InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Totalmente perdida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
MidnightGirl2021
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
MidnightGirl2021

Mensagens 7
Inscrição 14/09/2021
Idade 60
Pensamento Tudo vale a pena, se a alma não é pequena. (Fernando Pessoa)
Gênero : Feminino

Totalmente perdida Empty
MensagemAssunto: Totalmente perdida   Totalmente perdida Empty14/9/2021, 07:18

Não sei como isso funciona, mas senti necessidade de encontrar pessoas q pensem e sintam como eu me sinto. Mesmo q ninguém responda a essa mensagem, de algum modo parece q pode ser bom. Meu casamento de 19 anos está terminando, com a "descoberta" de que meu marido, q dizia-se bi, decidiu definir-se mais como homo e ter um caso extraconjugal. Minha cabeça está pirada. Eu me defino como demissexual pq, pra mim, sexo fortuito, sexo ocasional, não me interessa. Atualmente eu estou até mais pra monja Cohen do que pra qqr outra coisa... Enfim... Tenho uma filha de 18 anos. A vida dela está para começar a se expandir e eu sinto como se a minha estivesse caminhando inexoravelmente para um precipício...
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 34
Gênero : Masculino

Totalmente perdida Empty
MensagemAssunto: Re: Totalmente perdida   Totalmente perdida Empty14/9/2021, 15:54

Seja bem-vinda! fatia de bolo

Que complicado, deve estar sendo bem difícil. triste 2
Em uma situação com a sua, é normal ser afetada por pensamentos negativos; faz parte do processo de luto pelo fim do relacionamento.

Por mais desafiador que esteja sendo, não se esqueça: vai passar! Até lá, fique firme e busque apoio quando sentir que for necessário. Seja ajuda profissional (terapia), seja acolhimento por amigos/familiares. Coisas simples assim podem ajudar bastante.

Conhecer gente nova e estar em contato com pessoas que conseguirão compreender sua demissexualidade fará bem, então acho que foi uma boa ideia estar procurando esse tipo de conexão.

Cuide-se e sinta-se acolhida por todos.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
MidnightGirl2021
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
MidnightGirl2021

Mensagens 7
Inscrição 14/09/2021
Idade 60
Pensamento Tudo vale a pena, se a alma não é pequena. (Fernando Pessoa)
Gênero : Feminino

Totalmente perdida Empty
MensagemAssunto: Re: Totalmente perdida   Totalmente perdida Empty20/9/2021, 18:43

Obrigada ! Estou com terapia, com medicação e tentando viver um dia de cada vez. triste
Ir para o topo Ir para baixo
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Totalmente perdida Empty
MensagemAssunto: Re: Totalmente perdida   Totalmente perdida Empty27/9/2021, 00:54

MidnightGirl2021 escreveu:
Não sei como isso funciona, mas senti necessidade de encontrar pessoas q pensem e sintam como eu me sinto. Mesmo q ninguém responda a essa mensagem,  de algum modo parece q pode ser bom. Meu casamento de 19 anos está terminando,  com a "descoberta" de que meu marido, q dizia-se bi, decidiu definir-se mais como homo e ter um caso extraconjugal. Minha cabeça está pirada. Eu me defino como demissexual pq, pra mim, sexo fortuito, sexo ocasional, não me interessa. Atualmente eu estou até mais pra monja Cohen do que pra qqr outra coisa... Enfim... Tenho uma filha de 18 anos. A vida dela está para começar a se expandir e eu sinto como se a minha estivesse caminhando inexoravelmente para um precipício...
Seja bem-vinda! bolo Lamento pela situação que está passando... espero que, por meio do fórum, faça boas amizades! A partir de sua terceira mensagem terá como enviar mensagens privadas...
[]'s


Visite o site oficial:
https://www.assexualidade.com.br


------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
MidnightGirl2021
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
MidnightGirl2021

Mensagens 7
Inscrição 14/09/2021
Idade 60
Pensamento Tudo vale a pena, se a alma não é pequena. (Fernando Pessoa)
Gênero : Feminino

Totalmente perdida Empty
MensagemAssunto: Re: Totalmente perdida   Totalmente perdida Empty27/9/2021, 08:31

Obrigada pelo retorno. É bom não se sentir tão só.
Ir para o topo Ir para baixo
tully182
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
tully182

Mensagens 4
Inscrição 26/09/2021
Idade 26
Gênero : Feminino

Totalmente perdida Empty
MensagemAssunto: Re: Totalmente perdida   Totalmente perdida Empty27/9/2021, 08:46

Bom dia!

Que situação difícil! Não consigo imaginar...

Mas saiba que sua vida não está indo para um precipício, é uma idade possível para se criar conexões, nada está perdido.

E sim, a vida da sua filha está começando a se expandir, pois ela tem 18 anos. Não há como comparar, deve ficar feliz por ela! Mas, com certeza, não é o fim para sua.

Tenho certeza que com psicoterapia e uma rede de apoio, sairá dessa! Estamos aqui sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
MidnightGirl2021
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
MidnightGirl2021

Mensagens 7
Inscrição 14/09/2021
Idade 60
Pensamento Tudo vale a pena, se a alma não é pequena. (Fernando Pessoa)
Gênero : Feminino

Totalmente perdida Empty
MensagemAssunto: Re: Totalmente perdida   Totalmente perdida Empty27/9/2021, 08:59

Obrigada pelo apoio.
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia de Cassia
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Patricia de Cassia

Mensagens 8
Inscrição 19/12/2022
Idade 54
Gênero : Feminino

Totalmente perdida Empty
MensagemAssunto: Isso aí um dia de cada vez   Totalmente perdida Empty19/12/2022, 20:07

MidnightGirl2021 escreveu:
Obrigada ! Estou com terapia, com medicação e tentando viver um dia de cada vez. triste
Ir para o topo Ir para baixo
 

Totalmente perdida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Olá, tô totalmente perdida
» Gray-A totalmente perdida
» E aí pessoas, nova aqui e totalmente perdida kkkk ^ㅅ^
» Novata e perdida.
» Uma perdida se encontrando

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-