InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

  Eu por mim mesmo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


 Eu por mim mesmo  Empty
MensagemAssunto: Eu por mim mesmo     Eu por mim mesmo  Empty15/11/2020, 22:14

Ola, sou Guilherme tenho 29 anos e a minha história e mais ou menos assim. Sou de Minas Gerais e moro em uma cidade de porte médio. Desde a infância fui chamado de gay, sofri muito bullying. Enfim, somente aos 21 tive uma relação sexual, mas mais por pressão da sociedade que falavam que sexo era bom demais enfim... achei que depois dessa relação o negócio engrenaria, mas pelo contrário não senti o desejo de fazer de novo. E ninguém também me cantava, quando digo ninguém falo sobre homens. Daí não aconteceu nada até os 29. Quando veio a pandemia e fiquei meio assim comecei tratamento psicológico recentemente tive uma nova experiência com outro homem e ainda assim não consegui superar o desconforto com o sexo e terminei tudo. Medo de me relacionar afetivamente com alguém e ela exigir sexo. Não curto de fato não vejo o barato. Te conto que nas experiências que tive não conseguia gozar. O cara gozava e eu nada até por fim desistir daquilo. Bem resumidamente é isto. As vezes quero estar com alguém mas na maior parte do tempo não é não quero sexo de fato. Me descobrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


 Eu por mim mesmo  Empty
MensagemAssunto: Re: Eu por mim mesmo     Eu por mim mesmo  Empty16/11/2020, 11:51

Bem vindo! 🤗💙 Que bom que vc se descobriu ace, chega de sofrer né.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


 Eu por mim mesmo  Empty
MensagemAssunto: Re: Eu por mim mesmo     Eu por mim mesmo  Empty16/11/2020, 13:53

Bem vindo bolo espero que o fórum te ajude a se descobrir mais e mais. Qualquer coisa, pode postar suas dúvidas ou outras coisas relacionadas a assexualidade, no tópico "assexualidade"
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 34
Gênero : Masculino

 Eu por mim mesmo  Empty
MensagemAssunto: Re: Eu por mim mesmo     Eu por mim mesmo  Empty16/11/2020, 15:29

Bem-vindo, Guilherme. fatia de bolo

Leia o que puder sobre o assunto, vai ajudar. O fórum tem bastante material.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


 Eu por mim mesmo  Empty
MensagemAssunto: Re: Eu por mim mesmo     Eu por mim mesmo  Empty16/11/2020, 17:13

Obrigado envergonhado envergonhado estudar bastante sobre o tema agora!!! Feliz!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


 Eu por mim mesmo  Empty
MensagemAssunto: Re: Eu por mim mesmo     Eu por mim mesmo  Empty18/11/2020, 01:53

Gente o interessante é ver como que os discursos batem !!! Me debrucei sobre o fórum principal na parte aberta a qualquer comentário e estou vendo várias falas que já reproduzi ao longo dos anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 34
Gênero : Masculino

 Eu por mim mesmo  Empty
MensagemAssunto: Re: Eu por mim mesmo     Eu por mim mesmo  Empty18/11/2020, 11:09

Além da identificação, uma das coisas que acho muito legal quando estou lendo depoimentos é encontrar características que tenho, mas que não estou completamente consciente. Seja por não ter pensando muito no assunto ou porque minhas ideias sobre o tema estão muito embaralhadas.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
sandcat
Aprendiz
Aprendiz
avatar

Mensagens 95
Inscrição 04/12/2020
Idade 42
Gênero : Outro / Não divulgar

 Eu por mim mesmo  Empty
MensagemAssunto: delete    Eu por mim mesmo  Empty5/12/2020, 02:14

delete


Última edição por sandcat em 1/6/2022, 21:20, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hevy
Aprendiz
Aprendiz
Hevy

Mensagens 93
Inscrição 16/08/2020
Idade 33
Pensamento Carpe diem, quam minimum credula postero.
Gênero : Masculino

 Eu por mim mesmo  Empty
MensagemAssunto: Re: Eu por mim mesmo     Eu por mim mesmo  Empty5/12/2020, 11:17

Bem-vindo, Guimorphe! É hora de ser feliz, chega de sofrfimento na sua vida. Somos aces e depois que aceitamos essa verdade, que é a nossa natureza, nos reconciliamos conosco. Não podemos mudar isso.

"mudar a gente, incluso você, é sempre plano mal sucedido então não mude a gente, senão mude da gente"
Isso mesmo Sandcat, perfeito.

Ace cuida de ace. coração ace
Ir para o topo Ir para baixo
 

Eu por mim mesmo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-