InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Heyy, Luluca se apresentando aqui

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Luluca
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Luluca

Mensagens 3
Inscrição 08/10/2020
Idade 21

Heyy, Luluca se apresentando aqui  Empty
MensagemAssunto: Heyy, Luluca se apresentando aqui    Heyy, Luluca se apresentando aqui  Empty8/10/2020, 08:19

Oii, prazer!! Meu nome é Luluca e tenho 17 anos. Não sei o que eu sou kkkkkkkk. Achava que eu era demissexual mas agora eu não sei mais de nada nessa vida. Mês passado eu beijei um menino, foi um selinho e eu não queria. Fiz isso para ver se eu gostava pois eu já tinha feito isso e não gostei nenhum pouco. No final, não gostei, tive crise de pânico e chorei muito. Não me entendo, acho que sou um pontinho diferente dos outros, talvez quadrado kkkkkkkkkk. Sou do Rio de janeiro e é isso kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 34
Gênero : Masculino

Heyy, Luluca se apresentando aqui  Empty
MensagemAssunto: Re: Heyy, Luluca se apresentando aqui    Heyy, Luluca se apresentando aqui  Empty9/10/2020, 10:22

Oi, Luluca. Seja bem-vinda! fatia de bolo

É sempre bom estar pronto para rever conceitos e mudar de ideia. A parte desagradável é a confusão que acompanha a transição, mas com tempo melhora um pouquinho.

Espero que o fórum contribua para isso. sorrindo


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Heyy, Luluca se apresentando aqui  Empty
MensagemAssunto: Re: Heyy, Luluca se apresentando aqui    Heyy, Luluca se apresentando aqui  Empty10/10/2020, 08:49

Luluca escreveu:
Oii, prazer!! Meu nome é Luluca e tenho 17 anos. Não sei o que eu sou kkkkkkkk. Achava que eu era demissexual mas agora eu não sei mais de nada nessa vida. Mês passado eu beijei um menino, foi um selinho e eu não queria. Fiz isso para ver se eu gostava pois eu já tinha feito isso e não gostei nenhum pouco. No final, não gostei, tive crise de pânico e chorei muito. Não me entendo, acho que sou um pontinho diferente dos outros, talvez quadrado kkkkkkkkkk. Sou do Rio de janeiro e é isso kkkkkkk
Seja bem-vinda, Luluca! bolo
Espero que os tópicos do fórum a ajudem no seu processo de autoconhecimento. sorrindo
Sugiro começar com os "Tópicos Selecionados" (barra lateral direita, parte inferior).


Visite o site oficial:
https://www.assexualidade.com.br


------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
SolViMar
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
SolViMar

Mensagens 16
Inscrição 13/07/2014
Pensamento Carinho, romântismo, amor, companheirismo com tudo isso, o sexo perde totalmente no que diz ter valor.
Gênero : Feminino

Heyy, Luluca se apresentando aqui  Empty
MensagemAssunto: Re: Heyy, Luluca se apresentando aqui    Heyy, Luluca se apresentando aqui  Empty15/10/2020, 22:56

Boa noite à todos, retornando após alguns anos ausente, meio perdida aquí 🤭
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 34
Gênero : Masculino

Heyy, Luluca se apresentando aqui  Empty
MensagemAssunto: Re: Heyy, Luluca se apresentando aqui    Heyy, Luluca se apresentando aqui  Empty16/10/2020, 10:05

SolViMar escreveu:
Boa noite à todos, retornando após alguns anos ausente, meio perdida aquí 🤭

Bem-vinda de volta! fatia de bolo
Qualquer coisa é só falar.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Luluca
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Luluca

Mensagens 3
Inscrição 08/10/2020
Idade 21

Heyy, Luluca se apresentando aqui  Empty
MensagemAssunto: Re: Heyy, Luluca se apresentando aqui    Heyy, Luluca se apresentando aqui  Empty16/10/2020, 11:19

Sam escreveu:
Oi, Luluca. Seja bem-vinda! fatia de bolo

É sempre bom estar pronto para rever conceitos e mudar de ideia. A parte desagradável é a confusão que acompanha a transição, mas com tempo melhora um pouquinho.

Espero que o fórum contribua para isso. sorrindo

Muito obrigada!! Sim, a confusão que a mente fica é complicada mas daqui a pouco vai melhorar!!
Ir para o topo Ir para baixo
Luluca
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Luluca

Mensagens 3
Inscrição 08/10/2020
Idade 21

Heyy, Luluca se apresentando aqui  Empty
MensagemAssunto: Re: Heyy, Luluca se apresentando aqui    Heyy, Luluca se apresentando aqui  Empty16/10/2020, 11:19

Romântico escreveu:
Luluca escreveu:
Oii, prazer!! Meu nome é Luluca e tenho 17 anos. Não sei o que eu sou kkkkkkkk. Achava que eu era demissexual mas agora eu não sei mais de nada nessa vida. Mês passado eu beijei um menino, foi um selinho e eu não queria. Fiz isso para ver se eu gostava pois eu já tinha feito isso e não gostei nenhum pouco. No final, não gostei, tive crise de pânico e chorei muito. Não me entendo, acho que sou um pontinho diferente dos outros, talvez quadrado kkkkkkkkkk. Sou do Rio de janeiro e é isso kkkkkkk
Seja bem-vinda, Luluca! bolo
Espero que os tópicos do fórum a ajudem no seu processo de autoconhecimento. sorrindo
Sugiro começar com os "Tópicos Selecionados" (barra lateral direita, parte inferior).

Okayy, muito obrigada!!
Ir para o topo Ir para baixo
Hevy
Aprendiz
Aprendiz
Hevy

Mensagens 93
Inscrição 16/08/2020
Idade 33
Pensamento Carpe diem, quam minimum credula postero.
Gênero : Masculino

Heyy, Luluca se apresentando aqui  Empty
MensagemAssunto: Re: Heyy, Luluca se apresentando aqui    Heyy, Luluca se apresentando aqui  Empty20/10/2020, 10:42

Luluca escreveu:
Oii, prazer!! Meu nome é Luluca e tenho 17 anos. Não sei o que eu sou kkkkkkkk. Achava que eu era demissexual mas agora eu não sei mais de nada nessa vida. Mês passado eu beijei um menino, foi um selinho e eu não queria. Fiz isso para ver se eu gostava pois eu já tinha feito isso e não gostei nenhum pouco. No final, não gostei, tive crise de pânico e chorei muito. Não me entendo, acho que sou um pontinho diferente dos outros, talvez quadrado kkkkkkkkkk. Sou do Rio de janeiro e é isso kkkkkkk

Bem-vinde ao clube do bolo, Luluca! Quando vi o título do tópico achei que tivesse falado comigo, mas percebi que a palavra é "Heyy" e não "Hevy" sorriso 2. Você está se descobrindo Luluca, o trabalho é para vida toda, cada um tem o seu próprio tempo e você tem o seu. É se construir, para desconstruir e reconstruir. Ninguém se entende muito bem, estamos todos tentando. As populações humanas são geneticamente muito parecidas; nós humanos somos igualmente diferentes.

É da Cidade do Rio de Janeiro (carioca) ou é de outro município? De qualquer forma nosso adjetivo pátrio é fluminense.  piscando

Ace cuida de ace. coração ace fatia de bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 34
Gênero : Masculino

Heyy, Luluca se apresentando aqui  Empty
MensagemAssunto: Re: Heyy, Luluca se apresentando aqui    Heyy, Luluca se apresentando aqui  Empty20/10/2020, 15:56

Hevy escreveu:
Quando vi o título do tópico achei que tivesse falado comigo, mas percebi que a palavra é "Heyy" e não "Hevy" sorriso 2.

Quase comentei isso, demorei a perceber que era "Heyy" e não "Hevy" hahaha


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
 

Heyy, Luluca se apresentando aqui

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Me apresentando aqui!
» Oi! Me apresentando aqui
» Novo aqui, Apresentando me!
» 3 da manhã e eu aqui me apresentando
» Novato por aqui se apresentando e contando um pouco de minha experiência.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-