InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Eu sou gray-assexual?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
somenteeu
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
somenteeu

Mensagens 2
Inscrição 17/01/2022
Idade 26

Eu sou gray-assexual? Empty
MensagemAssunto: Eu sou gray-assexual?   Eu sou gray-assexual? Empty17/1/2022, 22:37

Olá pessoal, eu sou nova por aqui e também estou começando agora a entender melhor sobre pessoas assexuais, então peço perdão se disser algo errado ou que ofenda alguém.

Vou tentar resumir minha história, e se puderem me ajudar com o ponto de vista de vocês seria muito importante para mim.

Eu namoro há 2 anos, e durante todo esse período eu raramente senti vontade de fazer sexo, mas sempre achava que era uma fase, mas essa fase nunca passou e tem me incomodado muito, comecei a pesquisar o que poderia ser, achei diversas coisas como problemas patologicos, falta de tesão pela pessoa que estou, problemas pscicologicos… e assexualidade. Então tentei ir eliminando as opções, passei no ginecologista, que disse que o anticoncepcional (eu faço uso) pode diminuir libido, mas de resto está tudo normal, porém eu não acho que o anticoncepcional tire o libido no nível em que me encontro.

Pensei que poderia ser falta de atração fisica por meu parceiro, mas eu realmente acho ele atraente, e a falta de vontade de fazer sexo é desde o começo da relação, não faria sentido (para mim, pode ter outras pessoas) eu querer começar a relação com alguém que eu não sinta atração fisica. O que acontece é eu beijar ele e essa vontade não evoluir para a vontade de tirar a roupa e fazer sexo, isso já aconteceu, mas raras vezes.