InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Boa noite noite noite!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Unknow
Novato(a)
Novato(a)
Unknow

Mensagens 22
Inscrição 21/06/2022
Idade 23
Pensamento “Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável. Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu.”
Gênero : Outro / Não divulgar

Boa noite noite noite! Empty
MensagemAssunto: Boa noite noite noite!   Boa noite noite noite! Empty22/6/2022, 00:13

Olá! Podem me chamar de Gesk.

  Ando lendo muito sobre o termo Assexual recentemente, foi assim que encontrei essa comunidade! Os depoimentos não me ajudam muito, pois geralmente é após ter uma relação sexual ou relacionamento, que as pessoas encontram a certeza. E bem, eu ainda não tive nenhuma experiência e acho que nem quero me expor a esse estresse. Sou taxada como infantil por não ter interesse em sexo aos meus 21 anos ou indecisa por ser uma mulher Bissexual (sendo que eu posso ser os dois, né?) e sinceramente já estou começando a perder as esperanças de que esse interesse vá surgir ou que eu vá encontrar alguém que me entenda ou tenha paciência. É complicado, é preciso que eu desenvolva uma certa conexão com as pessoas para que, assim, haja a possibilidade de TALVEZ talvez! querer ter uma relação sexual, e ainda assim, é mais pela pessoa do que por mim.


  Espero aqui, encontrar pessoas como eu. sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Lara
Mestre
Mestre
Lara

Mensagens 558
Inscrição 12/10/2010
Idade 36
Pensamento Autoestima te livra das ciladas.
Gênero : Feminino

Boa noite noite noite! Empty
MensagemAssunto: Re: Boa noite noite noite!   Boa noite noite noite! Empty22/6/2022, 14:17

Olá! Seja bem vinda! Espero que encontre as respostas que espera aqui. A descoberta da assexualidade não necessariamente está ligada ao fato de ter que fazer sexo. Muitos já se percebem diferentes antes mesmo de ter contato sexual. Tem aces que preferem nunca ter. Espero ter te ajudado um pouco!
Ir para o topo Ir para baixo
Mel_127
Aprendiz
Aprendiz
Mel_127

Mensagens 72
Inscrição 04/04/2021
Idade 21
Pensamento "Pense em toda beleza que ainda resta em torno de você e seja feliz." - Anne Frank
Gênero : Feminino

Boa noite noite noite! Empty
MensagemAssunto: Re: Boa noite noite noite!   Boa noite noite noite! Empty25/6/2022, 20:05

Oioi, seja muito bem-vinda! fatia de bolo
Espero que se entenda e sinta-se acolhida aqui na comunidade. Qualquer coisa, estamos todos aqui para te apoiar. Abraços! coração roxo
Ir para o topo Ir para baixo
Yara
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Yara

Mensagens 5
Inscrição 25/06/2022
Idade 22
Gênero : Feminino

Boa noite noite noite! Empty
MensagemAssunto: Re: Boa noite noite noite!   Boa noite noite noite! Empty25/6/2022, 20:48

Oii, bem-vinda!
Acabei de entrar na comunidade kkkkk
E ironicamente sei exatamente do que vc está falando pq estou na mesma situação. Sei o que fazer para ter certeza de algo não, mas não gosto de me sentir precionada como foi minha juventude toda. Também tenho 21 anos e sei como é um saco a reação dos outros e até às espectativas. As vezes acho que as pessoas me desqualicam por não ficar com ninguém ou por ir em uma festa só por ir.
Se quiser conversar sobre só chama.
Ir para o topo Ir para baixo
Unknow
Novato(a)
Novato(a)
Unknow

Mensagens 22
Inscrição 21/06/2022
Idade 23
Pensamento “Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável. Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu.”
Gênero : Outro / Não divulgar

Boa noite noite noite! Empty
MensagemAssunto: Re: Boa noite noite noite!   Boa noite noite noite! Empty25/6/2022, 21:00

Obridada! e Bem-vindaaa coração ace
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 34
Gênero : Masculino

Boa noite noite noite! Empty
MensagemAssunto: Re: Boa noite noite noite!   Boa noite noite noite! Empty26/6/2022, 11:47

Seja bem-vinda, Gesk! fatia de bolo

É como a Lara falou, ter uma experiência sexual não é necessário para "atestar" sua assexualidade. O fator determinante é a manifestação da atração sexual (se você sente em algum momento e em que condições).


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
dbgrego
Novato(a)
Novato(a)
dbgrego

Mensagens 20
Inscrição 09/06/2022
Idade 35
Gênero : Masculino

Boa noite noite noite! Empty
MensagemAssunto: Re: Boa noite noite noite!   Boa noite noite noite! Empty3/7/2022, 06:58

Olá! Seja muito bem vinda!

Eu sou assexual birromântico (panromântico, pra ser exato) também e tenho aversão a sexo. Nem com a pessoa mais perfeita do mundo eu me sujeitaria a fazer algo. Isso, aos meus 33 anos, já me fez passar por poucas e boas e até hoje também sou taxado de infantil, então me vi muito na sua descrição.
Enfim, pode ter certeza que existem mais pessoas nesse mundão que são exatamente como você e/ou que irão te valorizar como pessoa exatamente do jeito que você é. envergonhado envergonhado envergonhado
Ir para o topo Ir para baixo
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Boa noite noite noite! Empty
MensagemAssunto: Re: Boa noite noite noite!   Boa noite noite noite! Empty3/7/2022, 09:27

Gesk escreveu:
Olá! Podem me chamar de Gesk.

  Ando lendo muito sobre o termo Assexual recentemente, foi assim que encontrei essa comunidade! Os depoimentos não me ajudam muito, pois geralmente é após ter uma relação sexual ou relacionamento, que as pessoas encontram a certeza. E bem, eu ainda não tive nenhuma experiência e acho que nem quero me expor a esse estresse. Sou taxada como infantil por não ter interesse em sexo aos meus 21 anos ou indecisa por ser uma mulher Bissexual (sendo que eu posso ser os dois, né?) e sinceramente já estou começando a perder as esperanças de que esse interesse vá surgir ou que eu vá encontrar alguém que me entenda ou tenha paciência. É complicado, é preciso que eu desenvolva uma certa conexão com as pessoas para que, assim, haja a possibilidade de TALVEZ talvez! querer ter uma relação sexual, e ainda assim, é mais pela pessoa do que por mim.

  Espero aqui, encontrar pessoas como eu. sorrindo
Seja bem-vinda, Gesk! bolo
Só reforçando o que já lhe disseram, você não é obrigada a fazer nada que não deseje, até porque as classificações servem apenas para orientar, importante é o que você sente, a sua vontade (ou não) de tentar.
[]'s e bom divertimento no fórum!


Visite o site oficial:
https://www.assexualidade.com.br


------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
 

Boa noite noite noite!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!
» Boa noite 2!
» Boa noite! ^^
» Apresentação
» Boa Noite!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-