InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 O que você está ouvindo agora?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


O que você está ouvindo agora? Empty
MensagemAssunto: O que você está ouvindo agora?   O que você está ouvindo agora? Empty14/10/2011, 21:57

Diz aí o que você está ouvindo agora. Se quiser pode colocar um vídeo também pros preguiçosos (opa, estamos aí hehe) não terem o trabalho de procurar. É legal pra conhecer outras bandas/músicas/artistas.

No momento meus cabelos estão voando ao som de Manowar - Blood of My Enemies. \,,/

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


O que você está ouvindo agora? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está ouvindo agora?   O que você está ouvindo agora? Empty17/10/2011, 09:58

Therion com Lori Lewis para encantar todos *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


O que você está ouvindo agora? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está ouvindo agora?   O que você está ouvindo agora? Empty17/10/2011, 11:58

Metal sinfônico: uma das melhores invenções da humanidade. E Therion é o seu criador.

Mais Therion.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


O que você está ouvindo agora? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está ouvindo agora?   O que você está ouvindo agora? Empty17/10/2011, 12:55

Ano passado fui ao show deles. PQP

Agora Haggard para mantermos a vertente

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


O que você está ouvindo agora? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está ouvindo agora?   O que você está ouvindo agora? Empty17/10/2011, 23:58

fucsina escreveu:
Ano passado fui ao show deles. PQP
PQP digo eu que não fui. PQP!!

fucsina escreveu:
Agora Haggard para mantermos a vertente
Essa banda é do krl!

Que tal um pouco de Teatro de Tragédia agora?

Metal gótico com vocal feminino = orgasmo sonoro.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


O que você está ouvindo agora? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está ouvindo agora?   O que você está ouvindo agora? Empty18/10/2011, 10:35

Acabei de conhecer essa banda aqui. Muito bonita essa faixa.



Às vezes dá uma vontade louca de formar uma banda gótica/sinfônica. Botar os meus dedos pra trabalhar de novo, estão parados há tanto tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


O que você está ouvindo agora? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está ouvindo agora?   O que você está ouvindo agora? Empty18/10/2011, 10:37

nush escreveu:


Que tal um pouco de Teatro de Tragédia agora?

Metal gótico com vocal feminino = orgasmo sonoro.

Putz, há tempos não ouvia esse álbum Aégis!

Agora Rammstein e meu eterno arrependimento de ter perdido o show deles ano passado

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


O que você está ouvindo agora? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está ouvindo agora?   O que você está ouvindo agora? Empty18/10/2011, 10:44

nush escreveu:
Acabei de conhecer essa banda aqui. Muito bonita essa faixa.

Não conhecia. Mas, ó, aprovada!

Aqui All Ends cujas letras tendem à mágoa de caboclo

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


O que você está ouvindo agora? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está ouvindo agora?   O que você está ouvindo agora? Empty18/10/2011, 10:57

fucsina escreveu:
Agora Rammstein e meu eterno arrependimento de ter perdido o show deles ano passado
Adoro essa música, esse clipe e essa letra!

Se você quer se separar de algo
Então você deve queimá-lo
Se você nunca mais quiser vê-lo
Deixe-o nadar em gasolina
Gasolina
Preciso de gasolina
Gasolina
Me dê gasolina

Haha!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


O que você está ouvindo agora? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está ouvindo agora?   O que você está ouvindo agora? Empty18/10/2011, 19:44

Vou quebrar um pouco o clima aqui.
Alguém aí curte Oasis? chocado Calma, não precisa me crucificar não. Eles têm uma ou outra música legal, vai. Essa aí, por exemplo.



Is it my imagination
Or have I finally found something worth living for?
I was looking for some action
But all I found was cigarettes and alcohol

Is it worth the aggravation
To find yourself a job when there's nothing worth working for?
It's a crazy situation
But all I need are cigarettes and alcohol
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


O que você está ouvindo agora? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está ouvindo agora?   O que você está ouvindo agora? Empty19/10/2011, 17:10

PLMDDS!! Onde este mundo vai parar?



Hmm, até que eu gostei do vocal dela. E a melodia do refrão é decente.

Pronto, me vendi.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


O que você está ouvindo agora? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está ouvindo agora?   O que você está ouvindo agora? Empty20/10/2011, 10:49

Morrissey, que já assumiu ser assexuado, dançando e cantando com um galho na bunda <3



Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


O que você está ouvindo agora? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está ouvindo agora?   O que você está ouvindo agora? Empty20/10/2011, 16:15

Maynard e sua voz divina.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


O que você está ouvindo agora? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está ouvindo agora?   O que você está ouvindo agora? Empty20/10/2011, 21:59

@fucsina
Não conhecia esse vídeo. O galho, meu deus...
É, Morrissey já se declarou assexual. Eu gosto do The Smiths mas não tanto da carreira solo dele, apesar de que tem muita coisa que eu ainda não ouvi. Meu problema com ele (não como músico) é que ele já deu umas declarações que indicam que ele é racista. Uma pena...

@PorcupineLover
Tool é excelente, assim como a outra banda de Maynard, A Perfect Circle.


Outro artista que já se declarou assexual foi Kim Deal, baixista e vocalista do Pixies.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


O que você está ouvindo agora? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está ouvindo agora?   O que você está ouvindo agora? Empty20/10/2011, 23:38

@nush

Sim! Também curto o projeto solo dele, o Puscifer.


Ouvindo agora a música que, pelo menos pra mim, é a mais bonita do Rush (:
Eu ia postar no tópico de músicas tristes, mas...

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


O que você está ouvindo agora? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está ouvindo agora?   O que você está ouvindo agora? Empty21/10/2011, 11:29

Alma punk. Ⓐ



London calling to the faraway towns
Now war is declared, and battle come down
London calling to the underworld
Come out of the cupboard, you boys and girls
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


O que você está ouvindo agora? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está ouvindo agora?   O que você está ouvindo agora? Empty21/10/2011, 12:45

Uma das minhas favoritas do Opeth



"Thoughts of death inside, tear me apart from the core of my soul"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


O que você está ouvindo agora? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está ouvindo agora?   O que você está ouvindo agora? Empty21/10/2011, 21:28

fucsina escreveu:
Uma das minhas favoritas do Opeth
Excelente! Esse disco é todo bom. Tem gente que chia com essa direção musical deles mas eu adoro. Mas também amo quando eles fazem death metal. Você já ouviu o último, "Heritage"? Está maravilhoso. Não é metal, é rock progressivo, mas só que mais variado que o Damnation.


Estou aqui curtindo a banda que me fez deixar o cabelo crescer: Iron Maiden. Minha banda preferida.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


O que você está ouvindo agora? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está ouvindo agora?   O que você está ouvindo agora? Empty21/10/2011, 21:53

nush escreveu:
Você já ouviu o último, "Heritage"? Está maravilhoso. Não é metal, é rock progressivo, mas só que mais variado que o Damnation.
Ouvi Heritage meio "por cima" e tive boas impressões, viu. Muita gente falando "ah, esse não é o verdadeiro Opeth e mimimi", blerghhh.

nush escreveu:
Estou aqui curtindo a banda que me fez deixar o cabelo crescer: Iron Maiden. Minha banda preferida.
UP THE IRONS!!

Em homenagem ao amigo PorcupineLover

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


O que você está ouvindo agora? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está ouvindo agora?   O que você está ouvindo agora? Empty21/10/2011, 23:33

fucsina escreveu:
nush escreveu:
Você já ouviu o último, "Heritage"? Está maravilhoso. Não é metal, é rock progressivo, mas só que mais variado que o Damnation.
Ouvi Heritage meio "por cima" e tive boas impressões, viu. Muita gente falando "ah, esse não é o verdadeiro Opeth e mimimi", blerghhh.


Só ouvi o BWP e o Damnation do Opeth... tá aí outra banda que preciso conferir melhor.



fucsina escreveu:
Em homenagem ao amigo PorcupineLover


Putz, essa versão de Trains é linda. Essa banda é perfeita pqp!



Ouvindo QotsA... sim, já podem começar a me desprezar por ser bem eclético dentro do rock.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


O que você está ouvindo agora? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está ouvindo agora?   O que você está ouvindo agora? Empty22/10/2011, 14:27

PorcupineLover escreveu:
Ouvindo QotsA... sim, já podem começar a me desprezar por ser bem eclético dentro do rock.

Vem cá, dá um abraço, não se sinta assim.

Também sou eclética, confira:

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


O que você está ouvindo agora? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está ouvindo agora?   O que você está ouvindo agora? Empty22/10/2011, 18:40

PorcupineLover escreveu:
Ouvindo QotsA... sim, já podem começar a me desprezar por ser bem eclético dentro do rock.
QOTSA é ecletismo? Que nada, relaxa, tá tudo em casa. Também sou muito eclético, dentro e fora do rock (mas não essas músicas daqui do meu estado, jamais). Um exemplo está aí embaixo. Eu não ouço muito música eletrônica não, com exceção de trip hop que eu amo, mas tem uma ou outra coisa que eu gosto. Mas também com um clipe desses não tem como não gostar. rsrs Bizarro. Bem que as bandas de black metal poderiam aprender com ele como fazer um clipe realmente sinistro haha. Se conhecerem mais algum do naipe desse aí (qualquer estilo), por favor, postem. sorrindo



I want your soul
I will eat your soul
Come to daddy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


O que você está ouvindo agora? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está ouvindo agora?   O que você está ouvindo agora? Empty22/10/2011, 22:15

Zé do Caixão numa banda, todos curte o/

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


O que você está ouvindo agora? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está ouvindo agora?   O que você está ouvindo agora? Empty22/10/2011, 22:30

@fucsina
É mesmo, Zé do Caixão. rsrs
Que louco esse som, massa!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


O que você está ouvindo agora? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está ouvindo agora?   O que você está ouvindo agora? Empty23/10/2011, 19:55

Lembrei de outro clipe bizarrinho (mas não bate o do Aphex Twin, na minha opinião). Esse é dos palhacinhos do Cradle of Filth. O ponto que eu dou a eles (além do som que eu adoro) é que eles assumem que esse visual e atitudes são puro teatro, ao contrário de outras bandas que tentam te convencer que são realmente maus, satânicos, blá, blá, blá.
Destaque para as meninas "tocando violino" hehe. A melhor cena.

Advertência: contém cenas fortes e explícitas. Não digam que eu não avisei. rs

Ir para o topo Ir para baixo
 

O que você está ouvindo agora?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 40Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» O que você está ouvindo agora?
» O que você está ouvindo agora?
» Cheguei agora, mas não na hora em que você está lendo.
» O que vc está jogando agora (Screenshots)
» "Você pensa assim agora"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-