InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Apresentação - Olá!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
levy_ackerman
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
levy_ackerman

Mensagens 9
Inscrição 17/08/2022
Idade 28
Pensamento Amar para não adoecer
Gênero : Masculino

Apresentação - Olá! Empty
MensagemAssunto: Apresentação - Olá!   Apresentação - Olá! Empty24/8/2022, 18:46

Olá, tudo bem?
Primeiramente, Fora Bolsonaro.
Sou Levy, tenho 26 anos e moro em Aparecida-SP, no interior de SP.
Fiquei feliz de encontrar esse site, por ter encontrado alguma escassez de conteúdo e pessoas da comunidade nas redes sociais.
Sou psicólogo, recém formado, amo estudar sobre a psique, comportamento humano e sexualidade humana, com uma paixão pela psicanálise. Entretanto, apenas há pouco tempo comecei a olhar para a questão da orientação em minha própria vida. Este início ainda tem me deixado inseguro, mas estou disposto a aprender e conhecer o que tiver de somar.

Sou praticante de BDSM na posição de submisso/bottom. Possuo alguns fetiches através do qual vivencio minha sexualidade, mas como vários depoimentos que já li aqui, não possuo interesse no sexo baunilha e nem em interações como ficar (beijar na boca). Este tema (BDSM e fetiches) foi tema de alguns artigos que escrevi na faculdade e minha área de maior interesse durante a graduação. Até pouco tempo, esta falta de interesse ativo em sexo me causava incertezas, confusões e mal estar em meu relacionamento (estou em um relacionamento aberto), mas me entender e me reconhecer como um ace (gray) tem tirado um peso e apresentado uma nova perspectiva.