InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Você é introvertido(a)?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Você é introvertido(a)?
Sim
Você é introvertido(a)? - Página 3 Empty44%Você é introvertido(a)? - Página 3 Empty
 44% [ 119 ]
Não
Você é introvertido(a)? - Página 3 Empty17%Você é introvertido(a)? - Página 3 Empty
 17% [ 47 ]
Sou introvertido(a) e tímido(a)
Você é introvertido(a)? - Página 3 Empty39%Você é introvertido(a)? - Página 3 Empty
 39% [ 105 ]
Total de votos : 271
 

AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Você é introvertido(a)? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você é introvertido(a)?   Você é introvertido(a)? - Página 3 Empty28/6/2014, 05:58

Disseste tudo, kaveragirl:
kaveragirl escreveu:
Hoje em dia eu sou extrovertida até com o poste, acredito que isso não tenha nada a ver com a assexualidade, é uma questão de personalidade, experiências e fatores externos.

É que disseste mesmo tudo! sorrindo 

Acho que não é correto, nem acho que faça muito sentido que as pessoas tentem associar o nosso comportamento única e exclusivamente à sexualidade. Claro que, como tudo o que esteja presente na nossa vivência diária, vai ter o seu papel mas não se resume a isso.
Vemos bem isto aqui no fórum: há muita diversidade a nível de religião, de interesses gerais, profissões, gostos artísticos, etc. É muito radical dizer que todo o nosso comportamento se baseia em apenas num fator...
Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

Você é introvertido(a)? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você é introvertido(a)?   Você é introvertido(a)? - Página 3 Empty28/6/2014, 21:30

Não, as vezes fico na minha, mas em geral sou bastante extrovertido e comunicativo
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Aprendiz
Aprendiz
Gabriel

Mensagens 54
Inscrição 09/11/2012
Idade 34
Gênero : Masculino

Você é introvertido(a)? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você é introvertido(a)?   Você é introvertido(a)? - Página 3 Empty2/7/2014, 23:31

Na verdade esse é um estereótipo criado, assim como a comunidade gay passa a imagem que são super "alegres".

Existem assexuais de todos os tipos de personalidade, só que o assexual EXTROVERTIDO consegue esconder mais a sua condição perante a sociedade, porque criou-se a imagem de que a pessoa que não está em uma relação amorosa é necessariamente tímida ou não saiu do armário.
Ir para o topo Ir para baixo
santlucas
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
santlucas

Mensagens 8
Inscrição 02/07/2014
Gênero : Masculino

Você é introvertido(a)? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você é introvertido(a)?   Você é introvertido(a)? - Página 3 Empty3/7/2014, 22:56

eu nao sou nem um pouco, eu adoro conhecer gente nova, adoro ir na balada, zuar. na escola sempre conversei com todo mundo, era da turma da bagunça, daqueles que passavam na recuperaçao pq ficavam o ano inteiro brincando e fazendo graça.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Você é introvertido(a)? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você é introvertido(a)?   Você é introvertido(a)? - Página 3 Empty4/7/2014, 17:04

santlucas escreveu:
eu nao sou nem um pouco, eu adoro conhecer gente nova, adoro ir na balada, zuar. na escola sempre conversei com todo mundo, era da turma da bagunça, daqueles que passavam na recuperaçao pq ficavam o ano inteiro brincando e fazendo graça.
Eu percebo-te, acredita!  gargalhada Quer dizer, dispenso as saídas para a discoteca, disso não sou grande fã. Mas identifico-me com tudo o resto. Por isso mesmo é que disse o que disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Você é introvertido(a)? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você é introvertido(a)?   Você é introvertido(a)? - Página 3 Empty8/7/2014, 00:51

Sou introvertida E tímida. Mas não sou boba; sei me virar muito bem! (Exceto quando preciso ligar pra alguém...tenho "medo" de telefone!) Também posso dizer que sou extrovertida quando estou com pessoas com as quais me sinto à vontade: amigos e família.
Ir para o topo Ir para baixo
Calíope
Novato(a)
Novato(a)
Calíope

Mensagens 26
Inscrição 06/07/2014
Idade 30
Pensamento Enquanto somos, a morte não existe, e quando ela passa a existir, nós deixamos de ser. - Epicuro
Gênero : Feminino

Você é introvertido(a)? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você é introvertido(a)?   Você é introvertido(a)? - Página 3 Empty8/7/2014, 11:27

Cla escreveu:
Introvertida sim, tímida não. Muita gente confunde as duas coisas, e é completamente possível ser os dois ao mesmo tempo.

Fico sempre no meu canto, não vou falar com as pessoas que não estou acostumada a conversar se elas não vierem falar comigo antes, e geralmente fico quietinha. Mas faço teatro, adoro ter papéis grandes/principais, gosto de apresentar trabalhos e não ligo de ser o centro das atenções. Geralmente entre as pessoas fico quietinha enquanto os outros conversam, porque small talk e os assuntos que a maioria das pessoas falam não me interessa. Mas começa a falar de um assunto que me interessa e eu não calo mais a boca hahahaha.

Bem isso! Sou introvertida: não falo muito de mim, não expresso muito abertamente meus sentimentos, demoro pra considerar uma pessoa amiga, detesto mimimi de small talk.... Mas sou bastante pavão, até! Começo apresentações de trabalhos sem problemas na faculdade, até prefiro fazê-las sozinha - na verdade, falo em público, já dei aulas e gosto de festas - desde que com meus bons amigos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sorrascunho.blogspot.com
_CarlMatth
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
_CarlMatth

Mensagens 10
Inscrição 16/05/2015
Idade 26
Pensamento O que tiver de ser, será ;D
Gênero : Masculino

Você é introvertido(a)? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você é introvertido(a)?   Você é introvertido(a)? - Página 3 Empty10/6/2015, 20:00

Nem tanto introvertido mas bastante tímido :X
Mas em grupo de amigos eu consigo me soltar mais piscando
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Você é introvertido(a)? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você é introvertido(a)?   Você é introvertido(a)? - Página 3 Empty10/6/2015, 20:52

Sou introvertido e tímido sempre, mesmo quando estou com amigos e/ou família.
Ir para o topo Ir para baixo
gil
Novato(a)
Novato(a)
gil

Mensagens 31
Inscrição 28/01/2015
Idade 36
Gênero : Masculino

Você é introvertido(a)? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você é introvertido(a)?   Você é introvertido(a)? - Página 3 Empty11/6/2015, 21:58

Sou um pouquinho introvertido sim, gosto de ficar na minha e normalmente não falo muito mas me solto dependendo do ambiente, do assunto. Até uns 17 anos eu era bastante tímido, apresentar trabalhos na escola era meu calcanhar de Aquiles rs. Hoje é diferente, falo em público sem problemas, gosto de conversar. Porém, normalmente, não sou muito de falar.
Ser na minha não me incomoda, o que me incomoda são as pessoas que se incomodam por mim.
Geralmente elas confundem com timidez ou arrogância. É mais fácil para elas fazerem essa confusão do que aceitar que neste mundo existe todo tipo de personalidade. Por isso existem pessoas que falam mais e outras que falam menos.


Última edição por gil em 12/6/2015, 09:10, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nath
Aprendiz
Aprendiz
Nath

Mensagens 91
Inscrição 14/04/2015
Idade 26
Pensamento "There's Nothing there because I don't care"
Gênero : Feminino

Você é introvertido(a)? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você é introvertido(a)?   Você é introvertido(a)? - Página 3 Empty12/6/2015, 00:16

Não sei exatamente como eu me considero. Eu costumo ser tímida e introvertida, mas quando eu sei bastante sobre determinado assunto costumo entrar em conversas ou discussões que abordam esse assunto, desde que eu esteja perto de alguma pessoa beeem conhecida, quase ou completamente íntima. Minha socialização depende muito das pessoas ao meu redor. Se eu não conhecer ninguém ou poucas pessoas e nem o ambiente, eu poderia ser confundida com um banquinho. Falo muito baixo e praticamente só falo olhando pro chão. Meu primeiro seminário na universidade foi um desastre porque, embora eu soubesse bastante sobre o conteúdo que meu grupo iria abordar, eu parei no meio da minha fala e comecei a chorar soluçando. Entretanto, quando eu fui me acostumando com a minha turma, até minha dicção melhorou, sem falar na capacidade de transmitir opiniões e informações. Sou introvertida e tímida em determinados aspectos, locais e situações, que em geral são a maior parte das interações sociais euhueheuheuheuheueheuheuheuheuehue
Ir para o topo Ir para baixo
Rosenhain
Sabido(a)
Sabido(a)
Rosenhain

Mensagens 258
Inscrição 23/05/2015
Idade 22
Pensamento Dance with me
Gênero : Masculino

Você é introvertido(a)? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você é introvertido(a)?   Você é introvertido(a)? - Página 3 Empty12/6/2015, 18:25

Eu não tenho problema em falar em público, posso falar normalmente com estranhos sem ficar de cabeça baixa ou diminuir a voz. Mas ainda sim eu não muito sociável, prefiro não falar, só expor o que penso quando perguntam diretamente.
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo gomes
Novato(a)
Novato(a)
rodrigo gomes

Mensagens 23
Inscrição 28/03/2015
Idade 32
Pensamento Um tropeço ensina mais que um sucesso !
Gênero : Masculino

Você é introvertido(a)? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você é introvertido(a)?   Você é introvertido(a)? - Página 3 Empty23/6/2015, 09:05

eu não me vejo introvertido, mas apesar que na maioria das vezes sou queto, na minha, as pessoas acham que sou introvertido. Quando uma coisa me anima e eu vejo que esta agradável eu me comunico muito bem. me considero bem equilibrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ester
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Ester

Mensagens 5
Inscrição 23/06/2015
Idade 29
Pensamento "Ir, sobretudo, em frente"
Gênero : Feminino

Você é introvertido(a)? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você é introvertido(a)?   Você é introvertido(a)? - Página 3 Empty23/6/2015, 11:28

Sim. Muito. Mas em ambientes novos onde não conheço as pessoas.
Geralmente quando tenho afinidade com as pessoas eu falo sem parar, mas isso leva um tempo. Não gosto de ser nova nos lugares, me sinto completamente deslocada. Na faculdade por exemplo, por semanas eu entrei muda e saí calada até começar a me acostumar com o pessoal e alguém vir falar comigo (porque se depender de mim pra fazer amigos fudeu). Falar em público? Apresentar trabalho? Tenho pânico só de pensar o.O
Ir para o topo Ir para baixo
Ivna
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Ivna

Mensagens 3
Inscrição 23/06/2015
Idade 49
Pensamento Na frieza de São Paulo ...
Gênero : Feminino

Você é introvertido(a)? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você é introvertido(a)?   Você é introvertido(a)? - Página 3 Empty23/6/2015, 14:25

Nem um pouco, falo até de mais
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Você é introvertido(a)? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você é introvertido(a)?   Você é introvertido(a)? - Página 3 Empty23/6/2015, 19:36

Preciso compartilhar isso com vocês.
Não sou introvertido, nem tímido.
Faço relações com muita facilidade e mantenho relações com muita facilidade.
Minha dificuldade é, exclusivamente, quando as pessoas querem/esperam sexo de mim.
Uso o jogo de cintura para sair das situações mais difíceis.
Ainda não aprendi a dizer que sou assexual.
Ir para o topo Ir para baixo
Yskan
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Yskan

Mensagens 6
Inscrição 30/06/2015
Idade 28
Gênero : Masculino

Você é introvertido(a)? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você é introvertido(a)?   Você é introvertido(a)? - Página 3 Empty1/7/2015, 20:14

Soumuito timido, contudo isso é como se fosse uma casca. Quando faço amizade com alguém, consigo mostrar como eu verdadeiramente sou. Felizmente desde que entrei na faculdade conheci muitas pessoas legais.

Ir para o topo Ir para baixo
Hist
Sabido(a)
Sabido(a)
Hist

Mensagens 229
Inscrição 14/06/2015
Idade 26
Gênero : Masculino

Você é introvertido(a)? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você é introvertido(a)?   Você é introvertido(a)? - Página 3 Empty1/7/2015, 20:51

extrovertido até demais kkkkkk, tem gente que já me falou que eu tenho coragem de falar coisas que eles só teriam bêbados oO kkkkkkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
Maki
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Maki

Mensagens 3
Inscrição 19/06/2015
Idade 24
Gênero : Feminino

Você é introvertido(a)? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você é introvertido(a)?   Você é introvertido(a)? - Página 3 Empty2/7/2015, 21:15

Muito. Mas perdi minha timidez faz um bom tempo ahiuha.
Eu falo pouco IRL até com amigos, gosto de ficar sozinha, só falo se alguém vir falar comigo caso não seja um amigo e essas coisas. Todo mundo pensa que sou tímida, porém como eu disse, já deixei de ser faz tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
titoncio
Novato(a)
Novato(a)
titoncio

Mensagens 27
Inscrição 14/04/2015
Idade 30
Gênero : Masculino

Você é introvertido(a)? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você é introvertido(a)?   Você é introvertido(a)? - Página 3 Empty5/7/2015, 12:50

Pra ser bem honesto, tudo que envolva relacionamentos no sentido amoroso, eu sou ultra tímido, até passo mal. Mas qualquer outra coisa, consigo facilmente ter uma amizade, se alguém começar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dani Timidez
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Dani Timidez

Mensagens 14
Inscrição 04/06/2015
Idade 40
Gênero : Feminino

Você é introvertido(a)? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você é introvertido(a)?   Você é introvertido(a)? - Página 3 Empty5/7/2015, 13:25

Muitos confundem as 2 coisas... e existem os vários níveis de timidez e também os níveis que chegam de extroversão a introversão.

É muito bom termos o conhecimento pessoal. Vejo muitos que falam isso de relacionamento, e acredito então que esteja mais ligada a insegurança também do que uma timidez ou introversão. piscando
Ir para o topo Ir para baixo
http://timidos-solteiros.com
Gustavo Santiago
Novato(a)
Novato(a)
Gustavo Santiago

Mensagens 24
Inscrição 09/07/2015
Idade 29

Você é introvertido(a)? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você é introvertido(a)?   Você é introvertido(a)? - Página 3 Empty9/7/2015, 20:36

Sim e não. Sou uma pessoalmente naturalmente solitária,penso em excesso e analiso em demasia.Sou o que as pessoas costumam de chamar de "alma velha". Tenho o dom da oratória, sendo que já fiz estudos/Palestras sobre a minha religião,mas tenho uma imensa dificuldade em lidar com pessoas individualmente,além de constantemente me sentir sozinho,mesmo cercado de pessoas.


Última edição por Gustavo Santiago em 9/7/2015, 21:41, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
nikitababy
Novato(a)
Novato(a)
nikitababy

Mensagens 29
Inscrição 05/07/2015
Idade 34
Pensamento O pior cego é aquele que não quer ver.
Gênero : Feminino

Você é introvertido(a)? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você é introvertido(a)?   Você é introvertido(a)? - Página 3 Empty9/7/2015, 21:32

Sou muito... principalmente quando tem mais de 3 pessoas no grupo... não consigo falar quase nada, apenas quando me perguntam e se eu souber do que se trata, senão prefiro ficar na minha... me saio muito melhor escrevendo do que falando...
Ir para o topo Ir para baixo
cooKo
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
cooKo

Mensagens 10
Inscrição 10/06/2015
Idade 28
Pensamento Tell me something new.
Gênero : Masculino

Você é introvertido(a)? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você é introvertido(a)?   Você é introvertido(a)? - Página 3 Empty25/7/2015, 00:32

Costumava ser mais introvertido na adolescência, era muito tímido, quase não falava, mas agora as pessoas estranham quando falo isso.
É um tanto engraçado (ou não) porque só agora consigo me comunicar "melhor" e dizer abertamente que não sinto prazer etc, então muitas pessoas criam expectativas em relação a mim e acabam se decepcionando por eu "ser legal demais para não gostar de sexo" desconfiado
Ir para o topo Ir para baixo
Scarlet
Aprendiz
Aprendiz
Scarlet

Mensagens 115
Inscrição 15/07/2015
Idade 24
Gênero : Feminino

Você é introvertido(a)? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você é introvertido(a)?   Você é introvertido(a)? - Página 3 Empty25/7/2015, 00:40

Sou tímida mas não sou completamente introvertida...quando me sinto a vontade com uma pessoa posso muito bem conversar com ela, em alguns momentos me torno introvertida por conta de querer o próprio espaço...ou por não saber exatamente sobre o que conversar e ter medo de machucar a pessoa por isso.
Em alguns momentos me torno muito hiperativa, como também posso ficar com pouca hiperatividade.
Isso vai variando de como eu me sinto comigo mesma ou de como eu me sinto com as outras pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Você é introvertido(a)?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Você é introvertido ou extrovertido?
» Alô! Você! É, você! Venha cá, eu trago cupcakes!
» Introvertido(a)
» Assexual ou apenas muito introvertido?
» Se você fosse uma letra de música qual música você seria?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Enquetes-