InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Minha indecisão sexual

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
eduardob66
Novato(a)
Novato(a)
eduardob66

Mensagens 37
Inscrição 23/06/2020
Idade 57
Gênero : Masculino

Minha indecisão sexual  Empty
MensagemAssunto: Minha indecisão sexual    Minha indecisão sexual  Empty11/3/2022, 13:19

Eu vou completar 56 anos de idade em julho de 2022 é até o momento ainda tenho dúvida sobre qual é a minha sexualidade. Sou virgem solteiro sozinho nunca em toda a minha vida tive uma ereção peniana espontânea nunca consegui ter uma relação sexual com uma mulher apesar de ter estado com oito mulheres em intimidades sexuais. Sinto forte atração física e sexual por mulheres mas não tenho namorada nem namorado. Por homens sinto uma pequena atração sexual mas nunca tive uma relação sexual com nenhum homem em toda a minha vida. Sempre fui um adolescente um jovem e um homem de meia idade sozinho somente tendo como companhia meus pais e meus irmãos como é até o momento. Pra mim eu me considero ou um bissexual ou um assexual demissexual Gray-A. Tenho dúvidas sobre essas duas orientações sexuais até o momento. Acho até que posso ser um bissexual mas a possibilidade de eu ser um assexual demissexual hetero Gray-A não é impossível. Ainda estou me descobrindo...
Ir para o topo Ir para baixo
Shipow
Mestre
Mestre
Shipow

Mensagens 578
Inscrição 15/03/2018
Idade 45
Pensamento Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança. Todo mundo é composto de mudança, tomando-se sempre novas qualidades.
Gênero : Masculino

Minha indecisão sexual  Empty
MensagemAssunto: Re: Minha indecisão sexual    Minha indecisão sexual  Empty11/3/2022, 18:07

Que legal eduardob66! Seu relato é uma prova de que não importa a idade em que estamos, pois, sempre vamos estar nos descobrindo. Além que nunca é tarde para experimentar e experienciar o que se quiser. Para isso é preciso se permitir.
Como vc eu tb fui um jovem mais quieto, sem muitos amigos, e, diferente de vc que ficou junto de sua família, eu optei por me afastar de minha família para me descobrir e tomar as redeas de minha vida. Só descobri sobre a assexualidade na idade madura e com isso entendi muito de meu comportamento desinteressado em relacionamentos. Mesmo sabendo que eu tinha um comportamento diferente dos demais, isso pra mim nunca foi um problema, pois, aprendi a aceitar as coisas como elas são. Se não está bom, mude. Já deve ter ouvido a expressão: "Os maus incomodados que se mudem", então é isso que faço.
Sempre temos o momento presente para poder ser e fazer diferente.
Espero ter acrescentado!
Ir para o topo Ir para baixo
Dague
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Dague

Mensagens 11
Inscrição 03/08/2019
Idade 35
Pensamento Pensamento muito positivo e foco
Gênero : Masculino

Minha indecisão sexual  Empty
MensagemAssunto: Re: Minha indecisão sexual    Minha indecisão sexual  Empty16/3/2022, 12:11

Meu caso, eu sente atração pelo homem e mulher mas Sexualmente nao gosto de sexo.ja fez varias vezes para tentar gosta mas cada vez piorando.Nao me sente feliz com sexo,tentei varias vezes para ver, se meu corpo tenta gosta.As pessoas fala tanta de sexo alguem vezes deixa confunso porque estou tao diferente.depois parei de acabou todo sofrimento.porque e horrivel fazer uma coisa que nao gosta.Disculpa errro de vocabulario e virgula.Sou estrageiro do haiti ainda nao falou muito bem portugues
Ir para o topo Ir para baixo
 

Minha indecisão sexual

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Meu corpo é uma prisão
» Se você fosse uma letra de música qual música você seria?
» Como seus pais reagiram quando você contou que era assexual?
» Minha experiência
» Minha apresentacao!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Depoimentos-