InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Prazer, Vinícius

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Unsto
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Unsto

Mensagens 3
Inscrição 04/03/2020
Idade 24

Prazer, Vinícius Empty
MensagemAssunto: Prazer, Vinícius   Prazer, Vinícius Empty13/8/2020, 17:50

Olá a todos, meu nome é Vinícius, tenho 21 anos. Sou estudante de Biologia e moro em Alfenas - MG devido à faculdade. Sou gay e assexual, alias, minha descoberta como assexual é um tanto recente, quando tentei me relacionar sexualmente com meu ex namorado e meu primeiro. Já tinha tido relações preliminares antes, mas nada muito aprofundado. Apenas o suficiente para me achar diferente, mas passar por fases como achar que era gouine ou outras coisas.
Com meu ex, percebi que eu não gostava mesmo de sexo, o que levou ao nosso término por ele ser alo. Compreendo a situação dele, mas já faz um tempo que terminamos e ainda é bem difícil para mim assimilar tudo, pois apesar de tudo, terminamos com amor e eu com uma sensação de vazio que sabe-se lá como vou preencher.
Particularmente, não me sinto feliz com a situação, pois eu realmente gosto de me relacionar com as pessoas (sem a parte sexual, claro), mas as coisas são mais difíceis quando se é gay, pois você já é minoria. Sendo assexual também, tornam as coisas ainda mais restritas aparentemente... Parece que nunca mais haverá amor para mim, mas só o tempo poderá me dizer, sendo o tempo algo que não tenho confiado muito recentemente, mas tudo bem, vida que segue! kkk
Estou aqui com a intenção de conhecer pessoas como eu, para compartilhar experiências, ideias e formar laços de amizade. Obrigado para os que leram até aqui! PS: eu falo/escrevo muito! kk ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Prazer, Vinícius Empty
MensagemAssunto: Re: Prazer, Vinícius   Prazer, Vinícius Empty13/8/2020, 18:41

Ain, tbm me sinto assim. Só quero chamego e nada de sexo. A sociedade é muito sexualizada e cobra relações sexuais o tempo todo. Mas ser assexual (validando todas as partes desse espectro) não te faz ser anormal, é mais uma forma de ser e tá tudo bem.

Ain, vou te enviar um abracinho 💙

Ah, seja bem vindo! bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Unsto
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Unsto

Mensagens 3
Inscrição 04/03/2020
Idade 24

Prazer, Vinícius Empty
MensagemAssunto: Re: Prazer, Vinícius   Prazer, Vinícius Empty13/8/2020, 21:55

Muito obrigado pelaw boas vindas!! As coisas não são fáceis e fica bem difícil lidar com esse mundo atual... obrigado o abracinhooo 💜
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 34
Gênero : Masculino

Prazer, Vinícius Empty
MensagemAssunto: Re: Prazer, Vinícius   Prazer, Vinícius Empty15/8/2020, 01:00

Oi, Vinícius. Seja bem-vindo! fatia de bolo

É natural fazermos essas projeções "não muito animadoras", o que não podemos fazer é deixar que elas se tornem crenças.
Espero que o fórum ajude na sua intenção de conhecer pessoas.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
 

Prazer, Vinícius

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Nova integrante da Comunidade Assexual o/ - Prazer em revê-los!
» Prazer, Ju!
» Prazer, sou Céu.
» Oii, prazer!
» oi prazer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-