InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Novo usuário do forum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Fer90
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Fer90

Mensagens 3
Inscrição 30/09/2020
Idade 33
Gênero : Masculino

Novo usuário do forum Empty
MensagemAssunto: Novo usuário do forum   Novo usuário do forum Empty30/9/2020, 23:07

Faz um tempo que estou olhando esse forum, e finalmente resolvi criar uma conta.

Eu demorei a entender toda a diversidade entre um assexual estrito, demisexuais até os Allo. Demorei a começar a não me sentir uma pessoa "quebrada" por não funcionar ou me comportar como todos expressam que deveria ser o "normal".

E mesmo depois, mesmo percebendo onde eu (provavelmente) me encaixo, ainda tive receio de não ser ace "o suficiente".

Enfim, espiando o forum, vi que tem uma diversidade grande de pessoas, não só no que diz respeito à sexualidade, mas também, a idade, região de origem, gostos, opiniões... Isso me animou um tanto.

Eu vou tateando e dando passinhos pequenos por enquanto, mas espero interagir mais com o passar do tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
laribombom
Novato(a)
Novato(a)
laribombom

Mensagens 23
Inscrição 29/09/2020
Idade 25
Gênero : Feminino

Novo usuário do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Novo usuário do forum   Novo usuário do forum Empty1/10/2020, 21:59

Bem-vindo ao fórum!

Entrar nesse processo de entender que você não está "quebrado" é bem complicado quando o mundo parece girar de forma diferente (sem falar que às vezes dá um mega nó na cabeça também), mas é tão aliviante ver que existem pessoas que passam pelo mesmo e que você não está sozinho.

E essa coisa de "não ser ace o suficiente" é balela, viu? coração roxo Espero que se sinta confortável por aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 34
Gênero : Masculino

Novo usuário do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Novo usuário do forum   Novo usuário do forum Empty2/10/2020, 00:21

Oi, seja bem-vindo! fatia de bolo

Legal ter decidido se registrar no fórum, espero que isso contribua para que você se conheça melhor.

laribombom escreveu:
E essa coisa de "não ser ace o suficiente" é balela, viu? coração roxo  Espero que se sinta confortável por aqui!

Assino embaixo.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
 

Novo usuário do forum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Olá sou novo no fórum
» Novo no forum
» Novo no fórum.
» Novo no fórum
» Novo no forúm

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-