InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Novo na Área

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
jsolsiera
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
jsolsiera

Mensagens 1
Inscrição 04/01/2021
Idade 31
Gênero : Masculino

Novo na Área Empty
MensagemAssunto: Novo na Área   Novo na Área Empty4/1/2021, 12:13

Olá, vou me chamar de jsolsiera . Descobri hoje sobre o fórum de pessoas assexuais e fico feliz, tendo em vista a falta de apps para o "nicho" - talvez por motivos óbvios.
Atualmente estou com 28 anos e por muito tempo demorei para conseguir entender esse meu problema.
Minha libido é inexistente. Já passei por alguns momentos episódicos na minha vida onde ela esteve presente, mas foram curtos períodos de tempo. Se eu somar o tempo que tive uma libido plena que me levaria a procurar uma parceira, eu contaria ai no máximo dois meses.
Já sai com mulheres, transei, mas posso dizer que se fosse para escolher, preferiria viver com alguma menina na mesma condição.
Já passei no médico, fiz exames para saber se eu possuía algum problema orgânico, no entanto, tudo certo. Hormônios tudo certinho.
Atualmente passo com uma psicóloga, como orientação médica mesmo, e converso sobre a questão. Depois de tanto tempo eu não vejo mais nenhuma solução pra esse problema. Talvez não seja um problema em si, mas talvez uma característica minha  mesmo.
É isso ae!


Última edição por jsolsiera em 4/1/2021, 12:44, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
laribombom
Novato(a)
Novato(a)
laribombom

Mensagens 23
Inscrição 29/09/2020
Idade 25
Gênero : Feminino

Novo na Área Empty
MensagemAssunto: Re: Novo na Área   Novo na Área Empty4/1/2021, 12:28

Bem-vindo! fatia de bolo

É bem estranho experienciar a vida de forma diferente das demais pessoas, principalmente quando não se tem o mesmo interesse que elas e o mundo está sempre nos bombardeando sobre sexo, o quanto é prazeroso e que todo mundo deve querer fazer. É comum achar que tem algo de errado consigo, mas o importante é entender que isso não é um "problema", que não é um "defeito" e sim só uma característica sua e o mundo que se exploda! kkkk

Espero que se sinta acolhido aqui e que o fórum também te ajude a entender um pouco mais sobre si mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 34
Gênero : Masculino

Novo na Área Empty
MensagemAssunto: Re: Novo na Área   Novo na Área Empty6/1/2021, 13:56

Bem-vindo! fatia de bolo


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Yu
Novato(a)
Novato(a)
Yu

Mensagens 32
Inscrição 06/12/2020
Idade 43
Pensamento Na vida nada é imutável. Não existe um único caminho, uma única verdade.
Gênero : Feminino

Novo na Área Empty
MensagemAssunto: Re: Novo na Área   Novo na Área Empty6/1/2021, 14:02

Bem vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
 

Novo na Área

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Bom dia, novo na área!
» Opa! Novo na área...
» Novo na área
» Novo na área - Campinas/SP
» Oi rapeize tamo aí novo na área

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-