InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Apresentação - Olá!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
levy_ackerman
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
levy_ackerman

Mensagens 9
Inscrição 17/08/2022
Idade 28
Pensamento Amar para não adoecer
Gênero : Masculino

Apresentação - Olá! Empty
MensagemAssunto: Apresentação - Olá!   Apresentação - Olá! Empty24/8/2022, 18:46

Olá, tudo bem?
Primeiramente, Fora Bolsonaro.
Sou Levy, tenho 26 anos e moro em Aparecida-SP, no interior de SP.
Fiquei feliz de encontrar esse site, por ter encontrado alguma escassez de conteúdo e pessoas da comunidade nas redes sociais.
Sou psicólogo, recém formado, amo estudar sobre a psique, comportamento humano e sexualidade humana, com uma paixão pela psicanálise. Entretanto, apenas há pouco tempo comecei a olhar para a questão da orientação em minha própria vida. Este início ainda tem me deixado inseguro, mas estou disposto a aprender e conhecer o que tiver de somar.

Sou praticante de BDSM na posição de submisso/bottom. Possuo alguns fetiches através do qual vivencio minha sexualidade, mas como vários depoimentos que já li aqui, não possuo interesse no sexo baunilha e nem em interações como ficar (beijar na boca). Este tema (BDSM e fetiches) foi tema de alguns artigos que escrevi na faculdade e minha área de maior interesse durante a graduação. Até pouco tempo, esta falta de interesse ativo em sexo me causava incertezas, confusões e mal estar em meu relacionamento (estou em um relacionamento aberto), mas me entender e me reconhecer como um ace (gray) tem tirado um peso e apresentado uma nova perspectiva.

Bem, além disso, o que mais tenho a dizer? kkkk... sou amante de gatos, de cabelos coloridos, de literatura clássica, me considero nerd mas não nerdola. Aprecio a arte de maneira geral, embora também com gostos muito específicos. Minha banda preferida é Queen, meu autor favorito é Machado de Assis, meu filme favorito é Vanilla Sky. Gosto de beber e ter conversas profundas mas não necessariamente sérias. Sou vegano por amor e compaixão aos animais. Trabalho numa comunidade terapêutica para dependentes químicos e amo meu trabalho. Também realizo atendimentos particulares, inclusive para o público fetichista.
Gostaria de conhecer pessoas para amizades e relacionamentos; procuro não ser um homem escroto/machista/hétero-top, então respeito e compreensão são fundamentais. Gosto de pessoas com opinião e posicionamento, pessoas profundas. Fique à vontade para me mandar uma mensagem. Obrigado pela recepção coração ace fatia de bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 34
Gênero : Masculino

Apresentação - Olá! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Olá!   Apresentação - Olá! Empty1/9/2022, 09:57

Seja bem-vindo, Levy! fatia de bolo

Como é praticante e foi seu objeto de estudo, pode ser do seu interesse:

https://assexualidade.forumeiros.com/t3666p25-bdsm-sem-sexo


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
 

Apresentação - Olá!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Apresentação
» Apresentação :D
» Apresentação.
» Apresentação
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-