InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Preciso de conselho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Teklucs
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Teklucs

Mensagens 15
Inscrição 12/01/2021
Idade 23

Preciso de conselho Empty
MensagemAssunto: Preciso de conselho   Preciso de conselho Empty13/2/2021, 21:29

Gente, eu me apaixonei por uma mulher sexual que faz questão da parte carnal de um relacionamento, mas eu sou assexual do tipo que não gosta nem de beijar .O que eu faço?
Ir para o topo Ir para baixo
O_Bala
Sabido(a)
Sabido(a)
O_Bala

Mensagens 273
Inscrição 19/09/2020
Idade 39
Gênero : Masculino

Preciso de conselho Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de conselho   Preciso de conselho Empty14/2/2021, 05:18

Teklucs escreveu:
Gente, eu me apaixonei por uma mulher sexual que faz questão da parte carnal de um relacionamento, mas eu sou assexual do tipo que não gosta nem de beijar .O que eu faço?

Então, vocês precisam estabelecer uma parceria para que o relacionamento seja prazeroso para ambos.
Se para ela é indispensável o contato físico então você tem as seguintes opções:
1 - Fazer para agradá-la;
2 - Abrir o relacionamento para que outra pessoa preencha essa papel;
3 - Desistir de se relacionar com alguém sexual (alossexual).

Todas essas opções tem consequências.
1 - Você consegue transar mesmo não gostando da ideia? Tipo fazendo só para agradar a pessoa? Será que vai ser prazeroso para ela ou você não se incomodará em fazer algo que você não gosta?
2 - Lidar com ciúme ou ter paz sabendo que ela está com outra pessoa? Abrir o relacionamento seria para vocês? Ela ou você aceitariam?
3 - Ao desistir de alguém você limitará e muito suas opções de escolhas mas evitará cobranças por algo que você não tem vontade de fazer...

Ir para o topo Ir para baixo
 

Preciso de conselho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Preciso muito de um conselho
» Preciso de ajuda
» Dê um conselho
» Estou confusa, alguém me dá um conselho?
» Preciso de uma luz!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-