InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 EU NUNCA ME ENCAIXEI!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ilai
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Ilai

Mensagens 17
Inscrição 23/05/2021
Idade 42
Pensamento "Viver é sentir-se fatalmente forçado a exercitar a liberdade, a decidir o que vamos ser neste mundo." (Ortega y Gasset)
Gênero : Feminino

EU NUNCA ME ENCAIXEI!!! Empty
MensagemAssunto: EU NUNCA ME ENCAIXEI!!!   EU NUNCA ME ENCAIXEI!!! Empty25/5/2021, 11:49

Ooi, tudo bem? Me registrei ontem aqui... Eu ainda não tenho muito conhecimento a respeito da minha condição, mas vi algumas informações a respeito dos perfis dentro do espectro da assexualidade, assim acredito ser "heterromântica". Moro em João Pessoa-PB, hoje tenho 39 anos, já tive namorados, mas não sei o q é sentir atração sexual, libido, etc., parece q a minha carne está adormecida ou morta pra esse tipo de sensação... EU NUNCA SENTI ABSOLUTAMENTE NADA por ninguém, em se tratando de desejo carnal. Quando era adolescente eu era extrovertida e muito querida pelos amigos e amigas, porém eu não me encaixava quando o assunto era "ficar", embora eu também "ficasse" com garotos, afinal era isso que todas as minhas amigas faziam. A partir daí, comecei a achar estranho que eu não sentisse o que todas elas relatavam sentir ao ver ou ficar com um garoto "atraente". Depois de um tempo (adulta) busquei a medicina (exames hormonais), e também a Psicologia (Psicoterapia Comportamental). Quanto aos exames, não tem nada de errado, já em relação à Psicoterapia, falaram que tudo está relacionado com a forma como vejo o mundo e às pessoas (tenho uns trauminhas de infância, mas não acredito que esses me levariam a esse patamar)... Para mim, faz mais sentido ser uma condição inerente a alguns (tava lendo que cerca de 1% da população mundial se encaixa nesse grupo), tenho a impressão de que já nasci assim. Apesar disso, teria casado e tido filhos, mas os relacionamentos que tive não se sustentaram sem sexo, pois o sexo não me apetecia, aquilo para mim era tão desnecessário, que bastava a companhia daquela pessoa.
Um abraco!


Última edição por Ilai em 25/5/2021, 12:40, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

EU NUNCA ME ENCAIXEI!!! Empty
MensagemAssunto: Re: EU NUNCA ME ENCAIXEI!!!   EU NUNCA ME ENCAIXEI!!! Empty25/5/2021, 11:52

Seja bem-vinda! 🐷 Espero que o fórum a ajude a se conhecer melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Ilai
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Ilai

Mensagens 17
Inscrição 23/05/2021
Idade 42
Pensamento "Viver é sentir-se fatalmente forçado a exercitar a liberdade, a decidir o que vamos ser neste mundo." (Ortega y Gasset)
Gênero : Feminino

EU NUNCA ME ENCAIXEI!!! Empty
MensagemAssunto: Re: EU NUNCA ME ENCAIXEI!!!   EU NUNCA ME ENCAIXEI!!! Empty25/5/2021, 12:10

Obrigada! sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Wings
Aprendiz
Aprendiz
Wings

Mensagens 107
Inscrição 24/12/2019
Idade 25
Pensamento Oh, eu não preciso de uma mão para segurar Mesmo quando a noite está fria Eu tenho aquele fogo na minha alma
Gênero : Masculino

EU NUNCA ME ENCAIXEI!!! Empty
MensagemAssunto: Re: EU NUNCA ME ENCAIXEI!!!   EU NUNCA ME ENCAIXEI!!! Empty26/5/2021, 21:52

Seja bem vinda.
Sinta se acolhida nesse fórum por todos nós.
Ir para o topo Ir para baixo
Ilai
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Ilai

Mensagens 17
Inscrição 23/05/2021
Idade 42
Pensamento "Viver é sentir-se fatalmente forçado a exercitar a liberdade, a decidir o que vamos ser neste mundo." (Ortega y Gasset)
Gênero : Feminino

EU NUNCA ME ENCAIXEI!!! Empty
MensagemAssunto: Re: EU NUNCA ME ENCAIXEI!!!   EU NUNCA ME ENCAIXEI!!! Empty26/5/2021, 22:10

Muito obrigada, Wings! 😊
Ir para o topo Ir para baixo
O_Bala
Sabido(a)
Sabido(a)
O_Bala

Mensagens 273
Inscrição 19/09/2020
Idade 39
Gênero : Masculino

EU NUNCA ME ENCAIXEI!!! Empty
MensagemAssunto: Re: EU NUNCA ME ENCAIXEI!!!   EU NUNCA ME ENCAIXEI!!! Empty27/5/2021, 00:04

Você não está sozinha.
Apesar de ser casado, não fazemos nada já tem muito tempo. Não sinto falta alguma . E está tudo bem assim pros 2.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 34
Gênero : Masculino

EU NUNCA ME ENCAIXEI!!! Empty
MensagemAssunto: Re: EU NUNCA ME ENCAIXEI!!!   EU NUNCA ME ENCAIXEI!!! Empty27/5/2021, 23:17

Oi, seja bem-vinda! fatia de bolo

Acredito que você vai se identificar com muito do que foi escrito nos depoimentos disponíveis no fórum. Se tiver interesse, sugiro que leia.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

EU NUNCA ME ENCAIXEI!!! Empty
MensagemAssunto: Re: EU NUNCA ME ENCAIXEI!!!   EU NUNCA ME ENCAIXEI!!! Empty30/5/2021, 21:08

Ilai escreveu:
Ooi, tudo bem? Me registrei ontem aqui... Eu ainda não tenho muito conhecimento a respeito da minha condição, mas vi algumas informações a respeito dos perfis dentro do espectro da assexualidade, assim acredito ser "heterromântica". Moro em João Pessoa-PB, hoje tenho 39 anos, já tive namorados, mas não sei o q é sentir atração sexual, libido, etc., parece q a minha carne está adormecida ou morta pra esse tipo de sensação... EU NUNCA SENTI ABSOLUTAMENTE NADA por ninguém, em se tratando de desejo carnal. Quando era adolescente eu era extrovertida e muito querida pelos amigos e amigas, porém eu não me encaixava quando o assunto era "ficar", embora eu também "ficasse" com garotos, afinal era isso que todas as minhas amigas faziam. A partir daí, comecei a achar estranho que eu não sentisse o que todas elas relatavam sentir ao ver ou ficar com um garoto "atraente". Depois de um tempo (adulta) busquei a medicina (exames hormonais), e também a Psicologia (Psicoterapia Comportamental). Quanto aos exames, não tem nada de errado, já em relação à Psicoterapia, falaram que tudo está relacionado com a forma como vejo o mundo e às pessoas (tenho uns trauminhas de infância, mas não acredito que esses me levariam a esse patamar)... Para mim, faz mais sentido ser uma condição inerente a alguns (tava lendo que cerca de 1% da população mundial se encaixa nesse grupo), tenho a impressão de que já nasci assim. Apesar disso, teria casado e tido filhos, mas os relacionamentos que tive não se sustentaram sem sexo, pois o sexo não me apetecia, aquilo para mim era tão desnecessário, que bastava a companhia daquela pessoa.
Um abraco!

Seja bem-vinda, Ilai! bolo
Acho interessante que tenha procurado médico(a) e psicólogo(a), antes de descobrir este nosso espaço.
A leitura dos tópicos poderá ajudá-la no processo de autoconhecimento! Sugiro começar com os selecionados, na barra lateral direita!


Visite o site oficial:
https://www.assexualidade.com.br


------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
giggioromantico
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
giggioromantico

Mensagens 3
Inscrição 15/05/2021
Idade 51
Gênero : Masculino

EU NUNCA ME ENCAIXEI!!! Empty
MensagemAssunto: Re: EU NUNCA ME ENCAIXEI!!!   EU NUNCA ME ENCAIXEI!!! Empty31/5/2021, 22:06

Rhoda Penmark escreveu:
Seja bem-vinda! 🐷 Espero que o fórum a ajude a se conhecer melhor.
EU NUNCA ME ENCAIXEI!!! 1f602 EU NUNCA ME ENCAIXEI!!! 1f602
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana flor
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Rosana flor

Mensagens 2
Inscrição 31/05/2021
Idade 57
Gênero : Feminino

EU NUNCA ME ENCAIXEI!!! Empty
MensagemAssunto: Re: EU NUNCA ME ENCAIXEI!!!   EU NUNCA ME ENCAIXEI!!! Empty31/5/2021, 22:32

Boa noite, não estou sabendo enviar mensagens
Ir para o topo Ir para baixo
Ilai
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Ilai

Mensagens 17
Inscrição 23/05/2021
Idade 42
Pensamento "Viver é sentir-se fatalmente forçado a exercitar a liberdade, a decidir o que vamos ser neste mundo." (Ortega y Gasset)
Gênero : Feminino

EU NUNCA ME ENCAIXEI!!! Empty
MensagemAssunto: EU NUNCA ME ENCAIXEI!!!   EU NUNCA ME ENCAIXEI!!! Empty1/6/2021, 10:36

Rosana flor escreveu:
Boa noite,  não  estou sabendo  enviar mensagens
Olá, se você tiver se referindo a enviar mensagem privada, é necessário que você tenha mais de 3 mensagens em tópicos para que possa enviá-las. Um abraço!


Última edição por Ilai em 1/6/2021, 10:38, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ilai
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Ilai

Mensagens 17
Inscrição 23/05/2021
Idade 42
Pensamento "Viver é sentir-se fatalmente forçado a exercitar a liberdade, a decidir o que vamos ser neste mundo." (Ortega y Gasset)
Gênero : Feminino

EU NUNCA ME ENCAIXEI!!! Empty
MensagemAssunto: EU NUNCA ME ENCAIXEI!!!   EU NUNCA ME ENCAIXEI!!! Empty1/6/2021, 10:37

giggioromantico escreveu:
Rhoda Penmark escreveu:
Seja bem-vinda! 🐷 Espero que o fórum a ajude a se conhecer melhor.
EU NUNCA ME ENCAIXEI!!! 1f602  EU NUNCA ME ENCAIXEI!!! 1f602
Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
 

EU NUNCA ME ENCAIXEI!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-