InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Como conhecer uma pessoa assexuada ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Suzano_br
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Suzano_br

Mensagens 2
Inscrição 04/03/2021
Idade 35
Gênero : Masculino

Como conhecer uma pessoa assexuada ? Empty
MensagemAssunto: Como conhecer uma pessoa assexuada ?   Como conhecer uma pessoa assexuada ? Empty4/3/2021, 19:42

Meu nome é Filipi, sempre fui bem baladeiro e saia com algumas meninas. Mas nunca me importei com o sexo em si, acho legal beijar na boca, fazer alguns programas de casal e curtir a vida. Porém ninguém entende isso, aí você fica conhecido por não realizar os atos sexuais (vulgo virgem). Tenho muito o que ler e estudar sobre o assunto e gostaria da ajuda de vocês. Além da minha procura por uma parceira pra vida.

E-mail: lipi215000@hotmail.com


Boa noite a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Anny
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Anny

Mensagens 4
Inscrição 30/08/2023
Idade 25
Gênero : Feminino

Como conhecer uma pessoa assexuada ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como conhecer uma pessoa assexuada ?   Como conhecer uma pessoa assexuada ? Empty30/8/2023, 15:08

Suzano_br escreveu:
Meu nome é Filipi, sempre fui bem baladeiro e saia com algumas meninas. Mas nunca me importei com o sexo em si, acho legal beijar na boca, fazer alguns programas de casal e curtir a vida. Porém ninguém entende isso, aí você fica conhecido por não realizar os atos sexuais (vulgo virgem). Tenho muito o que ler e estudar sobre o assunto e gostaria da ajuda de vocês. Além da minha procura por uma parceira pra vida.

E-mail: lipi215000@hotmail.com


Boa noite a todos.

Filipe,você tem que ter fé,porque sabendo que você é assexual romântico e nossa sociedade e toda sexual ,tem que Paciência você irá encontrar sim ,aqui tem casos de pessoas assim,que encontraram gente desse jeito
Ir para o topo Ir para baixo
Patt Carvalho
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Patt Carvalho

Mensagens 2
Inscrição 02/09/2023
Idade 39
Gênero : Feminino

Como conhecer uma pessoa assexuada ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como conhecer uma pessoa assexuada ?   Como conhecer uma pessoa assexuada ? Empty2/9/2023, 20:01

Qual sua idade Filipi? Qual cidade mora?
Ir para o topo Ir para baixo
Eu Ace
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
avatar

Mensagens 4
Inscrição 19/07/2023
Idade 32
Gênero : Masculino

Como conhecer uma pessoa assexuada ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como conhecer uma pessoa assexuada ?   Como conhecer uma pessoa assexuada ? Empty25/9/2023, 18:50

Difícil mesmo conhecer alguém ace e ainda que more perto,tbm só gosto de bjos e carinhos.
Difícil tentar isso com alguém que q não seja ace,queria muito encontrar uma mulher que pensasse assim pra começar uma amizade e quem sabe um relacionamento sério.
Enfim o negócio é ter paciência que uma hora pode acontecer né.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Como conhecer uma pessoa assexuada ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Depois de anos nesse fórum... Minha experiência como uma pessoa demissexual
» Como experimentar para me conhecer melhor?
» Olá, sou nova e gostaria de conhecer mais pessoas assim como eu :D
» como os homens assexuais demonstram estar interessados numa pessoa
» Como ajudar uma pessoa a se descobrir ASSEXUADA e principalmente ter essa aceitação.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Depoimentos-