InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Sou novo por aqui, poderiam me ajudar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Modan
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Modan

Mensagens 2
Inscrição 30/01/2021
Idade 32
Gênero : Masculino

Sou novo por aqui, poderiam me ajudar? Empty
MensagemAssunto: Sou novo por aqui, poderiam me ajudar?   Sou novo por aqui, poderiam me ajudar? Empty30/1/2021, 18:06

Sou Modan, 29 anos, licenciando em Física. Tenho uma filha de 10 anos que não reside comigo. Ja fui casado e atualmente namoro com uma mulher trans. Desde novo, sempre tive atração romântica por mulheres, cis ou trans, para mim nao há diferenças, também, raramente, tenho atração romântica por andrógenos levemente afeminados, sou muito formal e educado, porém, ha uns 5 anos, perdi a vontade de fazer sexo, e apenas me masturbo, raramente, quando sinto meus testiculos "cheios", mas, nao me sinto confortavel em me masturbar na frente de outras pessoas. Nao me sinto mal por isso, pelo contrario, me sinto bem por poder usar do meu amor romântico e incondicional para com minha namorada e semelhantes. Pela classificação acho que eu me enquadraria em Assexuado Ginorromântico, mas, nao tenho certeza. Estou namorando a pouco tempo, e eu falei a ela sobre minha assexualidade, nao sei se ela entendeu bem, mas ela gosta de mim, e também gosto muito dela, sou o primeiro namorado dela, mas ela ja teve outras relações, de "ficas", quando mais nova. Gostaria de opnioes a cerca desta relação de um ace com uma sexuada, pois, fui honesto com ela, mas, não quero ser obrigado a fazer atos que não quero, e, será que ela me entenderá?
Desde já, obrigado pela atenção, e tenham um excelente dia. Paz e Luz a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Sou novo por aqui, poderiam me ajudar? Empty
MensagemAssunto: Re: Sou novo por aqui, poderiam me ajudar?   Sou novo por aqui, poderiam me ajudar? Empty1/2/2021, 12:37

Oi, Modan, seja bem-vindo!

Você tomou, provavelmente, a melhor decisão possível: diálogo e esclarecimentos. O desenrolar da história depende muito de como a sua namorada vai responder à situação. Ser paciente e dar algum tempo para ela pensar parece ser a coisa certa no momento.

Relacionamentos em que somente uma das pessoas é assexual são difíceis de funcionar, mas de forma alguma impossíveis. Tudo depende de descobrirem se o relacionamento pode se tornar sustentável através de regras, definições ou acordos. E, claro, também depende de AMBOS estarem dispostos.

Compartilho abaixo alguns tópicos que podem ser do seu interesse:

Relacionamento sem sexo pode funcionar?
Relacionamento com alo
O Problema de Fazer Sexo sem Reciprocidade de Atração ou Desejo
Reportagem da BBC do dia 02/05/2016- Como é namorar alguém que é assexual?


Modan escreveu:
(...)  ha uns 5 anos, perdi a vontade de fazer sexo (...)

Você consegue encontrar uma razão para isso?


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Modan
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Modan

Mensagens 2
Inscrição 30/01/2021
Idade 32
Gênero : Masculino

Sou novo por aqui, poderiam me ajudar? Empty
MensagemAssunto: Re: Sou novo por aqui, poderiam me ajudar?   Sou novo por aqui, poderiam me ajudar? Empty26/6/2022, 03:32

Não sei muito explicar sobre isso, mas, acredito, que enjoei de agradar os outros sexualmente pois percebi como algo que não me satisfazia como eu desejava, era muito banal e eu me sentia pressionado a isso, acabei cansando dessa pressão e comecei e pensar em como eu realmente me sentia com tudo isso.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Sou novo por aqui, poderiam me ajudar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Vocês poderiam me ajudar?
» sou nova aqui eu acredito em amor pelo que pessoa realmente é e hoje tudo é superficial, desejo ter minha família mas não sei como começar...eu tenho 40 anos sou inteligente, bonita, sensível mas me sinto muito só poderiam me ajudar. sou romântica
» Ajudar ou ser ajudado?
» Podem me ajudar com um personagem??
» sobre mim podem ajudar?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-