InícioGlossárioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Personalidades Assexuais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
AutorMensagem
Fujoshi
Sabido(a)
Sabido(a)
Fujoshi

Mensagens 159
Inscrição 09/04/2017
Idade 19
Pensamento A vida é um tela, transforme-a em arte!

Personalidades Assexuais - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Personalidades Assexuais   Personalidades Assexuais - Página 9 Empty2/9/2017, 19:06

Aliás, em Naruto nós temos Kakashi, ele parece ser aro-ace também!!
Ele nunca demonstrou interesse romântico em  ninguém, lembro até de um episódio que ele e uma garota se beijaram sem querer, e ela demonstrou gostar dele, mas ele não parecia gostar dela de maneira romântica. Rin dizia gostar dele, mas ele também não retribuía os sentimentos, a via apenas como amiga.
Bem, acho que ele realmente é arromântico e assexual, nunca vimos ele ter relacionamentos amorosos no anime, ele está solteiro até hoje kkkk

Na verdade, eu shippo ele e Obito, então, de novo, acho que ele pode estar em algum lugar no espectro da arromanticidade kkkk Mas isso é coisa de shipper, costumo shippar vários casais em animes!! :P
Mesmo assim, realmente acho que ele é arromântico!
teseu
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
teseu

Mensagens 5
Inscrição 28/06/2017
Idade 30

MensagemAssunto: Personagens Literários   Personalidades Assexuais - Página 9 Empty20/10/2018, 14:59

Boa tarde, a temos queria fazer essa pergunta.

Qual(is) personagem(ns) da literatura clássica que é declaradamente assexual e/ou apresenta características e comportamento assexuais?

O único que mais ou menos acho que seja assexual seria Sherlock Holmes, eu suponho.
Bia hosH
Aprendiz
Aprendiz
Bia hosH

Mensagens 51
Inscrição 16/04/2018
Idade 20

MensagemAssunto: Personagens assexuais   Personalidades Assexuais - Página 9 Empty4/3/2019, 02:50

Gente não consegui achar se já tinha um tópico disso aqui mas acabei de ver que o personagem Eddie de It A Coisa de 1990 é ace, ele diz que é virgem e que não poderia fazer
Personalidades Assexuais - Página 9 20190310 sexo com alguém que não amasse, mas que ele não ama ninguém (no final do filme).
ENTAOOO TEMOS ALGUEM DE CARNE E OSSO!

Okay, então no filme eu fiquei em dúvida no começo se ele era gay, que ele esclareceu no final, e ele é chamado de garoto afeminado algumas vezes...
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1506
Inscrição 26/12/2013
Idade 23
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”

MensagemAssunto: Re: Personalidades Assexuais   Personalidades Assexuais - Página 9 Empty4/3/2019, 14:58

Bia hosH escreveu:
Gente não consegui achar se já tinha um tópico disso aqui mas acabei de ver que o personagem Eddie de It A Coisa de 1990 é ace, ele diz que é virgem e que não poderia fazer
Personalidades Assexuais - Página 9 20190310 sexo com alguém que não amasse, mas que ele não ama ninguém (no final do filme).

Okay, então no filme eu fiquei em dúvida no começo se ele era gay, que ele esclareceu no final, e ele é chamado de garoto afeminado algumas vezes...

Pela descrição, talvez ele seja um demissexual.

Existe já um tópico sobre personalidades aces de modo geral (reais e fictícias).
https://assexualidade.forumeiros.com/t560-personalidades-assexuais
Bia hosH
Aprendiz
Aprendiz
Bia hosH

Mensagens 51
Inscrição 16/04/2018
Idade 20

MensagemAssunto: Re: Personalidades Assexuais   Personalidades Assexuais - Página 9 Empty4/3/2019, 15:01

Leila escreveu:
Bia hosH escreveu:

Pela descrição, talvez ele seja um demissexual.

Existe já um tópico sobre personalidades aces de modo geral (reais e fictícias).
https://assexualidade.forumeiros.com/t560-personalidades-assexuais
Ah obrigada, eu procurei mas não achei, então mas acho q ele seja aromantico apesar da descrição no filme. Obrigadaa

Enviado pelo Topic'it
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1506
Inscrição 26/12/2013
Idade 23

MensagemAssunto: Re: Personalidades Assexuais   Personalidades Assexuais - Página 9 Empty4/3/2019, 15:17

Bia hosH escreveu:
Ah obrigada, eu procurei mas não achei, então mas acho q ele seja aromantico apesar da descrição no filme. Obrigadaa

Enviado pelo Topic'it

Não há de quê! sorrindo

Pois é, o que ele disse também pode nos fazer pensar por esse ângulo. Mas eu não assisti ao filme...
Talvez assistindo eu possa me convencer melhor, rsrs...
Indigo89
Aprendiz
Aprendiz
Indigo89

Mensagens 84
Inscrição 07/05/2018
Idade 30
Pensamento Sonhe alto! Não espere coisas pequenas de um Deus tão grande.

MensagemAssunto: Re: Personalidades Assexuais   Personalidades Assexuais - Página 9 Empty28/3/2019, 01:05

Vendo esse tópico lembrei que na série que acompanho Shadowhunters tem o vampiro Raphael Santiago que ele é ace arromântico.
clenery
Novato(a)
Novato(a)
clenery

Mensagens 34
Inscrição 12/06/2018
Idade 20
Pensamento "A sexualidade é um rio correndo para o mar: pode-se até mudar o seu curso, mas o mar é sempre o seu destino"

MensagemAssunto: Re: Personalidades Assexuais   Personalidades Assexuais - Página 9 Empty7/4/2019, 19:10

Eu vejo assexualidade/arromanticidade em tantos personagens que eu já começo a pensar que estou ficando louca.
Sherlock Holmes, pra mim, é um que eu não tenho a menor dúvida de que é aroace.
Agora têm personagens de livros como Charlie Weasley (HP), por exemplo, que nunca é dito a sexualidade e eu não consigo vê-los como allossexuais.
Mery Gray
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Mery Gray

Mensagens 3
Inscrição 10/04/2019
Idade 32

MensagemAssunto: Merida de Brave (Disney)   Personalidades Assexuais - Página 9 Empty10/4/2019, 03:03

A Merida acredito se encaixar numa personagem assexual

Personalidades Assexuais - Página 9 Brave-O-Livro-de-Segredos-da-Merida
clenery
Novato(a)
Novato(a)
clenery

Mensagens 34
Inscrição 12/06/2018
Idade 20
Pensamento "A sexualidade é um rio correndo para o mar: pode-se até mudar o seu curso, mas o mar é sempre o seu destino"

MensagemAssunto: Re: Personalidades Assexuais   Personalidades Assexuais - Página 9 Empty10/4/2019, 14:18

Mery Gray escreveu:
A Merida acredito se encaixar numa personagem assexual

Personalidades Assexuais - Página 9 Brave-O-Livro-de-Segredos-da-Merida

Pra mim, ela é aroace. Foi a vibe que ela me passou o filme inteiro
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1506
Inscrição 26/12/2013
Idade 23

MensagemAssunto: Re: Personalidades Assexuais   Personalidades Assexuais - Página 9 Empty10/4/2019, 19:30

Pois é, também considero a Merida uma assexual, especificamente arromântica. Aliás, ela já foi citada na página 3 desse tópico (ou seja, mais pessoas já tiveram a mesma impressão sobre ela ser ace!).
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1506
Inscrição 26/12/2013
Idade 23

MensagemAssunto: Re: Personalidades Assexuais   Personalidades Assexuais - Página 9 Empty4/11/2019, 21:01

Fiquei sabendo de um cara que já se declarou "assexuado" publicamente. Trata-se do astrólogo Walter Mercado (conhecido também como Shanti Ananda), o qual só fui conhecer hoje, ao me deparar com uma notícia publicada ontem sobre o seu falecimento.

Em 2016, em entrevista ao apresentador de TV Gugu Liberato, o astrólogo revelou ser "assexuado". “Não creio em sexo de cama. Creio em sexo através da compatibilidade mental e emocional, em todos os aspectos”, disse.

Personalidades Assexuais - Página 9 EIdhSIHXsAoBwjT
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Personalidades Assexuais   Personalidades Assexuais - Página 9 Empty

Personalidades Assexuais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 9 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Visibilidade assexual e chamadas para entrevistas-