| | nao consigo entender minha sexualidade | |
| Autor | Mensagem |
---|
enlameada Acabei de chegar!

4
14/01/2021
18
 | Assunto: nao consigo entender minha sexualidade 14/1/2021, 03:52 | |
| então, eu já amei alguém, já namorei mas tenho muitas dúvidas sobre sexo em si eu já tentei transar, mas eu não consigo sentir vontade na hora. pensava muito se eu era assexual e tal, mas um dos homens que eu namorei não tentou penetração, nem oral. ficou só roçando em mim e isso me deu vontade de ter alguma relação na hora. mas é muito raro eu me sentir assim com alguém, e eu n consigo entender a dificuldade q eu tenho de sentir vontade de transar eu me masturbo normalmente mas transar eh um tópico mais difícil |
|  | | Romântico Admin

2269
16/04/2014
43
"O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
 | Assunto: Re: nao consigo entender minha sexualidade 14/1/2021, 06:36 | |
| - enlameada escreveu:
- então, eu já amei alguém, já namorei mas tenho muitas dúvidas sobre sexo em si
eu já tentei transar, mas eu não consigo sentir vontade na hora. pensava muito se eu era assexual e tal, mas um dos homens que eu namorei não tentou penetração, nem oral. ficou só roçando em mim e isso me deu vontade de ter alguma relação na hora. mas é muito raro eu me sentir assim com alguém, e eu n consigo entender a dificuldade q eu tenho de sentir vontade de transar eu me masturbo normalmente mas transar eh um tópico mais difícil Vc já chegou a procurar um(a) psicólogo(a)?  ------ Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum! |
|  | | enlameada Acabei de chegar!

4
14/01/2021
18
 | Assunto: Re: nao consigo entender minha sexualidade 14/1/2021, 12:55 | |
| - Romântico escreveu:
- enlameada escreveu:
- então, eu já amei alguém, já namorei mas tenho muitas dúvidas sobre sexo em si
eu já tentei transar, mas eu não consigo sentir vontade na hora. pensava muito se eu era assexual e tal, mas um dos homens que eu namorei não tentou penetração, nem oral. ficou só roçando em mim e isso me deu vontade de ter alguma relação na hora. mas é muito raro eu me sentir assim com alguém, e eu n consigo entender a dificuldade q eu tenho de sentir vontade de transar eu me masturbo normalmente mas transar eh um tópico mais difícil Vc já chegou a procurar um(a) psicólogo(a)? nunca procurei um psicólogo pois não tenho condições |
|  | | Vinnibird Acabei de chegar!

12
23/12/2020
19
 | Assunto: Re: nao consigo entender minha sexualidade 14/1/2021, 22:22 | |
| Mas você sentiu a vontade com alguém aleatório ou que você já conhecia? Talvez você possa ser demissexual, ou grayssexual, eu aconselho você pesquisar sobre as outras sexualidades dentro do espectro assexual, talvez você se identifique com alguma  |

4
14/01/2021
18
 | Assunto: Re: nao consigo entender minha sexualidade 15/1/2021, 01:03 | |
| era com alguem que eu namorava |

4
14/01/2021
18
 | Assunto: Re: nao consigo entender minha sexualidade 15/1/2021, 01:03 | |
| - Vinnibird escreveu:
- Mas você sentiu a vontade com alguém aleatório ou que você já conhecia? Talvez você possa ser demissexual, ou grayssexual, eu aconselho você pesquisar sobre as outras sexualidades dentro do espectro assexual, talvez você se identifique com alguma
 era com alguem que eu namorava |
|  | | kahu Aprendiz

52
19/09/2020
36
 | Assunto: Re: nao consigo entender minha sexualidade 15/1/2021, 04:17 | |
| - enlameada escreveu:
eu já tentei transar, mas eu não consigo sentir vontade na hora. pensava muito se eu era assexual e tal, mas um dos homens que eu namorei não tentou penetração, nem oral. ficou só roçando em mim e isso me deu vontade de ter alguma relação na hora. mas é muito raro eu me sentir assim com alguém, e eu n consigo entender a dificuldade q eu tenho de sentir vontade de transar eu me masturbo normalmente mas transar eh um tópico mais difícil Pesquise sobre Gouinage, talvez voce se identifique. |
|  | | Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: nao consigo entender minha sexualidade  | |
| |
|  | | | nao consigo entender minha sexualidade | |
|
| Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
|  Conectar-se | |
Últimos assuntos | » Confuso com minha sexualidade por Tais Hoje à(s) 09:00» Mapa de assexuais no Brasil por rubenscorreia Hoje à(s) 05:48» Músicas que não falam de sexo/romance por Shipow Ontem à(s) 01:03» Demi's e o Filme/Personagem Amélie Poulain por Shipow Ontem à(s) 00:38» Coletivo Abrace por Shipow Ontem à(s) 00:03» Como superar a DEPRESSÃO, a TIMIDEZ e a SOLIDÃO por Shipow 25/1/2021, 22:02» Um pouco sobre min por Shipow 25/1/2021, 21:17» Afinal há algo de errado comigo? por sandcat 24/1/2021, 22:47» Olá pssoal! por Romântico 24/1/2021, 10:16» Qual foi o último filme que você assistiu? por sandcat 24/1/2021, 02:09» Sou assexual? por sandcat 24/1/2021, 01:48» Demissexual x timidez por sandcat 24/1/2021, 01:37» Qual a minha sub-orientação assexual? por sandcat 24/1/2021, 01:30» Beijando a parede por sandcat 24/1/2021, 00:55» Assexual por sandcat 24/1/2021, 00:41 |
Os membros mais ativos do mês | |
|