InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Pergunta para Demissexuais!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
rising sun
Novato(a)
Novato(a)
rising sun

Mensagens 24
Inscrição 29/01/2021
Idade 21

Pergunta para Demissexuais! Empty
MensagemAssunto: Pergunta para Demissexuais!   Pergunta para Demissexuais! Empty29/6/2021, 15:25

Olá! Pensando sobre a demissexualidade, me veio a dúvida: Uma pessoa demissexual, quando forma seu vínculo com a pessoa, na sua situação específica, e chega a sentir atração sexual por alguém, considerando que o demissexual mantenha contato frequente ou esteja comprometido com esta pessoa, a atração sexual se mantém constante? Apenas em contextos específicos com essa pessoa?

Como cada um vivência a sexualidade de forma diferente, gostaria de saber dos demissexuais como eles se sentem em relação a atração sexual e como ela se expressa..!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Sabido(a)
Sabido(a)
Tiago

Mensagens 295
Inscrição 15/02/2019
Idade 33
Pensamento "Rótulos carregam expectativas sociais e também pessoais, alimentadas pelo social." Laura Pires
Gênero : Masculino

Pergunta para Demissexuais! Empty
MensagemAssunto: Re: Pergunta para Demissexuais!   Pergunta para Demissexuais! Empty29/6/2021, 16:55

Não sei dizer, eu tive poucos relacionamentos na vida e que duraram muito pouco tempo.
Tenho essa duvida tbm, mas imagino que com um tempo vai esfriando sim, talvez a atração sexual de um demi deva ter limite. Mas sinceramente não sei responder sobre isso rs

Mas respondendo mesmo com as minhas pouca experiências, sim. A atração era constante mas somente na presença da pessoa, no dia a dia era algo normal, sem muita diferença. E só mudava que eu costumava pensar na pessoa e quando poderia encontrar-la (algo que não acontece normalmente rs). E foram poucas pessoas que senti ligação emocional, mas dessas poucas vezes, foram bem intensas.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Pergunta para Demissexuais!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Uma pergunta
» Pergunta???
» Uma pergunta
» Uma pergunta
» Olá uma pergunta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-