InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Descobertas da Vida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Mel_127
Aprendiz
Aprendiz
Mel_127

Mensagens 72
Inscrição 04/04/2021
Idade 21
Pensamento "Pense em toda beleza que ainda resta em torno de você e seja feliz." - Anne Frank
Gênero : Feminino

Descobertas da Vida Empty
MensagemAssunto: Descobertas da Vida   Descobertas da Vida Empty11/6/2021, 17:09

Oi, gente! Aqui estou eu para uma breve apresentação.
Conheci esse fórum maravilhoso há alguns meses, quando começaram a surgir dúvidas ainda maiores sobre minha sexualidade. Depois de tentar me encaixar em várias outras comunidades, finalmente consegui descobrir quem sempre fui e isso me trouxe um alívio enorme - ainda mais por poder perceber que não tem nada de errado com essa falta de atração e por saber que existem diversas pessoas com histórias semelhantes a minha. Agora, posso dizer que sou assexual e arromântica sem medo, assim como espero que todos poderão fazer algum dia.
Enfim, essa é minha pequena história da minha descoberta, mas não foi a única coisa que descobri ao longo dos meus 19 anos não. Sou apaixonada por livros e adoro ouvir músicas de quase todos os tipos (confesso que tenho uma queda maior pelo pop e tenho certo problema com o sertanejo, mas segue o baile). Minha relação com amigos sempre foi prioridade em relacionamentos, e não há nada que eu curta mais que um tererezinho e um truco com meus amigos (saudades dos rolês pré-pandemia). Tenho sonhos de poder ajudar as pessoas por meio de quem sou e desejo ser no futuro (no caso, médica), viajar o mundo em missões humanitárias e conhecer gente nova de todas as partes do planeta. Apesar de sempre ter me sentido "a estranha fora da caixa", descobrir esse local foi como um refúgio para mim e tenho certeza de que muitos se sentem assim também.
Adoro fazer amizades novas (mesmo que seja extremamente tímida no início), então estou aberta caso queiram conversar comigo. Talvez alguma hora eu volte para falar mais sobre mim e minhas experiências nessa vida que é uma loucura, mas isso deixo para um próximo capítulo!
Vida longa, próspera e cheia de bolo a todos! coração ace
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 34
Gênero : Masculino

Descobertas da Vida Empty
MensagemAssunto: Re: Descobertas da Vida   Descobertas da Vida Empty11/6/2021, 20:26

Oi, seja bem-vinda! fatia de bolo

Essa descoberta traz alívio para muita gente, que bom que foi o seu caso sorrindo
Espero que sinta acolhida aqui na Comunidade!


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Sherlockiano
Novato(a)
Novato(a)
Sherlockiano

Mensagens 40
Inscrição 26/05/2021
Idade 27
Pensamento O que sabemos é uma gota, o que ignoramos, é um oceano
Gênero : Masculino

Descobertas da Vida Empty
MensagemAssunto: Re: Descobertas da Vida   Descobertas da Vida Empty12/6/2021, 02:54

Olá!
Uma parte de sua historia se parece com a minha, sempre me senti um estranho fora da caixa e não tinha certeza do que era por nota algo diferente comigo em relação a coisas sexuais tão comum e importante na vida dos outros, até que me encaixei dentro do espectro da assexualidade. Bem que eu queria sair por ai falando pra todo mundo o que eu sou para que não encham o saco com assunto de namoro/relacionamentos, e deixassem de duvidarem o que eu sou, o pior é que o efeito disso na prático acredito que seria muito diferente kkkk viriam o enxame de perguntas, questionamentos, e julgamentos errados que mesmo hoje existem em algumas pessoas.
Também amo ler, e do pop eu amo Michael Jackson, mas no estilo musical em geral sou mais pelo rock clássico anos 80/90, e tmb adoro um truco, mas precisa ser nem entre conhecidos não, sendo no meio de gente boa eu me divirto tmb (mas eu prefiro entre família, claro) kk

Também gosto de fazer amizades, o problema é que eu sou tímido até de mais kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
acedorameira
Novato(a)
Novato(a)
acedorameira

Mensagens 35
Inscrição 24/11/2020
Idade 30
Gênero : Feminino

Descobertas da Vida Empty
MensagemAssunto: Re: Descobertas da Vida   Descobertas da Vida Empty12/6/2021, 13:47

Olaaaaaar! Bem-vinda!
É realmente um alívio quando a gente se entende, né? Eu também quando concluí que sou Ace, foi como tirar um peso das minhas costas!
Muitos bolos pá nóis! bolo🧁🥧
Ir para o topo Ir para baixo
Morgana nordestina
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Morgana nordestina

Mensagens 17
Inscrição 12/06/2021
Idade 29
Pensamento "Só humanos sabem do silêncio. Para os demais bichos, o mundo nunca está calado e até o crescer das ervas e o desabrochar das pétalas fazem um enorme barulho" - Mia Couto
Gênero : Outro / Não divulgar

Descobertas da Vida Empty
MensagemAssunto: Re: Descobertas da Vida   Descobertas da Vida Empty13/6/2021, 11:59

Olá, estou passando por esse alívio agora também. Sou fresquinha na comunidade! muito bolo para todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Mel_127
Aprendiz
Aprendiz
Mel_127

Mensagens 72
Inscrição 04/04/2021
Idade 21
Pensamento "Pense em toda beleza que ainda resta em torno de você e seja feliz." - Anne Frank
Gênero : Feminino

Descobertas da Vida Empty
MensagemAssunto: Re: Descobertas da Vida   Descobertas da Vida Empty14/6/2021, 12:05

Sam escreveu:
Oi, seja bem-vinda! fatia de bolo

Essa descoberta traz alívio para muita gente, que bom que foi o seu caso sorrindo
Espero que sinta acolhida aqui na Comunidade!

Traz mesmo! Agradeço muito por poder me sentir tão bem agora que me entendo melhor. Muito obrigada pela recepção!
Ir para o topo Ir para baixo
Mel_127
Aprendiz
Aprendiz
Mel_127

Mensagens 72
Inscrição 04/04/2021
Idade 21
Pensamento "Pense em toda beleza que ainda resta em torno de você e seja feliz." - Anne Frank
Gênero : Feminino

Descobertas da Vida Empty
MensagemAssunto: Re: Descobertas da Vida   Descobertas da Vida Empty14/6/2021, 12:10

Sherlockiano escreveu:
Olá!
Uma parte de sua historia se parece com a minha, sempre me senti um estranho fora da caixa e não tinha certeza do que era por nota algo diferente comigo em relação a coisas sexuais tão comum e importante na vida dos outros, até que me encaixei dentro do espectro da assexualidade. Bem que eu queria sair por ai falando pra todo mundo o que eu sou para que não encham o saco com assunto de namoro/relacionamentos, e deixassem de duvidarem o que eu sou, o pior é que o efeito disso na prático acredito que seria muito diferente kkkk viriam o enxame de perguntas, questionamentos, e julgamentos errados que mesmo hoje existem em algumas pessoas.
Também amo ler, e do pop eu amo Michael Jackson, mas no estilo musical em geral sou mais pelo rock clássico anos 80/90, e tmb adoro um truco, mas precisa ser nem entre conhecidos não, sendo no meio de gente boa eu me divirto tmb (mas eu prefiro entre família, claro) kk

Também gosto de fazer amizades, o problema é que eu sou tímido até de mais kkkkk

Nossa, sim! No meu livro favorito (Grace, do Richard Evans), a menina fala algo do tipo "gostaria de sair gritando para todo mundo sobre o que sinto, mas acho que as pessoas fechariam suas janelas", e sempre que me sentia "dando um passo além" para me descobrir, vinha essa sensação de querer sair gritando para todo mundo, mas depois percebemos que as consequências seriam bem diferentes rs. Michael Jackson é rei, não conheço há tanto tempo e fico triste por toda a história dele, mas continua tendo um espaço enorme para mim. Acho que nunca ouvi esse tipo de rock, vou pesquisar mais tarde! Truco é tudo de bom, melhor jogo para reunir a galera. Se quiser tentar fazer amizade, estou aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Mel_127
Aprendiz
Aprendiz
Mel_127

Mensagens 72
Inscrição 04/04/2021
Idade 21
Pensamento "Pense em toda beleza que ainda resta em torno de você e seja feliz." - Anne Frank
Gênero : Feminino

Descobertas da Vida Empty
MensagemAssunto: Re: Descobertas da Vida   Descobertas da Vida Empty14/6/2021, 12:12

jokerdanna escreveu:
Olaaaaaar! Bem-vinda!
É realmente um alívio quando a gente se entende, né? Eu também quando concluí que sou Ace, foi como tirar um peso das minhas costas!
Muitos bolos pá nóis! bolo🧁🥧

Muito obrigadaaaa! É mesmo, parece que tiraram um navio de cima das minhas costas! Agora até deu vontade de fazer um bolo, adoro
Ir para o topo Ir para baixo
Mel_127
Aprendiz
Aprendiz
Mel_127

Mensagens 72
Inscrição 04/04/2021
Idade 21
Pensamento "Pense em toda beleza que ainda resta em torno de você e seja feliz." - Anne Frank
Gênero : Feminino

Descobertas da Vida Empty
MensagemAssunto: Re: Descobertas da Vida   Descobertas da Vida Empty14/6/2021, 12:12

Morgana nordestina escreveu:
Olá, estou passando por esse alívio agora também. Sou fresquinha na comunidade! muito bolo para todos!

Oioi! É sempre muito bom passar por essa sensação de poder respirar de novo. Seja bem-vinda à comunidade também! Muito bolo para nós!
Ir para o topo Ir para baixo
Sherlockiano
Novato(a)
Novato(a)
Sherlockiano

Mensagens 40
Inscrição 26/05/2021
Idade 27
Pensamento O que sabemos é uma gota, o que ignoramos, é um oceano
Gênero : Masculino

Descobertas da Vida Empty
MensagemAssunto: Re: Descobertas da Vida   Descobertas da Vida Empty15/6/2021, 01:23

Mel_254 escreveu:

Nossa, sim! No meu livro favorito (Grace, do Richard Evans), a menina fala algo do tipo "gostaria de sair gritando para todo mundo sobre o que sinto, mas acho que as pessoas fechariam suas janelas", e sempre que me sentia "dando um passo além" para me descobrir, vinha essa sensação de querer sair gritando para todo mundo, mas depois percebemos que as consequências seriam bem diferentes rs.

Exatamente isso kkk A expectativa seria: Nossa! Agora to entendendo tudo, por isso tu era/é assim e tals. Se tu ta de boa com isso, tudo bem neh! Vida que segue. sorrindo
Realidade: Perguntas, questionamentos, julgamentos... "ah, não acho a pessoa certa" virada de olhos  "impossível, isso não existe", chateado  "isso é desculpa", "tu ja procurou um médico?" dentre outras .... mulher mão rosto

Mel_254 escreveu:

Michael Jackson é rei, não conheço há tanto tempo e fico triste por toda a história dele, mas continua tendo um espaço enorme para mim. Acho que nunca ouvi esse tipo de rock, vou pesquisar mais tarde! Truco é tudo de bom, melhor jogo para reunir a galera. Se quiser tentar fazer amizade, estou aqui!

Esse tipo de rock engloba Scorpions, Queen, Guns 'n' Roses, Europe, Journey, The survivors, etc. Tem outras subdivisões e tals, mas a eu falo clássico mesmo q engloba isso ai tudo. Fazer amizades é sempre bom, com certeza!

Muito bolo pra nóis (e truco tmb sorrindo mais )! fatia de bolo
Ir para o topo Ir para baixo
 

Descobertas da Vida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Estou muito confusa.
» Descobertas
» Das descobertas incrivelmente confusas...
» Chegando para novas descobertas!
» A condição de assexualidade pode sofrer alteração ou até mesmo descobertas, que te façam ser Sexual!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-