InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Será que sou assexual ou traumas???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Maria Severina
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Maria Severina

Mensagens 2
Inscrição 18/12/2022
Idade 54
Pensamento 'Viver e não ter vergonha de ser feliz'
Gênero : Feminino

Será que sou assexual ou traumas??? Empty
MensagemAssunto: Será que sou assexual ou traumas???   Será que sou assexual ou traumas??? Empty18/12/2022, 23:54

Bem, acabei de chegar ainda estou um pouco perdida.Fui casada por 12 anos e estou divorciada a 10 anos. Já relacionei com outras pessoas depois do fim do meu casamento afim de me conhecer melhor e foi horrível ,não sentir ambulantemente nada e fiquei me sentindo péssima,  nem  meu ex marido eu nunca sentir atração sexual só admiração foi o que levou o fim do casamento.Eu gosto de namorar mas não consigo ter prazer. Fico me perguntando se eu preciso de terapias.
Ir para o topo Ir para baixo
PumpkinCake
Sabido(a)
Sabido(a)
PumpkinCake

Mensagens 227
Inscrição 06/01/2021
Idade 26
Pensamento "Não tenho certeza de nada, mas a visão das estrelas me faz sonhar." -Vincent van Gogh
Gênero : Feminino

Será que sou assexual ou traumas??? Empty
MensagemAssunto: Re: Será que sou assexual ou traumas???   Será que sou assexual ou traumas??? Empty20/12/2022, 11:00

Oláa !!! Seja bem vinda !!!
Maria, é meio complicado apontar qual seria a razão de vc se sentir assim, mas a falta de atração sexual é ser assexual mesmo. Minha dica é faça uma reflexão do passado, se sempre se sentiu assim ou foi só com essa pessoa. Lembrando também que ter atração e não sentir prazer pode ser algo que precisa ser investigado em terapia ou até médicos.

Boa sorte e qualquer dúvida pode contar com a gente coração roxo
Ir para o topo Ir para baixo
 

Será que sou assexual ou traumas???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Será que sou assexual ou traumas???
» Será que sou assexual?
» Vamos falar sobre traumas e suas consequências.
» Será que eu sou Assexual?
» Será que sou ou não?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-