InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 EU NUNCA ME ENCAIXEI!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ilai
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Ilai

Mensagens 17
Inscrição 23/05/2021
Idade 42
Pensamento "Viver é sentir-se fatalmente forçado a exercitar a liberdade, a decidir o que vamos ser neste mundo." (Ortega y Gasset)
Gênero : Feminino

EU NUNCA ME ENCAIXEI!!! Empty
MensagemAssunto: EU NUNCA ME ENCAIXEI!!!   EU NUNCA ME ENCAIXEI!!! Empty25/5/2021, 11:49

Ooi, tudo bem? Me registrei ontem aqui... Eu ainda não tenho muito conhecimento a respeito da minha condição, mas vi algumas informações a respeito dos perfis dentro do espectro da assexualidade, assim acredito ser "heterromântica". Moro em João Pessoa-PB, hoje tenho 39 anos, já tive namorados, mas não sei o q é sentir atração sexual, libido, etc., parece q a minha carne está adormecida ou morta pra esse tipo de sensação... EU NUNCA SENTI ABSOLUTAMENTE NADA por ninguém, em se tratando de desejo carnal. Quando era adolescente eu era extrovertida e muito querida pelos amigos e amigas, porém eu não me encaixava quando o assunto era "ficar", embora eu também "ficasse" com garotos, afinal era isso que todas as minhas amigas faziam. A partir daí, comecei a achar estranho que eu não sentisse o que todas elas relatavam sentir ao ver ou ficar com um garoto "atraente". Depois de um tempo (adulta) busquei a medicina (exames hormonais), e também a Psicologia (Psicoterapia Comportamental). Quanto aos exames, não tem nada de errado, já em relação à Psicoterapia, falaram que tudo está relacionado com a forma como vejo o mundo e às pessoas (tenho uns trauminhas de infância, mas não acredito que esses me levariam a esse patamar)... Para mim, faz mais sentido ser uma condição inerente a alguns (tava lendo que cerca de 1% da população mundial se encaixa nesse grupo), tenho a impressão de que já nasci assim. Apesar disso, teria casado e tido filhos, mas os relacionam