InícioGlossárioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Personalidades Assexuais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Jojo Fowl
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Jojo Fowl

Mensagens 2167
Inscrição 06/10/2013
Idade 29
Pensamento "Se há tantas cabeças quantas são as maneiras de pensar, há de haver tantos tipos de amor quantos são os corações"- Liev Tolstói, Anna Kariênina

Personalidades Assexuais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Personalidades Assexuais   Personalidades Assexuais - Página 2 Empty23/10/2013, 01:51

Já fiz cosplay de Chrona :[cake]: 

:3

Me identifico super com essa criaturinha de sangue negro coração vermelho
(mais antes do que hoje)

Bem, eu sempre vi como um menino beeem introspectivo, mas concordo com a ideia dele ser genderless. Queria ser assim... ai, paro por aqui se não vou fanboyzar geral HUE

xD

Aliás, gostei dos links acima assim como os filmes citados, eu os recomendo!

piscando
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Personalidades Assexuais   Personalidades Assexuais - Página 2 Empty23/10/2013, 08:48

Personalidades Assexuais - Página 2 Morrissey_-_2005_-_perou

Essa graça de pessoa.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Personalidades Assexuais   Personalidades Assexuais - Página 2 Empty23/10/2013, 10:39

O guitarrista Mana Sama e tratando-se de personalidades deve ser um dos mais belos assexuais também...
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Personalidades Assexuais   Personalidades Assexuais - Página 2 Empty3/11/2013, 17:18

Personalidades Assexuais - Página 2 Np25
Um dos poucos caras fantásticos e espertos da televisão.
Jojo Fowl
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Jojo Fowl

Mensagens 2167
Inscrição 06/10/2013
Idade 29
Pensamento "Se há tantas cabeças quantas são as maneiras de pensar, há de haver tantos tipos de amor quantos são os corações"- Liev Tolstói, Anna Kariênina

MensagemAssunto: Re: Personalidades Assexuais   Personalidades Assexuais - Página 2 Empty3/11/2013, 17:39

Nossa, não sei quem é esse cara!

Procurarei pelo trabalho dele ~for sure~
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Personalidades Assexuais   Personalidades Assexuais - Página 2 Empty3/11/2013, 18:11

Lipe de Freitas escreveu:
Nossa, não sei quem é esse cara!

Procurarei pelo trabalho dele ~for sure~
Ah sim! O trabalho dele é bem legal. Ele trabalha com moda e apesar de eu não ligar muito pra isso, acho bem incrível o conselho que ele dá as pessoas. É um cara inteligente mesmo. Um dia desses assisti de novo o programa, fui pesquisar e descobri que ele é... Bem, acho que ele não usa o termo mas provavelmente é.
http://chronicle.com/blogs/brainstorm/tim-gunn-is-asexual-and-proud/43944

Também tem um vídeo que ele fez por fora do programa dele. Ele estava BEM emotivo quando gravou... Porque normalmente ele não é assim. Mas achei bem fofo, rs
(Dá pra ativar as legendas) :P 
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Personalidades Assexuais   Personalidades Assexuais - Página 2 Empty3/11/2013, 18:29

Será? Carlton Banks - Um maluco no pedaço

Personalidades Assexuais - Página 2 Carlton-banks
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 21
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."

MensagemAssunto: Re: Personalidades Assexuais   Personalidades Assexuais - Página 2 Empty3/11/2013, 20:17

kkkkk o carlton tem desejos sim,apenas é muito desengonçado e preso as regras impostas por sua família e consciência.
Turunah
Mestre
Mestre
Turunah

Mensagens 866
Inscrição 24/06/2011
Idade 56

MensagemAssunto: Re: Personalidades Assexuais   Personalidades Assexuais - Página 2 Empty3/11/2013, 20:20

Pô! Esse aí não é o Júlio?!
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Personalidades Assexuais   Personalidades Assexuais - Página 2 Empty3/11/2013, 20:57

Turunah escreveu:
Pô! Esse aí não é o Júlio?!
Eles se parecem mesmo!!!
Kkkkkkkkkkkkk
Jojo Fowl
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Jojo Fowl

Mensagens 2167
Inscrição 06/10/2013
Idade 29

MensagemAssunto: Re: Personalidades Assexuais   Personalidades Assexuais - Página 2 Empty3/11/2013, 20:58

Gente AHhHAhhAhHAhHAah

xD
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Personalidades Assexuais   Personalidades Assexuais - Página 2 Empty3/11/2013, 23:28

Personalidades Assexuais - Página 2 Alberto_Santos_Dumont_02
Santos Dumont

Link: http://pt.wikipedia.org/wiki/Controvérsia_sobre_a_sexualidade_de_Santos_Dumont
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 24

MensagemAssunto: Re: Personalidades Assexuais   Personalidades Assexuais - Página 2 Empty4/11/2013, 13:15

Já fiz cosplay de Chrona  :[cake]: 

:3

Me identifico super com essa criaturinha de sangue negro coração vermelho
(mais antes do que hoje)

Bem, eu sempre vi como um menino beeem introspectivo, mas concordo com a ideia dele ser genderless. Queria ser assim... ai, paro por aqui se não vou fanboyzar geral HUE

xD

Aliás, gostei dos links acima assim como os filmes citados, eu os recomendo!

piscando
aaaiii cara c ja fez cosplay dele? *-* eu tb tenho planos pra fazer... num futuro onde eu me encontre mais magro ;--; kkk pirei agora... uma pena q eu acho q vc nao pode mandar foto :p kkk mas acho q se eu ver um cosplay dele por ai eu saio correndo e gritando pra abraçar *--* (~le doido)
Turunah
Mestre
Mestre
Turunah

Mensagens 866
Inscrição 24/06/2011
Idade 56

MensagemAssunto: Re: Personalidades Assexuais   Personalidades Assexuais - Página 2 Empty5/11/2013, 20:21

Schroeder, da turma do Snoopy
Personalidades Assexuais - Página 2 Hqdefault
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Personalidades Assexuais   Personalidades Assexuais - Página 2 Empty5/11/2013, 21:08

ruthjamison escreveu:
Personalidades Assexuais - Página 2 Alberto_Santos_Dumont_02
Santos Dumont

Link: http://pt.wikipedia.org/wiki/Controvérsia_sobre_a_sexualidade_de_Santos_Dumont
A vida desse cara parece ficção. Metade ele passou sonhando e a outra metade sentiu-se culpado por mortes que ocorreram por utilizarem esse sonho dele da forma mais covarde possível.

Tanto que dizem que o "ponto final" pra ele foi durante a Guerra Civil de 1932, assistindo aviões se tornando armas contra o próprio povo dele... chocado 

Se tivesse vivido até 1945 talvez tivesse se sentido pior ainda. Sem ele talvez nunca houvesse Enola nenhum e por consequência, nada de bombardeamento atômico de Hiroshima e Nagasaki...
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Personalidades Assexuais   Personalidades Assexuais - Página 2 Empty5/11/2013, 21:15

kavernista escreveu:

A vida desse cara parece ficção. Metade ele passou sonhando e a outra metade sentiu-se culpado por mortes que ocorreram por utilizarem esse sonho dele da forma mais covarde possível.

Tanto que dizem que o "ponto final" pra ele foi durante a Guerra Civil de 1932, assistindo aviões se tornando armas contra o próprio povo dele... chocado 

Se tivesse vivido até 1945 talvez tivesse se sentido pior ainda. Sem ele talvez nunca houvesse Enola nenhum e por consequência, nada de bombardeamento atômico de Hiroshima e Nagasaki...
Verdade. Uma vida e tanto. Nem imagino como me sentiria se algo que eu tivesse criado de forma tão feliz e revolucionária pudesse se tornar um aliado para maldades... É triste.

Turunah escreveu:
Schroeder, da turma do Snoopy
Personalidades Assexuais - Página 2 Hqdefault
Adoro esse personagem! Favorito!
Jojo Fowl
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Jojo Fowl

Mensagens 2167
Inscrição 06/10/2013
Idade 29

MensagemAssunto: Re: Personalidades Assexuais   Personalidades Assexuais - Página 2 Empty6/11/2013, 10:39

http://mundalternativo.blogspot.com.br/2010/04/biografa-diz-que-oprah-so-se-interessa.html?zx=4be90278a3f37323

========

Gente... Oprah Winfrey!

:O

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Personalidades Assexuais   Personalidades Assexuais - Página 2 Empty6/11/2013, 11:18

http://mundalternativo.blogspot.com.br/2010/04/biografa-diz-que-oprah-so-se-interessa.html?zx=4be90278a3f37323

========

Gente... Oprah Winfrey!

:O

Nossa! Que surpresa!
Só achei essa tal de Kitty Kelley muito fofoqueira pra dar informações secretas antes mesmo da publicação do livro... ainda mais porque ela ganha dinheiro com essas informações.

Mas se realmente for verídico, fiquei animada.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Personalidades Assexuais   Personalidades Assexuais - Página 2 Empty6/11/2013, 12:14

Como fomos nos esquecer desse carinha?

Personalidades Assexuais - Página 2 Chicoxavier12
Chico Xavier
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Personalidades Assexuais   Personalidades Assexuais - Página 2 Empty7/11/2013, 23:25

Não tenho dúvidas!!!
Merlin - A espada era a lei (meu desenho favorito)

Personalidades Assexuais - Página 2 A_Espada_Era_A_Lei__Gif_Animado__Merlin_fumando_cachimbo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012

MensagemAssunto: Re: Personalidades Assexuais   Personalidades Assexuais - Página 2 Empty10/11/2013, 09:21

Acabei de ver essa: Paula Poundstone
É uma comediante de stand-up.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Personalidades Assexuais   Personalidades Assexuais - Página 2 Empty10/11/2013, 10:06

Elemento Neutro escreveu:
Que interessante!

No Wikipedia diz que ela tem 16 gatos.
Lembrei do estereótipo... mas que bom que isso não tem nada a ver.
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 26

MensagemAssunto: Re: Personalidades Assexuais   Personalidades Assexuais - Página 2 Empty10/11/2013, 19:44

Gente! É ela que aparece num documentário americano sobre a assexualidade! Nem lembrava.
Jojo Fowl
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Jojo Fowl

Mensagens 2167
Inscrição 06/10/2013
Idade 29

MensagemAssunto: Re: Personalidades Assexuais   Personalidades Assexuais - Página 2 Empty10/11/2013, 19:51

Saulo escreveu:
Gente! É ela que aparece num documentário americano sobre a assexualidade! Nem lembrava.
Que documentário é esse?
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 24

MensagemAssunto: Re: Personalidades Assexuais   Personalidades Assexuais - Página 2 Empty10/11/2013, 20:12

Saulo escreveu:
Que documentário é esse?
que documentário é esse? ²
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Personalidades Assexuais   Personalidades Assexuais - Página 2 Empty

Personalidades Assexuais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Visibilidade assexual e chamadas para entrevistas-