InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 gray-a, demi ou nenhum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
felipemacambira
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
felipemacambira

Mensagens 3
Inscrição 21/01/2023
Idade 21
Gênero : Masculino

gray-a, demi ou nenhum Empty
MensagemAssunto: gray-a, demi ou nenhum   gray-a, demi ou nenhum Empty21/1/2023, 01:29

amm oi gente, meu nome é Felipe, eu tenho 20 anos e sou de Goiânia sorrindo

já faz uns dias que tenho me perguntado muito sobre minha sexualidade, principalmente sobre a minha relação com o sexo. eu gosto de beijar, gosto dos amassos, flertar, essa coisa toda, mas quando o assunto é o sexo parece que eu não sinto vontade. Eu sou gay e quando eu vejo os caras eu sinto uma atração por eles, às vezes pelo corpo, às vezes só pela estética ou aparência da pessoa em si. Também nao tenho problemas em beijar quem eu não conheço, tipo, numa festa. O ponto é que quando tô me relacionando com alguém  sempre tem o pressuposto que vai chegar "aquela" hora e eu não vou conseguir sentir desejo a ponto de transar com a pessoa, não que ela não me atraia, mas sei lá, não rola. outro ponto é que eu me cobro muito sobre isso, sobre as pessoas que eu conheço quererem fazer sexo e eu achar que vou chegar lá e não vou conseguir.
Só que o que complica muito minha cabeça é que esses comportamentos podem ser várias coisas que não são assexualidade, em seus diversos espectros. pode ser "só" uma ansiedade em relação ao sexo, um medo de não corresponder às expectativas, como já aconteceu e talvez isso gerou um trauma.
caso me dissessem "Felipe este é o fulano ele é o amor da sua vida vocês tem tudo a ver ele é bonito inteligente engraçado e vocês tem uma conexão, mas vocês só vão poder transar uma vez por mês, ou a cada dois meses ou sei lá" eu não teria problemas com isso, acho que isso não é prioridade pra mim.
perguntei pra alguns amigos que me conhecem bem sobre a possibilidade de eu ser demissexual, e eles disseram que faz absolutamente muito sentido e isso me deixou feliz kk porque eu senti que eu não tava doido e isso não era só coisa da minha cabeça.
Mas, acima de tudo, ao mesmo tempo eu sinto que tô tentando me encaixar nesse grupo, me esforçando de mais e com certeza desrespeitando quem de fato é assexual de alguma forma.
A pergunta que eu deixo é "alguém mais se sente assim?" Tipo, gosta de beijos, amassos, aparência das pessoas mas não consegue fazer sexo ou ter isso como prioridade.Vocês acham que eu poderia estar numa área cinza da assexualidade ou eu tô louca?

enfim, eu acredito que eu poderia ser gray-a ou demissexual, talvez os dois ou nenhum kk me ajudem

muito obrigado por ler sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Dani
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Dani

Mensagens 5
Inscrição 19/01/2023
Idade 30
Gênero : Masculino

gray-a, demi ou nenhum Empty
MensagemAssunto: Re: gray-a, demi ou nenhum   gray-a, demi ou nenhum Empty21/1/2023, 12:14

Olá, Felipe. Bom dia.
Bom, eu cheguei por esses dias aqui no fórum e ainda estou me localizando e tentando me entender também. Me defino como demi tem pouco tempo, que foi justamente quando comecei a pesquisar mais a respeito. Fazendo um pequeno desabafo, eu tenho problemas com sexo. Preciso de muita ligação afetiva para que de fato consiga sentir a vontade para transar com uma menina. Já me forcei a seguir a normalidade, por assim dizer, e foi horrível. Me senti totalmente violado e chorei durante dias, sério. Hoje estou em um relacionamento tem quatro anos, e mesmo tendo toda a ligação afetiva, nem sempre me sinto confortável com o sexo, e confesso que ainda me forço a realizar o ato mesmo que a situação não favoreça, ou seja, eu não estando totalmente pronto.
Saiba que não está sozinho, aqui tem muita gente boa e muito mais entendida do assunto do que eu para lhe aconselhar e ajudar. De toda forma, estou aqui caso queira conversar. Só fiz esse desabafo para que você saiba que não está só.
Um grande beijo 😘
Ir para o topo Ir para baixo
felipemacambira
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
felipemacambira

Mensagens 3
Inscrição 21/01/2023
Idade 21
Gênero : Masculino

gray-a, demi ou nenhum Empty
MensagemAssunto: Re: gray-a, demi ou nenhum   gray-a, demi ou nenhum Empty22/1/2023, 13:59

Muito obrigado por isso Dani, realmente me deixou mais aliviado kk um beijo💜
Ir para o topo Ir para baixo
 

gray-a, demi ou nenhum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» gray-a, demi ou nenhum
» Demi? Gray? O que eu sou? Alguém me ajuda...
» Apresentação e desabafo.
» 100 mulheres, mas nenhum pênis?!
» Nunca senti nenhum tipo de atração

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-