InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Preciso de uma segunda, terceira e quarta opinião

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
_Andrew_
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
_Andrew_

Mensagens 1
Inscrição 22/12/2022
Idade 19
Gênero : Outro / Não divulgar

Preciso de uma segunda, terceira e quarta opinião  Empty
MensagemAssunto: Preciso de uma segunda, terceira e quarta opinião    Preciso de uma segunda, terceira e quarta opinião  Empty22/12/2022, 16:51

Olá, pessoal. Fiquei muito receoso de entrar aqui pq sempre fui de lidar com tudo sozinho. Mas tenho passado por umas coisas confusas e acho que pessoas experientes ajudariam bastante no meu processo de aceitação pessoal. Enfim, sempre tive um jeito "diferente" de gostar, tanto é que na primeira vez nem sequer percebi que era isso. O lance é que eu sinto a paixão, tipo o inicial (coração acelerado, felicidade ao ver alguém e essas coisas de paixões adolescentes), só que é sempre por alguém totalmente aleatório (uma pessoa qualquer), parece que aquele ser vira uma espécie de obsessão, eu vejo uma vez e fica na minha cabeça. O ponto é que sempre fica no campo das ideias, pq não vejo necessidade de consumar esse sentimento e msm falando e convivendo com a pessoa uma hora eu sei que isso vai passar, fico enjoado daquilo, sinto que é perda de tempo e a paixão apaga. Dessa forma, eu acabo deixando a pessoa de lado e arranjo outra, sempre "pulando de galho em galho". É isso. Alguém sente o msm, isso significa alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
MStar21
Novato(a)
Novato(a)
MStar21

Mensagens 48
Inscrição 13/04/2021
Idade 33
Gênero : Feminino

Preciso de uma segunda, terceira e quarta opinião  Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de uma segunda, terceira e quarta opinião    Preciso de uma segunda, terceira e quarta opinião  Empty7/1/2023, 19:28

Oie!
Parece atração platônica mas como sou completamente leiga no assunto não consigo dar muito detalhe. Acredito que aqui no grupo tenha um tópico falando sobre isso
Ir para o topo Ir para baixo
 

Preciso de uma segunda, terceira e quarta opinião

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Preciso da opinião de vocês!
» Assexualidade: Quarta ou Quinta orientação sexual?
» Opinião polêmica
» Qual sua opinião?
» Depoimento - Me dê sua opinião pfvr ;-;

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-