InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Desabafo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Márcia2020
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Márcia2020

Mensagens 3
Inscrição 28/06/2021
Idade 50

Desabafo Empty
MensagemAssunto: Desabafo   Desabafo Empty29/6/2021, 00:48

Gente estou me sentindo confusa
Ir para o topo Ir para baixo
Márcia2020
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Márcia2020

Mensagens 3
Inscrição 28/06/2021
Idade 50

Desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo   Desabafo Empty29/6/2021, 00:50

Me sinto sozinha, as pessoas ao meu redor me acham no mínimo estranha por não sentir desejo por ninguém
Ir para o topo Ir para baixo
rising sun
Novato(a)
Novato(a)
rising sun

Mensagens 24
Inscrição 29/01/2021
Idade 21

Desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo   Desabafo Empty29/6/2021, 15:34

Márcia2020 escreveu:
Me sinto sozinha, as pessoas ao meu redor me acham no mínimo estranha por não sentir desejo por ninguém

Olá, tudo bem? É comum nós assexuais passarmos por coisas assim... É chato, mas não se sinta sozinha, pois você não é a única, como imagino que pôde observar por aqui!

Na verdade, é bem difícil encontrar algum ace perto da gente, mas pode ter certeza de que não é estranha, nem nada! O melhor é não se comparar muito com outros que são diferentes de você e não ligar para o que dizem, não vale a pena dar ouvidos a opiniões de quem não nos quer bem.

Lidamos com certas dificuldades, principalmente em relacionamentos, mas estamos todos tentando lidar com isso da melhor forma, ficando mais "imunes" ao que de fato não nos acrescenta ou que não dá certo pra nós.

Espero que possa valorizar mais suas qualidades do que o contraste entre você e os outros, e que se sinta melhor!


Ir para o topo Ir para baixo
Márcia2020
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Márcia2020

Mensagens 3
Inscrição 28/06/2021
Idade 50

Desabafo Empty
MensagemAssunto: Perdida   Desabafo Empty29/6/2021, 21:47

Vdd a sociedade nos impõe um p adrao seja ele de beleza sexual !!!
Sinto vontade de ter alguém ao meu lado mais não consigo me sentir atraída por alguém!!!! Quem mais se sente assim?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo   Desabafo Empty1/7/2021, 16:51

Márcia2020 escreveu:
Vdd a sociedade nos impõe um   p adrao seja ele de beleza sexual !!!
Sinto vontade de ter alguém ao meu lado mais não consigo me sentir atraída por alguém!!!! Quem mais se sente assim?
 tbm sinto da mesma forma entro nestes apps de date e não consigo me interessar por ninguém.Parece que tem todos os sabores de sorvete e não quero provar nenhum. Ali o ambiente e muito sexualizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Sherlockiano
Novato(a)
Novato(a)
Sherlockiano

Mensagens 40
Inscrição 26/05/2021
Idade 27
Pensamento O que sabemos é uma gota, o que ignoramos, é um oceano
Gênero : Masculino

Desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo   Desabafo Empty2/7/2021, 13:58

Márcia2020 escreveu:
Me sinto sozinha, as pessoas ao meu redor me acham no mínimo estranha por não sentir desejo por ninguém

As pessoas acham estranho tudo aquilo que desconhecem ou não estão habituadas, o que não quer dizer que se tenha algo de errado, só diferente ou incomum apenas. A assexualidade, embora exista desde sempre, é algo que começou a ser estudado e entendido de forma mais recentemente. Nos sentirmos confusos também é natural qual percebemos que não nos encaixamos naquilo é mais comum segundo a sociedade. Mas não se preocupe, em relação a isso, não tem nada de errado sobre você. Está apenas em um processo de descobrimento pessoal que muitos passam por cosia semelhante. Aprenda sobre si mesmo e com as experiências diferentes relatadas aqui e se aceite como é, que deverá se sentir muito melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Desabafo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Desabafo
» Desabafo
» Desabafo...
» Desabafo!
» Desabafo :c

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Depoimentos-