InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Dia a dia de um Ace

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Shipow
Mestre
Mestre
Shipow

Mensagens 578
Inscrição 15/03/2018
Idade 45
Pensamento Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança. Todo mundo é composto de mudança, tomando-se sempre novas qualidades.
Gênero : Masculino

Dia a dia de um Ace Empty
MensagemAssunto: Dia a dia de um Ace   Dia a dia de um Ace Empty1/8/2020, 12:36

Olá coleguinhaaaaas!! Então, não é primeira vez que posto aqui situações inusitadas, as vezes constrangedoras e que chegam a ser até engraçadas que já passei. Pois vou trazer mais uma:

Conheci uma mulher alo e logo de cara já informei que sou ace e arromantico. Se não soubesse o que significava que procurasse na internet e depois me perguntasse sobre possíveis duvidas.
Passados uns dias olha quais foram as perguntas que sugiram:

Ela: - Quero te perguntar uma coisa. Vc gosta de homens?
Eu: (Oi? O que a assexualidade tem a ver com a heteressexualidade?) mão no rosto R. Não.
Ela: - E tem vontade?
Eu: .....Não. desconfiado
Ela: Nem curiosidade?
Eu: Olha, uma coisa não tem nada a ver com outra.
Ela: Quer dizer que vc nunca faz sexo?
Eu: Isso não é uma regra, pois ninguem é igual a ninguem. No meu caso não tenho nada contra o sexo, só não sinto a necessidade.
Ela: Mas eu gosto de sexo e gosto muito, teremos um problema.
Eu: Se eu tiver uma boa conexão com a pessoa, não tenho problema algum em fazer sexo. Só estou esclarecendo que normalmente não é uma coisa que vai partir de mim.
Ela: Mas não quero que vc faça sexo comigo por obrigação.
Eu: Não é obrigação, pois não faço nada que eu não queira fazer.
Ela: Mas eu quero que vc faça sexo comigo porque me deseja, sente atração e me ame.
Eu: Se vou estar com vc é pq vi muitas qualidades que me atraem, não?
Ela: Mas como vou saber se vc me ama?
Eu: (Já sem pasciencia...) Não sei. Só sei que é assim. raiva

E eu ainda tento.... virada de olhos Fazer o quê!?
sorrindo mais sorrindo mais
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Dia a dia de um Ace Empty
MensagemAssunto: Re: Dia a dia de um Ace   Dia a dia de um Ace Empty2/8/2020, 22:14

Engraçado como as pessoas ainda acreditam que sexo fosse o ponto chave para o amor, nam.

Pessoalmente, antes de me descobrir ace, eu já queria ficar com alguém assexual pq a pessoa era do mesmo jeito que eu (a preguiça de 18 anos nem sabia que era ace e só ia saber disso aos 22). Eu realmente tenho medo de ficar com uma pessoa e ela sentir atração sexual por mim, pq será algo que não poderei corresponder.

Kkkkkkk pra mim você ainda foi paciente, pq logo na terceira pergunta, já ia partir pro fight
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Dia a dia de um Ace Empty
MensagemAssunto: Re: Dia a dia de um Ace   Dia a dia de um Ace Empty23/11/2020, 01:44

Tô aqui pensando se vale a pena voltar pros aplicativos de paquera justamente por isso 👏😂😂😂
Ir para o topo Ir para baixo
 

Dia a dia de um Ace

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-