InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Prazer, Vinícius

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Unsto
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Unsto

Mensagens 3
Inscrição 04/03/2020
Idade 24

Prazer, Vinícius Empty
MensagemAssunto: Prazer, Vinícius   Prazer, Vinícius Empty13/8/2020, 17:50

Olá a todos, meu nome é Vinícius, tenho 21 anos. Sou estudante de Biologia e moro em Alfenas - MG devido à faculdade. Sou gay e assexual, alias, minha descoberta como assexual é um tanto recente, quando tentei me relacionar sexualmente com meu ex namorado e meu primeiro. Já tinha tido relações preliminares antes, mas nada muito aprofundado. Apenas o suficiente para me achar diferente, mas passar por fases como achar que era gouine ou outras coisas.
Com meu ex, percebi que eu não gostava mesmo de sexo, o que levou ao nosso término por ele ser alo. Compreendo a situação dele, mas já faz um tempo que terminamos e ainda é bem difícil para mim assimilar tudo, pois apesar de tudo, terminamos com amor e eu com uma sensação de vazio que sabe-se lá como vou preencher.
Particularmente, não me sinto feliz com a situação, pois eu realmente gosto de me relacionar com as pessoas (sem a parte sexual, claro), mas as coisas são mais difíceis quando se é gay, pois você já é minoria. Sendo assexual também, tornam as coisas ainda mais restritas aparentemente... Parece que nunca mais haverá amor para mim, mas só o tempo poderá me dizer, sendo o tempo algo que não tenho confiado muito recentemente, mas tudo bem, vida que segue! kkk
Estou aqui com a intenção de conhecer pessoas como eu, para compartilhar experiências, ideias e formar laços de amizade. Obrigado para os que leram até aqui! PS: eu falo/escrevo muito! kk ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Prazer, Vinícius Empty
MensagemAssunto: Re: Prazer, Vinícius   Prazer, Vinícius Empty13/8/2020, 18:41