InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Em dúvida sobre minha identidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ushebti
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Ushebti

Mensagens 3
Inscrição 14/12/2021
Idade 24

Em dúvida sobre minha identidade Empty
MensagemAssunto: Em dúvida sobre minha identidade   Em dúvida sobre minha identidade Empty14/12/2021, 01:34

Ola pessoal, ultimamente tenho tido algumas dúvidas sobre minha identidade de gênero/orientação sexual. Sou homem e me relaciono com homens, porém, tenho notado que apesar de sentir atração sexual, quando chego perto de algum homem pra acontecer, seja o que for, eu perco totalmente a vontade, aí fico me perguntando se na verdade o que eu tenho são apenas fantasias e não atração sexual de verdade. Li em uma entrevista que é normal uma pessoa assexual sentir tesão e fantasiar (coisa que eu tenho bastante hehe, me masturbo quase todos os dias). Já faz quase um ano que eu nem beijo alguém, e de todas as relações sexuais que tive eu não senti prazer em quase nenhuma delas. Também não sinto a menor vontade de ter um relacionamento, sinto repulsa disso, mas me sinto super bem dessa forma, e também não me importo em não transar, me satisfaço tranquilamente com a masturbação. No fim das contas estou confuso porque eu sinto atração e não ao mesmo tempo, então não sei o que está rolando, helpp. Obgg
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Em dúvida sobre minha identidade Empty
MensagemAssunto: Re: Em dúvida sobre minha identidade   Em dúvida sobre minha identidade Empty14/12/2021, 12:43

Oi! Também sou novata por aqui... e rola comigo a mesma coisa, adoro fantasiar, amo ler romances hot e me masturbo normalmente, mas não consigo nenhuma química com nenhum parceir@, me sentia completamente deslocada e sentia até aversão em alguns casos. Mas diferente de você gostaria de ter um relacionamento amoroso saudável, tipo, só sem a parte sexual, mas é bem complicado de encontrar alguém assim... chorando
Ir para o topo Ir para baixo
 

Em dúvida sobre minha identidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» dúvida sobre minha sexualidade
» Dúvida sobre minha sexualidade
» Estou em dúvida sobre minha orientação romântica,eu sou aro?
» Estou em dúvida sobre minha orientação romântica e sexual.
» Conteúdos sobre (A)Sexualidade e Identidade de Gênero

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-