InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Nova por aqui!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
gabizis
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
gabizis

Mensagens 2
Inscrição 23/07/2021
Idade 24
Gênero : Feminino

Nova por aqui! Empty
MensagemAssunto: Nova por aqui!   Nova por aqui! Empty24/7/2021, 11:50

Olá! Espero que todos estejam tendo um bom dia sorrindo mais

Meu nome é Gabrielle, eu tenho 21 e sou do Rio. Eu me identifico como assexual bi/pan-romântica (não ligo tanto para nomenclatura, eu gosto de pessoas e é isso) desde os 16 anos, mas já sabia da possibilidade desde os 14.
Eu sou acadêmica de Enfermagem, pela UFRJ, e amo o ambiente acadêmico. As coisas que mais gosto de fazer são ouvir música, ler, aprender coisas novas e jogar (qualquer jogo, seja de computador, tabuleiro, RPG... me chamou, eu jogo).
Eu já conhecia o site, por conta de uma pesquisa que fiz há um tempo, mas, por ter um tantinho de ansiedade social, não me senti muito confortável em participar do fórum. Esses dias eu tomei coragem e aqui estou kkkkk.
Recentemente decidi que meu tema de TCC seria sobre a experiência de assexuais no atendimento em saúde. Não tenho muito mais do que o anteprojeto pronto, mas em breve estarei na fase de coleta de dados e adoraria a ajuda de vocês para completar (e talvez publicar, tomara) essa "criança"!
Enfim, espero conhecer pessoas como eu por aqui e, quem sabe, fazer alguns amigos.

Beijinhos!
Ir para o topo Ir para baixo
BPBertolino
Sabido(a)
Sabido(a)
BPBertolino

Mensagens 231
Inscrição 30/09/2011
Idade 36
Gênero : Masculino

Nova por aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Nova por aqui!   Nova por aqui! Empty24/7/2021, 14:14

Olá, Gabrielle. Seja bem-vinda, e um bom dia para você também!

Acho que a comunidade aqui será de grande ajuda para você, não só para conhecer pessoas mas também para ajudar na coleta de dados para o seu trabalho! Você tem que procurar todos os grupos possíveis, não vai ser fácil.

Fora isso, mais gamers e RPGistas é sempre um ponto positivo. Nova por aqui! 1f609

Você usa o Discord? Tem um canal da comunidade que está meio morto, mas eu estou tentando chamar umas pessoas, esses dias. Meu nome lá é Mapolq#5002, quem quiser me adicionar, pode.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Gamarra
Aprendiz
Aprendiz
Bruno Gamarra

Mensagens 99
Inscrição 03/06/2021
Idade 36
Gênero : Masculino

Nova por aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Nova por aqui!   Nova por aqui! Empty24/7/2021, 19:58

Olá Gabrielle, seja bem vinda, parabéns pela coragem, percebo que esta determinação falta pra muita gente, você irá gostar do forum, muitos depoimentos e informações bacanas, espero que encontre o que procura, estamos disponíveis para conversar no privado também.
Ir para o topo Ir para baixo
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Nova por aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Nova por aqui!   Nova por aqui! Empty27/7/2021, 21:41

gabizis escreveu:
Olá! Espero que todos estejam tendo um bom dia sorrindo mais

Meu nome é Gabrielle, eu tenho 21 e sou do Rio. Eu me identifico como assexual bi/pan-romântica (não ligo tanto para nomenclatura, eu gosto de pessoas e é isso) desde os 16 anos, mas já sabia da possibilidade desde os 14.
Eu sou acadêmica de Enfermagem, pela UFRJ, e amo o ambiente acadêmico. As coisas que mais gosto de fazer são ouvir música, ler, aprender coisas novas e jogar (qualquer jogo, seja de computador, tabuleiro, RPG... me chamou, eu jogo).
Eu já conhecia o site, por conta de uma pesquisa que fiz há um tempo, mas, por ter um tantinho de ansiedade social, não me senti muito confortável em participar do fórum. Esses dias eu tomei coragem e aqui estou kkkkk.
Recentemente decidi que meu tema de TCC seria sobre a experiência de assexuais no atendimento em saúde. Não tenho muito mais do que o anteprojeto pronto, mas em breve estarei na fase de coleta de dados e adoraria a ajuda de vocês para completar (e talvez publicar, tomara) essa "criança"!
Enfim, espero conhecer pessoas como eu por aqui e, quem sabe, fazer alguns amigos.

Beijinhos!
Seja bem-vinda, Gabrielle! bolo

Sugiro que veja este subfórum: https://assexualidade.forumeiros.com/f12-visibilidade-assexual-e-chamadas-para-entrevistas
Poderá encontrar links úteis para seu TCC. sorrindo E também poderá postar lá a sua pesquisa...

Classificações servem para orientar, mas importante mesmo é a pessoa se conhecer bem e se aceitar como é!

A partir da terceira mensagem no fórum será possível enviar mensagens privadas, ok?
Que vc faça boas amizades!

[]'s


Visite o site oficial:
https://www.assexualidade.com.br


------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 34
Gênero : Masculino

Nova por aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Nova por aqui!   Nova por aqui! Empty28/7/2021, 19:40

Seja bem-vinda, Gabrielle! fatia de bolo

Legal ter decidido participar da Comunidade.
Como o Romântico e o BPBertolino disseram, aproveite o espaço para a coleta de dados.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
 

Nova por aqui!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Boa noite, nova aqui e ainda procurando entender como tudo funciona aqui
» Nova aqui
» Nova por aqui
» Oi, sou nova por aqui..
» Sou nova aqui :)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-