InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Minha infância em relação à Assexualidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
emmyh
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
emmyh

Mensagens 6
Inscrição 17/01/2022
Idade 18
Gênero : Outro / Não divulgar

Minha infância em relação à Assexualidade Empty
MensagemAssunto: Minha infância em relação à Assexualidade   Minha infância em relação à Assexualidade Empty18/1/2022, 00:13

Eu nunca gostei da ideia de namorar, casar e ter filhos. Eu era até mal educada com quem falava sobre namoro perto de mim. Simplesmente cada fibra do meu ser era contra a ideia de eu, Emilly, namorar e casar algum dia.
Meu pai não fala sobre, mas eu sei que ele acha que eu sou lésbica por nunca ter me interessado por alguém romanticamente.
Na verdade, tem apenas um garoto que eu me apaixonei: o Carlos (nome fictício).
Ele era um amor comigo, me dava as minhas flores favoritas (margaridas), a gente falava até tarde por chamada e ele tocava as músicas da minha banda favorita no violão para que eu cantasse com ele. Ele me chamava de namorada na frente dos outros e me tratava tão bem que até alguns professores achavam que a gente namorava.
Acho que ele gostava de mim, mas eu tinha uma aversão a me declarar para alguém e ele não tomou iniciativa, então a gente simplesmente se afastou.
Eu não sabia o motivo pelo qual eu não falava meus sentimentos para ele, mas agora eu sei. Eu sou gray- aro e não consigo me imaginar namorando alguém. Simplesmente não entra na minha cabeça eu namorando alguém... Talvez daqui alguns anos, mas não está nos meus planos.
Minha mãe fala que eu já posso beijar e namorar alguém que eu goste, mas eu não consigo nem pensar nisso. Até quando eu gostava do Carlos eu não queria namorar com ele.
Eu vejo os casais da minha idade e fico meio (????), eu respeito, óbvio, mas não entendo como isso acontece. Como duas pessoas jovens, com menos de 18 anos se amam ao ponto de já terem até o casamento planejado. Eu não consigo me acostumar ao fato de que é questão de encontrar a pessoa certa. Para mim, a pessoa certa sou eu mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
hey_samm
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
hey_samm

Mensagens 1
Inscrição 25/01/2022
Idade 24

Minha infância em relação à Assexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Minha infância em relação à Assexualidade   Minha infância em relação à Assexualidade Empty26/1/2022, 01:26

Isso de não se imaginar namorando, beijando ou "ficando" também acontece muito comigo! Sou aroace estrito e nunca estive em um relacionamento, até pq nunca me atraí por ninguém. Acho que não tem nenhum problema nisso, aprendi que podemos sim vivermos felizes sozinhos, conquistar nossos sonhos e sermos nossos próprios heróis, pra mim os relacionamentos até atrapalham um pouco essa independência.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Minha infância em relação à Assexualidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Como é sua relação com a libido?
» Dúvida em relação a minha assexualidade
» Meu corpo é uma prisão
» uma dúvida de co-relação
» Relação com um sexual

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Depoimentos-