InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 É errado mas eu não gosto de ser eu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Carol.ss
Sabido(a)
Sabido(a)
Carol.ss

Mensagens 177
Inscrição 05/02/2021
Idade 26
Pensamento eu não me encaixo, eu so quero me entender
Gênero : Feminino

É errado mas eu não gosto de ser eu Empty
MensagemAssunto: É errado mas eu não gosto de ser eu   É errado mas eu não gosto de ser eu Empty13/11/2021, 17:24

Bom pessoal, espero que espero que esteja tudo bem com voces, estou bem mal ultimamente pensando que mesmo que namore, ninguém da minha idade olha pra mim, tenho 23 anos, 1,52 de altura que parece mais 1,50 sou muito pequena mesmo, tenho cara infantil, e pior que minha irritação é ou caras bem mais velhos de 40 anos pra la me veem porque aparento ser novinha de 15 anos, ou mais jovens, de 17 ate. E pra piorar meu relacionamento ideal seria quase sem sexo, o que complica , e penso em casar e ter filhos mais sera dificil.
Ir para o topo Ir para baixo
O_Bala
Sabido(a)
Sabido(a)
O_Bala

Mensagens 273
Inscrição 19/09/2020
Idade 39
Gênero : Masculino

É errado mas eu não gosto de ser eu Empty
MensagemAssunto: Re: É errado mas eu não gosto de ser eu   É errado mas eu não gosto de ser eu Empty14/11/2021, 01:17

Carol.ss escreveu:
Bom pessoal, espero que espero que esteja tudo bem com voces, estou bem mal ultimamente pensando que mesmo que namore, ninguém da minha idade olha pra mim, tenho 23 anos, 1,52 de altura que parece mais 1,50 sou muito pequena mesmo, tenho cara infantil, e pior que minha irritação é ou caras bem mais velhos de 40 anos pra la me veem porque aparento ser novinha de 15 anos, ou mais jovens, de 17 ate. E pra piorar meu relacionamento ideal seria quase sem sexo, o que complica , e penso em casar e ter filhos mais sera dificil.
É um pouco complicado mesmo. Os relacionamentos atuais são baseados no sexo. Fica, transa no primeiro ou no segundo encontro. Caso haja afinidade depois de alguns encontros (e algumas transas) pode evoluir pra um namoro ou não.
Então se não há sexo, a pessoa acaba fugindo. Então é uma luta achar alguém que te compreenda e que aceite te dar o tempo para se sentir a vontade e transar ou que aceite não ter sexo no relacionamento. Isso falando de allosexuais.
O ideal é durante a conversa citar que você não se interessa ou não quer que seja nesse ritmo e ver se a pessoa permanece. Caso permaneça aos poucos você vai falando pra pessoa e aí caso ela aceite aí vale a pena arriscar.
Contudo, é preciso ter ciência que muitos irão fugir e você vai ter que lidar com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
junaescritora
Novato(a)
Novato(a)
junaescritora

Mensagens 35
Inscrição 14/11/2021
Idade 23
Gênero : Feminino

É errado mas eu não gosto de ser eu Empty
MensagemAssunto: Re: É errado mas eu não gosto de ser eu   É errado mas eu não gosto de ser eu Empty14/11/2021, 02:21

Carol.ss escreveu:
Bom pessoal, espero que espero que esteja tudo bem com voces, estou bem mal ultimamente pensando que mesmo que namore, ninguém da minha idade olha pra mim, tenho 23 anos, 1,52 de altura que parece mais 1,50 sou muito pequena mesmo, tenho cara infantil, e pior que minha irritação é ou caras bem mais velhos de 40 anos pra la me veem porque aparento ser novinha de 15 anos, ou mais jovens, de 17 ate. E pra piorar meu relacionamento ideal seria quase sem sexo, o que complica , e penso em casar e ter filhos mais sera dificil.

Uma palavra: terapia.

Sei que muitos vêem a ajuda terapêutica como somente "coisa para louco", ou "terapia? pra que? não sou doido!" mas pense comigo: ninguém além de você mesmo pode curar suas dores ou anestesiar seus conflitos internos. Eu não posso abrir o seu peito e arrancar suas dores com as minhas próprias mãos. Isso depende de você e de um terapeuta para caminhar ao seu lado rumo à paz de espírito para que você possa viver bem consigo mesma.

Sou estudante de psicologia e geralmente nós, estudantes ou faculdades que oferecem o curso de psicologia, estão abertos à consultas por preços super acessíveis ou simbólicos. Você só vive uma vez e merece o melhor que a vida tem a oferecer, cuide da sua mente e ela cuida de todo o resto do seu corpinho lindo.

Só vai.
Ir para o topo Ir para baixo
http://yaoicomsoju.blogspot.com/
PumpkinCake
Sabido(a)
Sabido(a)
PumpkinCake

Mensagens 229
Inscrição 06/01/2021
Idade 26
Pensamento "Não tenho certeza de nada, mas a visão das estrelas me faz sonhar." -Vincent van Gogh
Gênero : Feminino

É errado mas eu não gosto de ser eu Empty
MensagemAssunto: Re: É errado mas eu não gosto de ser eu   É errado mas eu não gosto de ser eu Empty14/11/2021, 19:46

Oii, Carol !!! Tudo em paz por aqui sorrindo

Eu concordo com a Juna, o que acontece é que todos nós precisamos de amor próprio antes de qualquer aceitação do outro e a terapia entra como ajudante muito forte nisso. Recomendo fortemente (até por experiência própria). Te garanto que mesmo no meio do caminho dessa jornada você vai percebendo como é libertador e observa coisas em você que nunca tinha parado para pensar antes. Até a questão de ser ace vai ser vista com outros olhos e de forma mais leve. Fora isso, só posso te dizer para focar em você agora. Boa sorte coração roxo
Ir para o topo Ir para baixo
BPBertolino
Sabido(a)
Sabido(a)
BPBertolino

Mensagens 236
Inscrição 30/09/2011
Idade 36
Gênero : Masculino

É errado mas eu não gosto de ser eu Empty
MensagemAssunto: Re: É errado mas eu não gosto de ser eu   É errado mas eu não gosto de ser eu Empty26/11/2021, 01:22

Comigo, tudo bem!

Não é errado "não gostar de ser eu", não. Seja porque está em uma situação ruim ou porque acha que deve mudar algo em si - geralmente são as duas coisas - a insatisfação é completamente normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Gamarra
Aprendiz
Aprendiz
Bruno Gamarra

Mensagens 99
Inscrição 03/06/2021
Idade 36
Gênero : Masculino

É errado mas eu não gosto de ser eu Empty
MensagemAssunto: Re: É errado mas eu não gosto de ser eu   É errado mas eu não gosto de ser eu Empty28/11/2021, 17:56

Oi Carol, você é muito nova, fique tranquila pois as coisas melhoram muito rapidamente, tenha certeza que sempre tem alguém com gostos e espectativas similares as nossas..
Ir para o topo Ir para baixo
 

É errado mas eu não gosto de ser eu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Quando a família entende tudo errado sobre sua assexualidade
» Tá errado...
» O que tem de errado comigo?
» Afinal há algo de errado comigo?
» ALÔ, MUITOS BOLOS MEUS DÃO ERRADO, ALGUÉM PRA FAZER BOLO PRA MIM?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Depoimentos-