InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Sou assexual ou não?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Gaabi
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Gaabi

Mensagens 1
Inscrição 15/02/2021
Idade 19

Sou assexual ou não? Empty
MensagemAssunto: Sou assexual ou não?   Sou assexual ou não? Empty15/2/2021, 22:59

Olá, sou nova aqui. Podem me chamar gaabi mesmo. Bem, faz um tempo que descobri o termo "Assexual" e com algumas pesquisas acabei meio que me identificando. Nunca beijei e nem pretendo, não me sinto confortável nem de sequer me imaginar beijando, em relação a sexo eu sou super neutra. Mas não sinto nenhuma vontade ou necessidade disso. Ao longo da minha vida eu acabei gostando de alguns caras, mas sempre que eu me imaginava tendo um relacionamento com eles, beijo e sexo nunca estavam incluídos. E sim coisas maia relacionada à uma amizade mesmo. Tipo de filmes. Nunca nem entendi o conceito de querer "ficar" com alguém. E sempre achei que todo mundo fosse como eu, Mas parece que todos são zumbis loucos por sexo. A questão aqui, É que quero saber se realmente sou asexual, ou outra coisa.

Espero que não tenha ficado muito difícil de entender, me ajudem.
Sou assexual ou não?
Ir para o topo Ir para baixo
daikiri
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
daikiri

Mensagens 17
Inscrição 30/09/2020
Idade 23
Gênero : Feminino

Sou assexual ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Sou assexual ou não?   Sou assexual ou não? Empty17/2/2021, 09:17

Assexual romântica, pelo que você descreve. Mas acho bom sempre analisar alguns sentimentos mais a fundo pra ter certeza de que não tem algum conceito distorcido na sua cabeça ou algum trauma, por exemplo, existem algumas pessoas que não são assexuais mas se identificam assim por terem "nojo" de sexo e atividades mais intimas, isso acontece frequentemente em gente que tem família religiosa. Se você tiver certeza de que não tem um conceito deturpado sobre sexo, relacionamentos mais íntimos, fisicamente falando, que tem uma relação saudável com esses conceitos e simplesmente não sente a vontade de experimentar essas coisas, então tudo certo!
Ir para o topo Ir para baixo
 

Sou assexual ou não?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-