InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Você é introvertido(a)?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Você é introvertido(a)?
Sim
Você é introvertido(a)? - Página 5 Empty44%Você é introvertido(a)? - Página 5 Empty
 44% [ 120 ]
Não
Você é introvertido(a)? - Página 5 Empty17%Você é introvertido(a)? - Página 5 Empty
 17% [ 47 ]
Sou introvertido(a) e tímido(a)
Você é introvertido(a)? - Página 5 Empty39%Você é introvertido(a)? - Página 5 Empty
 39% [ 105 ]
Total de votos : 272
 

AutorMensagem
Jeeh
Sabido(a)
Sabido(a)
Jeeh

Mensagens 161
Inscrição 02/11/2016
Idade 30
Pensamento Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito. Clarice Lispector
Gênero : Feminino

Você é introvertido(a)? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Você é introvertido(a)?   Você é introvertido(a)? - Página 5 Empty13/11/2016, 16:59

Tímida eu não sou. Eu converso normalmente com as pessoas, não tenho vergonha de puxar assunto e sinceramente sou do tipo que pouco liga para o que os outros vão pensar óculos hahahaha

Mas sou introvertida e muito - daquelas que não gosta nem de falar ao telefone. Sinceramente, eu não vejo necessidade de responder mensagens das pessoas na hora em que elas mandam, não gosto desse imediatismo que nos é imposto hoje em dia. Meus amigos até brincam dizendo que se for pra me mandar mensagem me chamando pra sair, tem que ser uns 4 dias antes pra eu responder no dia se vou ou não HUAEHUAHEU'

Eu não curto aquele pessoal que vem com conversinha fiada, pra mim ou chega pra bater um bom papo ou deixa pra conversar outra hora haha' Além disso, curto muito a minha própria companhia e sou até um pouco introspectiva.

Mas, apesar de ser introvertida, eu ainda gosto de sair às vezes, enfrento a multidão e me divirto como se o mundo fosse acabar HUAHEUAHA'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Você é introvertido(a)? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Você é introvertido(a)?   Você é introvertido(a)? - Página 5 Empty31/3/2018, 21:52

Jesus pensou: Hey, vo ali na Terra dar um role, o q pode dar errado?
Sabemos o q aconteceu né, melhor ser quieto na minha, rsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
Shipow
Mestre
Mestre
Shipow

Mensagens 578
Inscrição 15/03/2018
Idade 45
Pensamento Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança. Todo mundo é composto de mudança, tomando-se sempre novas qualidades.
Gênero : Masculino

Você é introvertido(a)? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Você é introvertido(a)?   Você é introvertido(a)? - Página 5 Empty4/4/2018, 10:13

Concordo com o título do tópico em que deve haver algum tipo de relação sim, inclusive que muitos sofrem depressão.
Desde muito cedo, eu percebi que era muito tímido. E descobri que se eu não resolvesse isso, eu teria problemas para participar de uma entrevista de emprego por exemplo. Daí comecei a fazer alguns exercícios para aprender, no mínimo, a me expressar. Vou compartilhar o que fiz e deu certo pra mim:
* Se vc anda de ônibus, vá praticando puxar papo com a pessoa que está sentada ao seu lado. Inicie comentando sobre o dia, comente sobre alguma notícia recente, ou mesmo utilize acessórios como aqueles objetos que existe um segredo para abrir ou separar. Tudo isso são artifícios bem bacanas de iniciar uma interação com desconhecidos. Além de vc trabalhar sua timidez, pode ser que venha a conhecer uma pessoa legal, troca um telefone e etc. Aí vai de cada um.
Nunca deixei de ser tímido, mas perdi o medo de conversar com as pessoas.
Hoje aprendi que as pessoas não mordem e perguntar não ofende ninguem. Além que todas as pessoas gostam quando surge uma pessoa simpática na área.
Seja essa pessoa! A timidez sempre estará lá, mas sua vida será outra.
Ir para o topo Ir para baixo
Cinthia Muller
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Cinthia Muller

Mensagens 9
Inscrição 24/09/2018
Idade 31
Gênero : Feminino

Você é introvertido(a)? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Você é introvertido(a)?   Você é introvertido(a)? - Página 5 Empty24/9/2018, 23:14

Por ser hiperativa sou extremamente extrovertida. Adoro uma conversa, independente de com quem seja; às vezes vou comprar uma simples coisa e já viro amiga de quem me atendeu. Rsr Mas tem um lado ruim também, pois com isso vem a necessidade de uma interação mais íntima, e é muito difícil de encontrar alguém que tenha interesse apenas na nossa companhia.
Ir para o topo Ir para baixo
Neto
Sabido(a)
Sabido(a)
Neto

Mensagens 300
Inscrição 25/12/2018
Idade 41
Pensamento Se prepare para o que vier...
Gênero : Masculino

Você é introvertido(a)? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Você é introvertido(a)?   Você é introvertido(a)? - Página 5 Empty28/12/2018, 16:28

Não sou introvertido mas já fui tímido, muito! Hoje em dia não.
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce0
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Joyce0

Mensagens 10
Inscrição 20/11/2018

Você é introvertido(a)? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Você é introvertido(a)?   Você é introvertido(a)? - Página 5 Empty13/1/2019, 13:22

Não, sou bastante tímida

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Estrela Safira
Novato(a)
Novato(a)
Estrela Safira

Mensagens 29
Inscrição 11/12/2014
Idade 27
Gênero : Feminino

Você é introvertido(a)? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Você é introvertido(a)?   Você é introvertido(a)? - Página 5 Empty22/6/2019, 22:12

Fui por muitos anos e dependendo do momento tenho uma "recaída ".
Depois que comecei a me aceitar em todos os sentidos eu sou outra pessoas socialmente, muito mais comunicativa e ativa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Você é introvertido(a)? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Você é introvertido(a)?   Você é introvertido(a)? - Página 5 Empty2/7/2019, 10:46

Sou intro mais não timido e nem anti-social, muita genteconfudi esses três
Ir para o topo Ir para baixo
alehime
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
alehime

Mensagens 12
Inscrição 17/09/2019
Idade 35
Gênero : Feminino

Você é introvertido(a)? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Você é introvertido(a)?   Você é introvertido(a)? - Página 5 Empty6/10/2019, 15:25

Já fui bem tímida. Hoje sou bem extrovertida hahaha
Na verdade, se to em um ambiente estranho e com gente nova, gosto de observar e ver como as pessoas falam/reagem a meu respeito (chamo atenção pq tenho 1.78m, bem incomum aqui nas terras cearenses) e depois eu me solto e começo a me comunicar.
Mas não sou muito de contato físico, o máximo que faço de boas é pegar na mão. Abraçar só quando tenho intimidade (e quando já sou amiga/conheço há algum tempo) Beijar o rosto me deixa extremamente desconfortável se for um desconhecido (e eu não sei disfarçar quando me sinto assim kkkk)
Gosto de falar e zoar principalmente se já conheço a pessoa há algum tempo, mas claro tudo na amizade mesmo =)
Ir para o topo Ir para baixo
barbaranm
Novato(a)
Novato(a)
barbaranm

Mensagens 33
Inscrição 08/09/2019

Você é introvertido(a)? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Você é introvertido(a)?   Você é introvertido(a)? - Página 5 Empty6/10/2019, 16:14

Quando estou com meus amigos eu consigo me soltar mais e ser bem espontânea... Mas quando tô sozinha ou com pessoas que não me sinto confortável acabo ficando bem travada e introspectiva mesmo... Tô tentando me soltar mais nesses momentos mas acho muito difícil e é um esforço grande demais

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Vermelho Morales
Novato(a)
Novato(a)
Rafael Vermelho Morales

Mensagens 37
Inscrição 26/05/2018
Idade 48
Pensamento O silêncio é de ouro
Gênero : Masculino

Você é introvertido(a)? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Você é introvertido(a)?   Você é introvertido(a)? - Página 5 Empty6/10/2019, 16:28

Sou introvertido (e muito)
Sou tão introvertido que a minha orientadora de onde eu trabalhava falou para os meus colegas de trabalho que era para eles me ENTURMAREM mais porquê eu era muito 'na minha'...
Ir para o topo Ir para baixo
Helenee
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Helenee

Mensagens 15
Inscrição 07/10/2019
Idade 26
Pensamento "A beleza que seduz poucas vezes desperta amor" - Sócrates
Gênero : Feminino

Você é introvertido(a)? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Você é introvertido(a)?   Você é introvertido(a)? - Página 5 Empty7/10/2019, 16:46

Além de introvertida eu me considero um pouco anti social.
Nossa é bem difícil de eu conseguir fazer amizades por ai, nem que seja dentro de uma faculdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Você é introvertido(a)? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Você é introvertido(a)?   Você é introvertido(a)? - Página 5 Empty8/10/2019, 19:40

Sou introvertido e um pouco tímido.
Ir para o topo Ir para baixo
Try
Novato(a)
Novato(a)
Try

Mensagens 26
Inscrição 07/10/2019
Idade 37
Pensamento "Aquilo que poderia ser diferente ainda não começou". Adorno.
Gênero : Feminino

Você é introvertido(a)? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Você é introvertido(a)?   Você é introvertido(a)? - Página 5 Empty10/10/2019, 20:30

Eu não me considero uma pessoa introvertida. Acho que sou desconfiada. Gosto de analisar bem onde estou pisando, observar quem são aquelas pessoas com as quais estou convivendo/interagindo. Em um mundo de relações fluidas, observar é o primeiro passo para não se machucar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Você é introvertido(a)? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Você é introvertido(a)?   Você é introvertido(a)? - Página 5 Empty4/12/2019, 22:20

Também sou assim. No começo fico analisando as pessoas mas depois vou vendo quem é quem e o papo vai fluindo naturalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Constellace
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Constellace

Mensagens 11
Inscrição 10/12/2019
Idade 23
Gênero : Feminino

Você é introvertido(a)? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Você é introvertido(a)?   Você é introvertido(a)? - Página 5 Empty11/12/2019, 15:58

Acredito que tenha relação entre as duas coisas. Por nós vivermos numa sociedade sexualidade, o tempo todo somos submetidos à isso e pode ser desconfortável socializar.
Eu sou introvertida, apesar de não ser tímida. Eu já tive dificuldade de conhecer pessoas novas, mas hoje é super tranquilo pra mim, não tenho problemas com contato físico, desde que seja com meu consentimento, depois que me sinto a vontade com as pessoas, geralmente me sinto mais a vontade com outras mulheres. Mas não curto grandes aproximações, é raro ficar muito amiga de alguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Wings
Aprendiz
Aprendiz
Wings

Mensagens 107
Inscrição 24/12/2019
Idade 25
Pensamento Oh, eu não preciso de uma mão para segurar Mesmo quando a noite está fria Eu tenho aquele fogo na minha alma
Gênero : Masculino

Você é introvertido(a)? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Você é introvertido(a)?   Você é introvertido(a)? - Página 5 Empty31/12/2019, 20:15

Eu me considero entre a extrovertida e a introvertida . No começo eu sou um pouco mais quietinho e depois eu me solto
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Você é introvertido(a)? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Você é introvertido(a)?   Você é introvertido(a)? - Página 5 Empty9/6/2020, 02:07

Sou introvertida e um pouco tímida. Também tenho manias perfeccionistas que me tornam um pouco ansiosa... Mas gosto mesmo de ficar perto da minha família, dos meus livros, em casa, assistindo um filme ou série embaixo da coberta, também aprecio bastante a minha companhia. Gosto de me definir como reservada...😊
Para quem conhece o teste de MBTI, sou classificada como INFP-A.


Última edição por Dudafelicia15 em 9/6/2020, 02:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Ir para o topo Ir para baixo
Carol.ss
Sabido(a)
Sabido(a)
Carol.ss

Mensagens 177
Inscrição 05/02/2021
Idade 26
Pensamento eu não me encaixo, eu so quero me entender
Gênero : Feminino

Você é introvertido(a)? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Você é introvertido(a)?   Você é introvertido(a)? - Página 5 Empty27/2/2021, 17:53

Eu sou introvertida mas se crio uma amizade com alguem não paro de falar Kkķkkķ uma timida mas falante.
Ir para o topo Ir para baixo
AnaGuimaraes
Aprendiz
Aprendiz
AnaGuimaraes

Mensagens 68
Inscrição 25/09/2020
Idade 47
Pensamento "Nasci de novo quando meu corpo se apaixonou por meu ser e acabaram se casando." (Khalil Gibran, A areia e a espuma.)
Gênero : Feminino

Você é introvertido(a)? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Você é introvertido(a)?   Você é introvertido(a)? - Página 5 Empty1/3/2021, 22:50

Introvertida e observadora desde criancinha ...

Sobre o assunto recomendo: "O Poder dos Quietos" de autoria de Susan Cain.
Ir para o topo Ir para baixo
Karnonha
Novato(a)
Novato(a)
Karnonha

Mensagens 25
Inscrição 18/03/2021
Idade 22
Pensamento Se queres vencer o mundo, vence-te a ti mesmo.
Gênero : Feminino

Você é introvertido(a)? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Você é introvertido(a)?   Você é introvertido(a)? - Página 5 Empty5/5/2021, 22:52

Me considero extrovertida sem timidez. Acredito que o meu problema seja ansiedade social, que me faz ficar muito estressada em situações mais "expositivas" e às vezes até do cotidiano, como andar na rua. Tirando isso não tenho grandes problemas para falar com as pessoas, sejam elas desconhecidas ou não, iniciar conversas, etc, inclusive sou bem falante e participativa quando estou em um ambiente escolar, por exemplo. Gosto de trocar ideias, conhecer pessoas diferentes, quanto mais diferentes melhor, e geralmente são esses momentos de interação que me dão mais energia; fico mais feliz e agitada depois. Gosto de ter muitos amigos também porque gosto de ver diferentes pontos de vista, assim como acabo tendo uma dificuldade em ficar sozinha... isso me deixa mais cansada e desmotivada. Se eu não interajo de modo satisfatório com alguém, meu dia parece totalmente vazio kkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://oquarto.medium.com/
Karnonha
Novato(a)
Novato(a)
Karnonha

Mensagens 25
Inscrição 18/03/2021
Idade 22
Pensamento Se queres vencer o mundo, vence-te a ti mesmo.
Gênero : Feminino

Você é introvertido(a)? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Você é introvertido(a)?   Você é introvertido(a)? - Página 5 Empty5/5/2021, 22:55

Cinthia Muller escreveu:
Por ser hiperativa sou extremamente extrovertida. Adoro uma conversa, independente de com quem seja; às vezes vou comprar uma simples coisa e já viro amiga de quem me atendeu. Rsr Mas tem um lado ruim também, pois com isso vem a necessidade de uma interação mais íntima, e é muito difícil de encontrar alguém que tenha interesse apenas na nossa companhia.

chorando muito chorando muito Exatamente esse o meu dilema. Mas seguimos na fé dando graças
Ir para o topo Ir para baixo
https://oquarto.medium.com/
 

Você é introvertido(a)?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

 Tópicos semelhantes

-
» Você é introvertido ou extrovertido?
» Alô! Você! É, você! Venha cá, eu trago cupcakes!
» Introvertido(a)
» Assexual ou apenas muito introvertido?
» Se você fosse uma letra de música qual música você seria?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Enquetes-