InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Me apresentando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Danilo
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Danilo

Mensagens 11
Inscrição 05/06/2021
Idade 44
Pensamento All we have is now
Gênero : Masculino

Me apresentando Empty
MensagemAssunto: Me apresentando   Me apresentando Empty8/6/2021, 18:52

Boa noite pessoal!

Me apresentando aqui...
Me identifico com o gênero masculino, já me considerei homossexual masculino e hoje aos 41 anos percebi que meu interesse por sexo sempre foi reduzido e as experiências nunca foram realmente interessantes. Busco aqui amizades ou quem sabe um relacionamento tranquilo, não descarto sexo mas certamente não seria o foco da relação. Difícil se encaixar em categorias, mas acredito que eu seja um assexual gray-a, com potenciais românticos, mas nunca me incomodei com a vida de solteiro sem sexo e romances.
Sou de Jundiaí, interior de São Paulo. Me interesso por livros (filosofia/ciências), música (indie), filmes (sci-fi, suspense, etc) e cultura no geral. Assunto não falta! hehe. Sucesso a todos em suas jornadas!
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor Torres
Novato(a)
Novato(a)
Vitor Torres

Mensagens 20
Inscrição 09/11/2019
Idade 24
Pensamento "A vida é muito mais que a soma de seus momentos"
Gênero : Masculino

Me apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando   Me apresentando Empty9/6/2021, 15:48

Ian_Cos escreveu:
Boa noite pessoal!

Me apresentando aqui...
Me identifico com o gênero masculino, já me considerei homossexual masculino e hoje aos 41 anos percebi que meu interesse por sexo sempre foi reduzido e as experiências nunca foram realmente interessantes. Busco aqui amizades ou quem sabe um relacionamento tranquilo, não descarto sexo mas certamente não seria o foco da relação. Difícil se encaixar em categorias, mas acredito que eu seja um assexual gray-a, com potenciais românticos, mas nunca me incomodei com a vida de solteiro sem sexo e romances.
Sou de Jundiaí, interior de São Paulo. Me interesso por livros (filosofia/ciências), música (indie), filmes (sci-fi, suspense, etc) e cultura no geral. Assunto não falta! hehe. Sucesso a todos em suas jornadas!

Olá Ian, tudo bom? Achei legal sua apresentação e também seu gosto por músicas indie, tenho um grupo bem dinâmico com pessoas com experiências parecidas, caso tenha interesse
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Danilo

Mensagens 11
Inscrição 05/06/2021
Idade 44
Pensamento All we have is now
Gênero : Masculino

Me apresentando Empty
MensagemAssunto: Re:   Me apresentando Empty9/6/2021, 19:53


Obrigado pela recepção Vitor!

Depois envia no privado o grupo que mencionou

Abraços!


Vitor Torres escreveu:
Ian_Cos escreveu:
Boa noite pessoal!

Me apresentando aqui...
Me identifico com o gênero masculino, já me considerei homossexual masculino e hoje aos 41 anos percebi que meu interesse por sexo sempre foi reduzido e as experiências nunca foram realmente interessantes. Busco aqui amizades ou quem sabe um relacionamento tranquilo, não descarto sexo mas certamente não seria o foco da relação. Difícil se encaixar em categorias, mas acredito que eu seja um assexual gray-a, com potenciais românticos, mas nunca me incomodei com a vida de solteiro sem sexo e romances.
Sou de Jundiaí, interior de São Paulo. Me interesso por livros (filosofia/ciências), música (indie), filmes (sci-fi, suspense, etc) e cultura no geral. Assunto não falta! hehe. Sucesso a todos em suas jornadas!

Olá Ian, tudo bom? Achei legal sua apresentação e também seu gosto por músicas indie, tenho um grupo bem dinâmico com pessoas com experiências parecidas, caso tenha interesse
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 34
Gênero : Masculino

Me apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando   Me apresentando Empty11/6/2021, 19:11

Seja bem-vindo! fatia de bolo


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
 

Me apresentando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» me apresentando
» Olá...Me apresentando
» Me apresentando
» Me apresentando
» Apresentando

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-