Luario Acabei de chegar!

2
20/01/2023
41
É impossível destacar um único pensamento de uma mente tão acelerada. Gênero :
 | Assunto: Apresentando-me ou quase 20/1/2023, 03:12 | |
| Olá! Me chamo Lua. Moro em Fortaleza. Estou passando por uma situação difícil por eu ser como sou: autista, assexual e fadada a errar. Gostaria de estar num lugar onde eu não fosse inadequada, estranha e insuficiente. Sou melancólica. Não tenho expectativa de fazer amigos ou relacionamento romântico... Acho inalcançável para alguém como eu.
Estou sozinha ou tem alguém aí? |
|
AnaGuimaraes Aprendiz

65
25/09/2020
46
"Nasci de novo quando meu corpo se apaixonou por meu ser e acabaram se casando." (Khalil Gibran, A areia e a espuma.) Gênero :
 | Assunto: Re: Apresentando-me ou quase 20/1/2023, 11:15 | |
| Nesse nosso mundo, em que todos são compulsoriamente encaixotados em padrões para servir a um status quo e, mesmo assim, nunca somos o suficiente para corresponder às expectativas, ser inadequado, estranho e se permitir errar é ser LIVRE! Seja bem vinda ao Clube do Bolo! Você não está só. |
|
hist3rica Acabei de chegar!

6
05/10/2022
30 Gênero :
 | Assunto: Re: Apresentando-me ou quase 22/1/2023, 01:28 | |
| OI, Lua Eu também sou autista e eu sei como as coisas podem parecer superdifíceis às vezes Mas nós não estamos sozinhas e, se você quiser alguém pra conversar, fique à vontade para mandar mensagem privada |
|
Romântico Admin

2460
16/04/2014
45
"O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire) Gênero :
 | Assunto: Re: Apresentando-me ou quase 28/1/2023, 22:05 | |
| - Luario escreveu:
- Olá!
Me chamo Lua. Moro em Fortaleza. Estou passando por uma situação difícil por eu ser como sou: autista, assexual e fadada a errar. Gostaria de estar num lugar onde eu não fosse inadequada, estranha e insuficiente. Sou melancólica. Não tenho expectativa de fazer amigos ou relacionamento romântico... Acho inalcançável para alguém como eu.
Estou sozinha ou tem alguém aí? Seja bem-vinda!  Espero que encontre no fórum o que busca...  ------ Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum! |
|