InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Qual a coisa "menos assexual" que você faz?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Tiago
Sabido(a)
Sabido(a)
Tiago

Mensagens 295
Inscrição 15/02/2019
Idade 33
Pensamento "Rótulos carregam expectativas sociais e também pessoais, alimentadas pelo social." Laura Pires
Gênero : Masculino

Qual a coisa "menos assexual" que você faz? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a coisa "menos assexual" que você faz?   Qual a coisa "menos assexual" que você faz? - Página 2 Empty4/7/2022, 08:53

M-Aril escreveu:
Gesk escreveu:
Pra mim a coisa menos assexual que eu faço é escutar músicas com conotação sexual tipo Satisfaction

Qual a coisa "menos assexual" que você faz? - Página 2 Ejmy5i10

Meu deus, vc me fez lembrar do clipe de satisfaction kkkkkkk nada de mais né? Só um pessoal testando instrumentos de trabalho.

A sexualização no clip dessa musica beira o constrangedor kkkkk bizarro como tudo é possível de ser sexualizado no universo alossexual chocado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Qual a coisa "menos assexual" que você faz? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a coisa "menos assexual" que você faz?   Qual a coisa "menos assexual" que você faz? - Página 2 Empty7/7/2022, 00:28

A coisa menos assexual que fiz na vida foi entrar no tinder e no happn quando ainda não tinha consciência da minha assexualidade. Desses apps tive alguns relacionamentos que foram péssimos pra minha saúde mental. Hj em dia consigo ver como eles eram tóxicos pra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
AnaGuimaraes
Aprendiz
Aprendiz
AnaGuimaraes

Mensagens 68
Inscrição 25/09/2020
Idade 47
Pensamento "Nasci de novo quando meu corpo se apaixonou por meu ser e acabaram se casando." (Khalil Gibran, A areia e a espuma.)
Gênero : Feminino

Qual a coisa "menos assexual" que você faz? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a coisa "menos assexual" que você faz?   Qual a coisa "menos assexual" que você faz? - Página 2 Empty17/12/2022, 22:40



No momento tentando aprender a letra de "Total eclipse of the heart" copas fogo

Ir para o topo Ir para baixo
Semog
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Semog

Mensagens 6
Inscrição 17/12/2022
Idade 43
Gênero : Feminino

Qual a coisa "menos assexual" que você faz? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a coisa "menos assexual" que você faz?   Qual a coisa "menos assexual" que você faz? - Página 2 Empty17/12/2022, 23:11

A minha experiência de ter vivido relacionamentos, onde eu tentava ser "normal". Eu me sentia sempre a estranha, por não ser igual aos outros, até eu descobrir quem eu realmente sou. É bem difícil se fazer de normal e isso não te dar prazer nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Qual a coisa "menos assexual" que você faz?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Se você fosse uma letra de música qual música você seria?
» Qual foi o último filme que você assistiu?
» Você acredita ou pelo menos gosta de Astrologia?
» Qual música você escutou recentemente?
» O que você está lendo?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-