InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Dúvidas sobre como sou e como me sinto.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
leocapnaone
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
avatar

Mensagens 3
Inscrição 08/07/2013

Dúvidas sobre como sou e como me sinto. Empty
MensagemAssunto: Dúvidas sobre como sou e como me sinto.   Dúvidas sobre como sou e como me sinto. Empty8/7/2013, 19:40

Olá a todos, acabei de me registrar neste Fórum para buscar ajuda, o meu problema é um tanto complicado.
É o seguinte:
A 2 anos atrás eu estava com 12 anos, eu era considerado "comum" pela sociedade, e como uma pessoa comum eu tinha minhas paixões. Uma menina tinha acabado comigo, eu gostava dela e ela me dispensava e era grossa comigo, no entanto, nesse tempo que estava muito mal, eu reencontrei uma menina que eu conheci na 3ª série, nós voltamos a conversar e nós nos apaixonamos loucamente, depois de um namoro ótimo ela conheceu outro cara e me dispensou, aí foi o momento crítico, isso e mais outros fatores me "detonaram". Caí em depressão, em solidão, todos a minha volta nao compreendiam oque acontecia comigo, simplesmente eu me F***! Após um tempo entrei em terapia (na qual estou até hoje), tomo 3 antidepressivos por dia. Mas mesmo após muita ajuda de familiares e dos médicos eu me sinto um lixo. Agora entra o importante, eu consegui me envolver com três meninas, mas as três eu me senti mal e não deu nem um pouco certo, e agora eu só consigo lembrar da minha namorada antiga, eu só penso nela, mas não gostando dela, ODIANDO ela. Eu acho que isso ta muito sério, quando eu vejo o primeiro nome dela em algum lugar eu sinto raiva, quando alguém menciona ela eu estremeço de arrepios e ódio. E para terminar eu não consigo me ver namorando, eu não sinto vontade nenhuma de tentar seduzir uma menina, porém eu me masturbo normalmente e sinto tesão. Oque é que está acontecendo comigo?


Por favor me ajudem.
Ir para o topo Ir para baixo
Lara
Mestre
Mestre
Lara

Mensagens 558
Inscrição 12/10/2010
Idade 36
Pensamento Autoestima te livra das ciladas.
Gênero : Feminino

Dúvidas sobre como sou e como me sinto. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre como sou e como me sinto.   Dúvidas sobre como sou e como me sinto. Empty8/7/2013, 21:37

Você está passando por uma fase ruim...isso pode acontecer com qualquer um...se você odeia a menina é porque você ainda sente uma emoção muito forte por ela. Algo ficou mal resolvido e você não conseguiu assimilar ou entender o fim do relacionamento. A melhor coisa a se fazer é manter a terapia, medicação e fazer suas atividades normalmente, conhecer gente nova, espairecer, refrescar a cabeça...Se tiver contato com a garota e se possuir segurança para isso, converse com ela, tente ter um papo cabeça, expondo o que sente ou tentando compreender o que levou o rompimento...isso pode ser bom para você liberar todo esse sentimento contido e fechar esse ciclo mal resolvido...Caso não consiga fazer isso, se dê uma chance, acredite em você, o tempo é importante para o coração conseguir entender a situação....guardar sentimentos ruins só faz mal a você todo o resto do mundo está seguindo em frente...então, com calma você também vai conseguir seguir em frente...pense em você, em como você pode melhorar sua qualidade de vida e ser feliz com alguém e sem alguém também, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
leocapnaone
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
avatar

Mensagens 3
Inscrição 08/07/2013

Dúvidas sobre como sou e como me sinto. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre como sou e como me sinto.   Dúvidas sobre como sou e como me sinto. Empty9/7/2013, 12:43

Então Lara, você está totalmente certa quando você diz para eu seguir em frente. Quando meu relacionamento com ela acabou eu levei um tempo para me recuperar, e quando me recuperei voltei a falar com ela, e esse foi o problema, nós brigamos feio. O pior de tudo era que quando a gente tava junto ela era tão meiga e querida, e depois de nós terminarmos ela ficou "sádica", arrogante e super safada. Eu não aguentei ver isso e aí eu me acabei. E por cima de tudo, todas as meninas que eu me relacionei, eu sempre levei a pior, por isso hoje penso que parar de namorar (pelo menos por alguns anos) é o melhor a se fazer sorrindo

Obrigado pela ajuda, realmente suas palavras me incentivaram sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Gioberto
Sabido(a)
Sabido(a)
Gioberto

Mensagens 335
Inscrição 11/01/2013
Gênero : Masculino

Dúvidas sobre como sou e como me sinto. Empty
MensagemAssunto: Dúvidas de como eu sou   Dúvidas sobre como sou e como me sinto. Empty9/7/2013, 15:34

O tempo é o melhor remédio para todos os males, há que esperar esse rancor passar. Talvez você deva repensar essa sua paixão porque ela pode estar dentro de você, ser algo somente da sua cabeça, essa guria pode ser apenas um canal onde você despéjou todas as suas frustrações e anseios. Pelo que você descreve ela não é um pessoa legal então não deveria merecer o seu afeto. Concordo com a Lara pois a linha que separa o amor do ódio é muito tênue mas nem sempre é uma regra. Você pode estar se dando mal com outras garotas porque está temeroso em se entregar devido ao que se passou com a fulana. Mulheres são movidas por grande vaidade e ela sabendo desse seus sentimentos vai lhe espezinhar o quanto puder e você agindo assim só fortalece o ego dela portanto esqueça-a, delete-a completamente de sua vida, rasgue fotos, não fale nela, arrume uma garota bem legal mesmo que não seja uma grande paixão para que ela saiba que você se curou, que ela não é mais tão importante como antes. No mais dê tempo ao tempo, não se enclausure porque ninguém, mas, ninguém mesmo, merece o nosso sofrimento. Eu vou torceu muito por você porque sei como é ruim esses sentimentos já que eu também sou vítima deles.
Ir para o topo Ir para baixo
leocapnaone
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
avatar

Mensagens 3
Inscrição 08/07/2013

Dúvidas sobre como sou e como me sinto. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre como sou e como me sinto.   Dúvidas sobre como sou e como me sinto. Empty10/7/2013, 17:08

Muito obrigado Gioberto, sim, o tempo deve curar, só espero conseguir me manter em um estilo de vida que me faça bem. Realmente eu sempre chego perto de esquecer ela, mas aí por meio de algum amigo ou de alguma rede social, eu acabo encontrando alguma lembrança dela, e me desperta este rancor novamente. Agora em diante tenho que me focalizar em coisas novas, realmente, muito obrigado pela ajuda de vocês dois sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
 

Dúvidas sobre como sou e como me sinto.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» como me sinto?
» Como me sinto!!!
» Como eu me sinto quando... ~versão assex~
» Duvidas sobre sexualidade
» Dúvidas sobre atração sexual

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-