InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Eu estou com algumas duvidas, e estou confusa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
louana
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
louana

Mensagens 1
Inscrição 24/06/2021
Idade 21
Gênero : Feminino

Eu estou com algumas duvidas, e estou confusa  Empty
MensagemAssunto: Eu estou com algumas duvidas, e estou confusa    Eu estou com algumas duvidas, e estou confusa  Empty24/6/2021, 23:02

Olá, tudo bem? Meu nome é Luana e fiz dezoito anos em março, vou direto as minhas duvidas e preocupações, eu nunca liguei muito para o fato de beijar e perder o bv, tanto que meu primeiro beijo foi péssimo e meio forçado em uma rodinha de amigos, foi horrível e péssimo e eu me senti super estranha e desconfortável, inclusive senti repulsa na hora, mas achei que era pelo fato de ter sido no meio de pessoas, e depois conversei com uma amiga e ela disse que era normal não gostar do primeiro beijo.

Continuei achando que era normal se senitr assim e tentei ficar com mais algumas pessoas, meninos e meninas, não senti nada, era so estranho a sensação de trocar saliva e me deixava meio enojada, porem sempre que eu falava com alguma amiga sobre elas falavam que era porque ou a pessoa beijava mal ou porque o beijo não encaixava, so que eu também nunca gostei de ninguém. Estava cansada de me sentir assim e comecei a pesquisar, já tinha ouvido falar sobre assexualidade e sempre me questionei sobre, e assim que vi mais a fundo sobre me identifiquei cada vez mais, porem uma coisa que sempre ficou na minha cabeça, eu só tenho dezoito anos e honestamente dois deles foram em plena pandemia, eu fico me questionando se sou mesmo sabe? Vai que eu só não encontrei alguém, talvez eu possa ser demi, uma vez que eu nunca gostei de ninguém, talvez eu só não tenha gostado de alguém mesmo, só que eu também fico me questionando se eu possa ser arromantica, uma vez que eu nunca gostei ninguém, mas mais uma vez eu volto ao ponto de eu só ter dezoito anos, talvez eu não tenha experiências o suficiente, eu também fico pensando que não e isso porque muito das pessoas que eu conheço já sentiram tesão ou coisa parecida e eu nunca senti nada, tipo nada mesmo, e sempre que eu penso em transar e coisas assim fico enojada.

Acho que a maioria dessas duvidas também podem vir do medo de me assumir, minha mãe é uma pessoa muito estranha, podemos se dizer, quando se trata de sexo, ela sempre foi nojenta ao falar dessas coisas explicitamente, e sempre fica insinuando coisas, e no meu aniversário de dezoito anos queria me levar num "clube das mulheres" para me fazer perder minha virgindade, de acordo com ela seria melhor fazer com alguém experiente, obvio que eu fui totalmente contra e toda vez que ela fala sobre qualquer coisa relacionada a sexo eu mostro o quanto isso me deixa repulsiva, mas ela sempre fala "Você só pensa assim porque nunca fez" não com essas extas palavras, o jeito que ela fala é meio nojento. Acho que para ela seria mais fácil me assumir bi, do que assexual, acho que ela veria isso como mais anormal (Ela é homofobia e afins).


Desculpem o grande desabafo e as perguntas meio confusas, geralmente pediria para alguém ler antes de postar mas me sentiria com vergonha se alguém que eu conhecesse lesse essa coisa confusa, por favor me digam se não entenderem.
Ir para o topo Ir para baixo
AcedeAlice
Aprendiz
Aprendiz
AcedeAlice

Mensagens 84
Inscrição 25/02/2021
Idade 22
Pensamento “I’m just a simple man trying to make my way in the universe.” Jango Fett
Gênero : Outro / Não divulgar

Eu estou com algumas duvidas, e estou confusa  Empty
MensagemAssunto: Re: Eu estou com algumas duvidas, e estou confusa    Eu estou com algumas duvidas, e estou confusa  Empty25/6/2021, 12:39

Seja bem vinda!

Eu consigo entender o porquê de você duvidar dessa identidade pela sua idade, de vez em quando me passa essa dúvida também, e se algum dia eu conhecer alguém e começar a sentir atração?

Uma coisa que faz essa dúvida parar de incomodar é o fato de que a sexualidade é uma coisa fluida. Tudo bem você se identificar como ace agora e, mais para a frente, se você achar que você não se encaixa mais, trocar a identidade com a qual você se conecta melhor, isso não invalida o tempo com que você se identificou, nem significa que você errou, nem nada do gênero.

Outra coisa que me ajuda é que eu gosto de me identificar por como eu me conheço e sei que sou agora. Se até agora eu não senti atração, não tem porque me identificar como se tivesse sentido, eu não vou viver em função da hipótese de que algum dia eu conheça alguém, porque, apesar de essa ser uma possibilidade para o meu futuro, não é quem eu sou agora. Vai ser uma versão de mim que eu ainda não faço ideia de quem seja que vai se apaixonar, ou sentir o maior tesão por essa pessoa que eu também não faço ideia de quem é.

Não consigo ajudar muito com essa coisa do medo de se assumir, só lembre que o nome que você vai dar à sua sexualidade serve exclusivamente à você. Você não tem obrigação nenhuma de contar para a sua mãe como você se identifica, é um nome que você usa para se conhecer e facilitar o contato com pessoas que se identificam da mesma forma, não para dar satisfação aos outros.

Não precisa se desculpar, a coisa mais comum aqui é gente confusa tentando se entender melhor, e eu acho que você conseguiu se expressar bem, de qualquer maneira.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Eu estou com algumas duvidas, e estou confusa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Mais algumas dúvidas, será que estou na área cinza?
» Estou Confusa
» Estou mt confusa
» Masturbação
» Me tirem algumas dúvidas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-