InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Afinal o que é paixão?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Jade
Novato(a)
Novato(a)
Jade

Mensagens 37
Inscrição 24/05/2021
Idade 19
Pensamento Você não pode deixar de ser quem você é por conta do medo.
Gênero : Feminino

Afinal o que é paixão? Empty
MensagemAssunto: Afinal o que é paixão?   Afinal o que é paixão? Empty28/7/2021, 21:18

Olá, tudo bem espero que sim.


Ultimamente estou considerando a hipótese de ser arromântica, vi alguns relatos e também pesquisei sobre queerplatonico, porém tem uma questão: O que é paixão? Será que eu de fato me apaixonei antes? Esse é a única questão que me faz questionar se sou mesmo arromântica pq eu realmente me apaixonei? eu não sei, pq o que é paixão? Aquele frio na barriga, euforia, coração disparado e pensar excessivamente na pessoa? Eu até já tive relacionamentos amorosos mas não acredito que estava apaixonada.



1° Que o sentimento que sentia pelas pessoas que namorei era semelhante ao sentimento que sinto pelos meus amigos.

2° E os meus relacionamentos não foram espontâneos ou naturais.

Eu até admiro coisas ditas como românticas, mas a questão da paixão é complicada.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Garcia (Wander)
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Guilherme Garcia (Wander)

Mensagens 14
Inscrição 21/07/2021
Idade 22
Pensamento Ideias atacam mais rápido que raios!
Gênero : Outro / Não divulgar

Afinal o que é paixão? Empty
MensagemAssunto: Re: Afinal o que é paixão?   Afinal o que é paixão? Empty29/7/2021, 21:30

Paixão não se aplica só às amizades mas também a trabalhos por exemplo, você ser apaixonado por artes seria um tipo.

Eu diria que seria uma motivação e interesse grande pela pessoa, você quer saber mais sobre ela e ao mesmo tempo ajudar, então seria se envolver mais na pessoa, pensar nela em como melhorar ou passar o tempo com algo juntos, seria um grande interesse no meu caso.

Pode variar entre pessoas, mas por mim seria gostar tanto de alguém/algo que não sai da sua cabeça com facilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Afinal o que é paixão?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Afinal, o que sou?
» Mas afinal o que sou?
» Descobri que eu não sou esquisita afinal
» Afinal há algo de errado comigo?
» Afinal, como lidar com o interesse?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Depoimentos-