InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 A precisar de conselhos..

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Daniela
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Daniela

Mensagens 1
Inscrição 30/12/2021
Idade 30

A precisar de conselhos..  Empty
MensagemAssunto: A precisar de conselhos..    A precisar de conselhos..  Empty30/12/2021, 13:36

Olá, boa tarde.. Sou nova por aqui, não sei muito bem por onde começar.. Tenho 0 geito para estas coisas.. Sou a Daniela, tenho 27 anos e acho que sou assexual, na verdade nem conhecia o termo.. Só sentia que não era normal.. Sempre me vi em relações falhadas, porque ninguém conseguia manter uma relação comigo se não houvesse estímulo sexual.. Sempre sofri muito, e via me obrigada a fazê - lo sem o querer.. Hoje em dia não é diferente.. Estou numa relação há 5 anos, com uma pessoa que gosto e que gosta muito de mim.. Mas adivinhem.. Ele sofre muito.. Porque tem de deixar de lado uma coisa que é uma necessidade básica para ele.. Vejo me, mais uma vez a tentar e a tentar, e a tentar gostar.. E um sofrimento enorme, não durmo direito, ainda por cima tenho ansiedade.. Tenho peso de consciência por ele.. Por lhe estar a anular a vida.. As vezes penso quando é que isto acaba.. Enfim, desculpem o desabafo. Obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
PumpkinCake
Sabido(a)
Sabido(a)
PumpkinCake

Mensagens 227
Inscrição 06/01/2021
Idade 26
Pensamento "Não tenho certeza de nada, mas a visão das estrelas me faz sonhar." -Vincent van Gogh
Gênero : Feminino

A precisar de conselhos..  Empty
MensagemAssunto: Re: A precisar de conselhos..    A precisar de conselhos..  Empty30/12/2021, 16:41

Seja bem-vinda ao fórum !!! Pode desabafar sem problemas, o espaço é aberto para isso fatia de bolo

Nem consigo imaginar como deve ser difícil a situação para vocês, mas desejo que dê tudo certo no final e que algum colega do fórum possa aconselhar melhor.

Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Gamarra
Aprendiz
Aprendiz
Bruno Gamarra

Mensagens 99
Inscrição 03/06/2021
Idade 36
Gênero : Masculino

A precisar de conselhos..  Empty
MensagemAssunto: Re: A precisar de conselhos..    A precisar de conselhos..  Empty31/12/2021, 16:28

Seja bem vinda
Ir para o topo Ir para baixo
BPBertolino
Sabido(a)
Sabido(a)
BPBertolino

Mensagens 231
Inscrição 30/09/2011
Idade 36
Gênero : Masculino

A precisar de conselhos..  Empty
MensagemAssunto: Re: A precisar de conselhos..    A precisar de conselhos..  Empty2/1/2022, 00:06

Seja bem-vinda, Daniela.

Eu sempre aconselho paciência a quem está lendo sobre o assunto pela primeira vez. Se de fato a assexualidade for o que descreve melhor sua percepção de si, então é bem possível que aprender sobre ela e compartilhar esse aprendizado com o seu parceiro seja um bom caminho para aclarar as coisas entre os dois e, esperemos, diminuir o seu sentimento de insuficiência e também os sofrimentos dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Mel_127
Aprendiz
Aprendiz
Mel_127

Mensagens 72
Inscrição 04/04/2021
Idade 21
Pensamento "Pense em toda beleza que ainda resta em torno de você e seja feliz." - Anne Frank
Gênero : Feminino

A precisar de conselhos..  Empty
MensagemAssunto: Re: A precisar de conselhos..    A precisar de conselhos..  Empty5/1/2022, 18:03

Daniela escreveu:
Olá, boa tarde.. Sou nova por aqui, não sei muito bem por onde começar.. Tenho 0 geito para estas coisas.. Sou a Daniela, tenho 27 anos e acho que sou assexual, na verdade nem conhecia o termo.. Só sentia que não era normal.. Sempre me vi em relações falhadas, porque ninguém conseguia manter uma relação comigo se não houvesse estímulo sexual.. Sempre sofri muito, e via me obrigada a fazê - lo sem o querer.. Hoje em dia não é diferente.. Estou numa relação há 5 anos, com uma pessoa que gosto e que gosta muito de mim.. Mas adivinhem.. Ele sofre muito.. Porque tem de deixar de lado uma coisa que é uma necessidade básica para ele.. Vejo me, mais uma vez a tentar e a tentar, e a tentar gostar.. E um sofrimento enorme, não durmo direito, ainda por cima tenho ansiedade.. Tenho peso de consciência por ele.. Por lhe estar a anular a vida.. As vezes penso quando é que isto acaba.. Enfim, desculpem o desabafo. Obrigada.

Seja muito bem-vinda, Daniela!
É uma situação meio complicada, mas acredito que o conselho do nosso colega BPBertolino seja o mais indicado mesmo. Como você disse, vocês possuem um relacionamento bom e realmente se gostam, então acho que é bom ter um diálogo bem sincero e verdadeiro sobre seus sentimentos e essa falta de atração. Espero que vocês consigam chegar a um acordo que seja muito bom para os dois e que vocês sejam felizes juntos! Se quiser conversar sobre algo, estarei aqui para te ouvir!
Abraços e um ótimo ano novo coração ace fatia de bolo
Ir para o topo Ir para baixo
 

A precisar de conselhos..

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Conselhos
» Conselhos urgente
» Desabafo.. conselhos?
» apresentação // aceitando conselhos
» Feliz descoberta, conselhos....

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-