InícioGlossárioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Estão viciados em alguma coisa impensável para vcs nessa quarentena?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Eit_Pads
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Eit_Pads

Mensagens 4
Inscrição 09/03/2019
Idade 17

Estão viciados em alguma coisa impensável para vcs nessa quarentena? Empty
MensagemAssunto: Estão viciados em alguma coisa impensável para vcs nessa quarentena?   Estão viciados em alguma coisa impensável para vcs nessa quarentena? Empty5/8/2020, 21:56

Eu nunca tive vontade de cuidar de plantas na minha vida (mesmo que eu tenha curso sobre isso), mas de repente, de uns meses para cá, uma muda de framboyant virou um conjunto de avencas, samambaias, suculentas e orquídeas, assim agora eu fico o dia todo vendo minhas plantas que até acabo perdendo aulas online...

E com vcs? Também se viciaram em algo que nunca pensaram que iriam gostar nessa quarentena?
Neto
Sabido(a)
Sabido(a)
Neto

Mensagens 244
Inscrição 25/12/2018
Idade 37

MensagemAssunto: Re: Estão viciados em alguma coisa impensável para vcs nessa quarentena?   Estão viciados em alguma coisa impensável para vcs nessa quarentena? Empty8/8/2020, 14:56

Na quarentena também comecei a plantar algumas coisas: cebolinha, manjericão e camomila. Só que em vasos muito pequenos e estão morrendo eu acho triste 2
Fora isso fico jogando RPG em mesas online.
Porque o trabalho não mudou muita coisa.
Tarsila
Aprendiz
Aprendiz
Tarsila

Mensagens 138
Inscrição 10/02/2018
Idade 31

MensagemAssunto: Re: Estão viciados em alguma coisa impensável para vcs nessa quarentena?   Estão viciados em alguma coisa impensável para vcs nessa quarentena? Empty8/8/2020, 19:45

Eit_Pads, minha irmã está do mesmo jeito. Daqui a pouco ela tem um bosque dentro de casa rsrsrs...

Eu não diria q estou "viciada", mas nesta quarentena eu passei a ler algumas fanfics, coisa q nunca tinha feito na minha vida. É um mundo... curioso, vamos dizer assim. Tem gente q escreve MTO bem, oq, no meu preconceito, não achava q teria.
Tbm estou vendo uns vídeos de youtube diferentes do q costumava, coisa mais dentro da minha área profissional e tal... Antes eu via mais vídeos aleatórios e bestas...
Sha
Admin
Admin
Sha

Mensagens 622
Inscrição 30/03/2012
Idade 36
Pensamento "Nós temos que aprender que não somos isso que a sociedade diz que nós somos." Laércio Fonseca

MensagemAssunto: Re: Estão viciados em alguma coisa impensável para vcs nessa quarentena?   Estão viciados em alguma coisa impensável para vcs nessa quarentena? Empty18/8/2020, 15:48

Não. Continuei com meu antigo vício chocolate chocolate chocolate

Plantas sempre quis ter muitas. Não tinha espaço. Agora que estou num ap um pouco maior, tenho várias. Meu Insta que o diga! sorriso 2

Se ame, se cuide.  coração roxo

bandeira assexual Sobre a Comunidade Assexual

Site e Blog  ●  Loja   ●   YouTube   ●  Mapa de Assexuais   ●  Grupo no Whatsapp   ●  Encontros de Assexuais

Figurinhas ace pro WhatsApp: Baixe o app Sticker.ly e busque por "Comunidade Assexual" ou 547PS6

Contato: assexualidade.com.br@gmail.com

Redes sociais: →→→  ↓↓↓
http://www.assexualidade.com.br
todapreguiça
Novato(a)
Novato(a)
todapreguiça

Mensagens 35
Inscrição 30/05/2020
Idade 22
Pensamento sou o que sou e ninguém vai me mudar, porque tenho um escudo contra o vacilão

MensagemAssunto: Re: Estão viciados em alguma coisa impensável para vcs nessa quarentena?   Estão viciados em alguma coisa impensável para vcs nessa quarentena? Empty20/8/2020, 23:48

Ilustração. Sempre tive vontade, mas nunca tinha tentando. Mas tive que continuar a terapia no modo remoto e quando mostrei um desenho pra terapeuta, ela me incentivou a continuar. Sou bem amadora, mas a ilustração tá me fazendo um bem danado
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Estão viciados em alguma coisa impensável para vcs nessa quarentena?   Estão viciados em alguma coisa impensável para vcs nessa quarentena? Empty

Estão viciados em alguma coisa impensável para vcs nessa quarentena?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-