre opções de gênero e orientação sexual Empty26/7/2022, 06:38

Acho positivo eles colocaram outras opções de gênero e orientação sexual, que sirva de exemplo para outros, mas aplicativos de relacionamento para mim são frustantes e tóxicos todas as vezes, já desisti deles a algum tempo (mas não conhecia o Assexualitic). feliz
Ir para o topo Ir para baixo
dbgrego
Novato(a)
Novato(a)
dbgrego

Mensagens 20
Inscrição 09/06/2022
Idade 35
Gênero : Masculino

Para quem busca relacionamento: Tinder abre opções de gênero e orientação sexual Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem busca relacionamento: Tinder abre opções de gênero e orientação sexual   Para quem busca relacionamento: Tinder abre opções de gênero e orientação sexual Empty26/8/2022, 04:09

Mais do que colocar isso como opção eles precisavam mostrar pessoas com os mesmos interesses umas para as outras... tive que dar mais de 300 dislikes pra achar uma menina ace por la! E no fim nem rendeu muito entao acabei desistindo de vez. hahahaha

#foreveralone
Ir para o topo Ir para baixo
Bea
Novato(a)
Novato(a)
Bea

Mensagens 27
Inscrição 30/04/2022
Idade 21
Pensamento Alinhamento milenar, você não acha?
Gênero : Feminino

Para quem busca relacionamento: Tinder abre opções de gênero e orientação sexual Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem busca relacionamento: Tinder abre opções de gênero e orientação sexual   Para quem busca relacionamento: Tinder abre opções de gênero e orientação sexual Empty30/8/2022, 21:36

Achei legal a iniciativa, mas não é da noite para o dia que vai mudar todo o histórico do Tinder… Se até allos reclamam que aparece muita gente que já de cara pede foto íntima e só quer passar uma noite, imagina para os aces?
Ir para o topo Ir para baixo
Samira89
Aprendiz
Aprendiz
Samira89

Mensagens 111
Inscrição 07/05/2018
Idade 34
Pensamento Sonhe alto! Não espere coisas pequenas de um Deus tão grande.
Gênero : Feminino

Para quem busca relacionamento: Tinder abre opções de gênero e orientação sexual Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem busca relacionamento: Tinder abre opções de gênero e orientação sexual   Para quem busca relacionamento: Tinder abre opções de gênero e orientação sexual Empty1/9/2022, 19:34

Acho muito legal a iniciativa e ainda não estava sabendo, mas não sei não com a fama que o tinder tem de ser lotado de perfis fake acho que acaba sendo meio que uma loteria encontrar alguém ace com gostos em comum por lá.
Ir para o topo Ir para baixo
DelaytheDoge
Novato(a)
Novato(a)
DelaytheDoge

Mensagens 32
Inscrição 19/02/2022
Idade 28
Pensamento Mesmo plano, hora exata...
Gênero : Masculino

Para quem busca relacionamento: Tinder abre opções de gênero e orientação sexual Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem busca relacionamento: Tinder abre opções de gênero e orientação sexual   Para quem busca relacionamento: Tinder abre opções de gênero e orientação sexual Empty2/9/2022, 10:00

Concordo que é uma iniciativa interessante...

No final, acho que sempre vai ser difícil achar aces em qualquer lugar. Então, por mais que o Tinder seja meio "poluído" de perfis fakes e afins, temos mais um lugar onde procurar, pelo menos? mão no rosto
Ir para o topo Ir para baixo
Brina (ou Ren)
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Brina (ou Ren)

Mensagens 13
Inscrição 29/11/2022
Idade 21
Pensamento "Creia em si, mas não duvide sempre dos outros".-Machado de Assis Memórias póstumas de Brás Cubas (1881).
Gênero : Outro / Não divulgar

Para quem busca relacionamento: Tinder abre opções de gênero e orientação sexual Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem busca relacionamento: Tinder abre opções de gênero e orientação sexual   Para quem busca relacionamento: Tinder abre opções de gênero e orientação sexual Empty4/12/2022, 18:22

Uma vez eu baixei um App de relacionado para Assexuais na playstore mesmo! Não era bom, praticamente não tinha funções e não dava para interagir com os outros, acabei desinstalando mas acho que ainda tenho minha conta lá.. O tinder é uma rede mais voltada para ficadas e pregações, se eu fosse dar uma dica para jovens no espectro Assexuais e/ou Arromantico eu diria para eles procurarem em comunidades de pessoas como nós em redes sociais "normais" voltadas para reunir gente com interesses em comum. Ah, e lembrando sempre da segurança, usar um avatar, nickname e não dar sua localização que também pode ser obtida de fotos tiradas com o celular e número é muito importante, também se você não quiser que as pessoas associem sua atividade online com você porque ainda não se abrio sobre a sexualidade ou não se sente a vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
Carla
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Carla

Mensagens 7
Inscrição 20/12/2022
Idade 47
Pensamento Não faça com outros o que você não gostaria que fizesem com vc
Gênero : Feminino

Para quem busca relacionamento: Tinder abre opções de gênero e orientação sexual Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem busca relacionamento: Tinder abre opções de gênero e orientação sexual   Para quem busca relacionamento: Tinder abre opções de gênero e orientação sexual Empty22/12/2022, 15:44

Acho o tinder um fracasso total ...para nos infelizmente mas uma frustração total e mas para encontros e pegações enfim minha opinião é frustrações
Ir para o topo Ir para baixo
 

Para quem busca relacionamento: Tinder abre opções de gênero e orientação sexual

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Você agora pode escolher opções de gênero personalizadas no Facebook
» Sobre Gênero, orientação e identidade sexual
» Sexo Biológico, Identidade de Gênero e Orientação Sexual
» [Encerrado] Jornalista busca ace para testemunho
» Professores do Pedro II adotam termo 'alunxs' para se referir a estudantes sem definir gênero

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Visibilidade assexual e chamadas para entrevistas-