InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Alessandro Vasconcellos
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Alessandro Vasconcellos

Mensagens 5
Inscrição 11/12/2020
Idade 52

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Apresentação   Apresentação Empty11/12/2020, 15:32

Oi, meu nome é real. Estou procurando aprender mais sobre a assexualidade e onde eu me encaixo. Espero poder trocar ideias e experiências aqui. Até hoje não sabia que existiam grupos de pessoas como eu. Ainda não entendo as linguagens e identificações e até onde já aprendi acho que sou homossexual masculino e demissexual. Tenham paciência comigo, sou questionador e gosto muito de discussões polêmicas rsrsrsrsrsrsrsrs Quando me sentir mais a vontade postarei um depoimento pra vcs me conhecerem melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 34
Gênero : Masculino

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Empty14/12/2020, 12:03

Oi, Alessandro. Bem-vindo! fatia de bolo

Pelo que vi, depois de fazer esta apresentação você já entrou em contato com mais informações sobre o tema. Temos o costume de fazer uma separação clara entre a orientação sexual (heterossexual, homossexual, assexual, etc) e a orientação romântica (heterorromântico, homorromântico, arromântico, etc.). De qualquer forma não se preocupe tanto com isso, com o tempo você vai se familiarizando. Fique à vontade para perguntar.

Essas classificações devem ser encaradas mais como ferramentas para ajudar no nosso autoconhecimento ou para aproximar pessoas que se identificam mais ou menos com as mesmas ideias. Então, independente de se encaixar ou não nas "categorias", acredito que serão muito úteis para que você descubra pontos que precisam de reflexão.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
 

Apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» apresentação
» Apresentação
» apresentação
» Apresentação
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-