InícioGlossárioProcurarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Apresentação ♥️

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Godiva
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Godiva

Mensagens 7
Inscrição 10/05/2021
Idade 19
Pensamento "Todos nós estamos na sarjeta, mas alguns olham para as estrelas."

Apresentação ♥️ Empty
MensagemAssunto: Apresentação ♥️   Apresentação ♥️ EmptyOntem à(s) 14:15

Boa tarde! Eu tenho 19 anos e recentemente comecei a me aprofundar no assunto da assexualidade. Eu sempre pensei que houvesse algo errado comigo e que eu nunca encontraria pessoas como eu, então encontrar esse fórum foi como um milagre.

Eu vivo no nordeste e tenho sonhos, objetivos, etc. Entre eles, o sonho de um dia ter minha família (sou romântica, culpada). Um namorado, futuramente um marido e sendo assexual eu sempre imaginei que isso seria impossível, por isso estive relutante em aceitar minha assexualidade.

Eu ainda tenho muitas dúvidas e receios, mas espero poder obter respostas e ajuda aqui e claro, acolhimento. Obrigada pela iniciativa de criar o fórum, com certeza será de grande ajuda! ♥
kahu
Aprendiz
Aprendiz
kahu

Mensagens 127
Inscrição 19/09/2020
Idade 36

Apresentação ♥️ Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação ♥️   Apresentação ♥️ EmptyOntem à(s) 19:50

Godiva escreveu:
Boa tarde! Eu tenho 19 anos e recentemente comecei a me aprofundar no assunto da assexualidade. Eu sempre pensei que houvesse algo errado comigo e que eu nunca encontraria pessoas como eu, então encontrar esse fórum foi como um milagre.

Eu vivo no nordeste e tenho sonhos, objetivos, etc. Entre eles, o sonho de um dia ter minha família (sou romântica, culpada). Um namorado, futuramente um marido e sendo assexual eu sempre imaginei que isso seria impossível, por isso estive relutante em aceitar minha assexualidade.

Eu ainda tenho muitas dúvidas e receios, mas espero poder obter respostas e ajuda aqui e claro, acolhimento. Obrigada pela iniciativa de criar o fórum, com certeza será de grande ajuda! ♥
Seja bem vinda.
E fiquei tranquila pois é possível sim você namorar e ter filhos sendo assexual. Primeiro é preciso se conhecer e verificar o que serve ou não para você e assim tentar conciliar nos seus relacionamentos...
Tiago
Sabido(a)
Sabido(a)
Tiago

Mensagens 184
Inscrição 15/02/2019
Idade 30
Pensamento "Rótulos carregam expectativas sociais e também pessoais, alimentadas pelo social." Laura Pires

Apresentação ♥️ Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação ♥️   Apresentação ♥️ EmptyOntem à(s) 20:39

Godiva escreveu:

Bem vinda conterrânea! fatia de bolo
Espero que o fórum seja um bom lugar de autoconhecimento para vc e que vc faça boas amizades! feliz
BPBertolino
Aprendiz
Aprendiz
BPBertolino

Mensagens 57
Inscrição 30/09/2011
Idade 33

Apresentação ♥️ Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação ♥️   Apresentação ♥️ EmptyOntem à(s) 21:39

Seja bem-vinda!

Não sinta que você precisa determinar tudo precisamente, embora dar nomes às coisas ajude a pensar. E a explicar para os outros.

Tomara que um dia consiga o seu objetivo. É difícil, mas não impossível.
Conteúdo patrocinado

Apresentação ♥️ Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação ♥️   Apresentação ♥️ Empty

Apresentação ♥️

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-