InícioGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe

Vida de ASSEX

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
FadaMorta
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
FadaMorta

Mensagens 2206
Inscrição 06/10/2013
Idade 31
Pensamento "Se há tantas cabeças quantas são as maneiras de pensar, há de haver tantos tipos de amor quantos são os corações"- Liev Tolstói, Anna Kariênina

Vida de ASSEX - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX - Página 7 Empty10/2/2014, 03:04

Porran, Ruth, sinta-se super abraçada!

\o/

:3

Muito amor nesse fórum nos últimos tempos  bolo 
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 28

MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX - Página 7 Empty10/2/2014, 08:54

Ruth, que notícia linda!!!! Fico muito feliz por você, de verdade feliz
Sei bem como é o nervosismo, pois fiquei da mesma forma ao contar para os meus pais.

E parabéns pra sua mãe tbm! Q ótimo que ela é mente aberta assim.
E eu não sei se com vc será o mesmo, mas revelar a minha assexualidade para os meus pais foi uma experiência ótimo, pois, por mais q tenha sido complicado no início, parece que uma barreira que existia entre nós foi destruída depois disso.

Parabéns p/ vcs duas feliz
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1585
Inscrição 24/07/2013
Idade 102
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|

MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX - Página 7 Empty10/2/2014, 10:17

Que dahora! Parabéns ruth! Tomara que mais dessas coisas ocorram neste fórum este ano \o/
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012

MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX - Página 7 Empty10/2/2014, 11:26

Que coisa boa Ruth!! Parabéns!! Mais uma pro time de assumidos! (Pelo menos pra família né! ) =D
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 23
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."

MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX - Página 7 Empty10/2/2014, 11:31

good news!!!
parabéns ruth bolo bolo bolo
também fui muito bom quando contei para minha mãe,ela se confundiu um pouco mas depois entendeu e disse que me apoiaria em qualquer decisão minha.
sério,estou muito feliz por você! feliz 
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX - Página 7 Empty10/2/2014, 11:40

Yay!!!!

Parabéns Ruth querida!!!!!!

Fico muito feliz por vc e sua mãe *----------------*

bolo bolo bolo bolo bolo 
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1536
Inscrição 26/12/2013
Idade 24
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”

MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX - Página 7 Empty10/2/2014, 12:15

Uau, Ruth! Que conquista! Parabéns! cheers

Quando algum de nós vence um obstáculo, é como se todos nós saíssemos campeões. Não sei explicar o porquê, mas é uma sensação muito boa.

Muito feliz que tudo deu certo pra vocês!
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 26

MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX - Página 7 Empty10/2/2014, 12:31

*-* q lindo ruth <3 <3 parabens pra vc e sua mãe <3 aaaa isso me deixou tão felizinho <3
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX - Página 7 Empty10/2/2014, 13:16

HOHO como vc são especiais! <3
Tanto parabéns assim, parece até que fiz aniversário huehe

Esqueci de contar a graça de comentário que ela fez ontem à noite: "ah! Por isso que você fica tanto na internet! Pode conversar com seus amigos a vontade, mas não esquece da família, tá???" Vê se pode: ciúmes... Ainda estou perplexa ._.

Enfim, espero que a galera que ainda não contou para os pais, irmãos, amigos, quem for que seja, tenha tanta felicidade na revelação quanto eu tive!

Falowus galeris! feliz
Turunah
Mestre
Mestre
Turunah

Mensagens 866
Inscrição 24/06/2011
Idade 58

MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX - Página 7 Empty10/2/2014, 16:01

ruthjamison escreveu:

Tanto parabéns assim, parece até que fiz aniversário huehe
Mas é. Faz parte do nascimento. Confirmação de quem você realmente é, do modo real de como você nasceu.
FadaMorta
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
FadaMorta

Mensagens 2206
Inscrição 06/10/2013
Idade 31
Pensamento "Se há tantas cabeças quantas são as maneiras de pensar, há de haver tantos tipos de amor quantos são os corações"- Liev Tolstói, Anna Kariênina

MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX - Página 7 Empty10/2/2014, 17:01

Verdade, Turunah! de fato, algo bem ritualistico!

\o/
FadaMorta
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
FadaMorta

Mensagens 2206
Inscrição 06/10/2013
Idade 31

MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX - Página 7 Empty15/2/2014, 16:43

Acabo de ver uma mina no face pedindo cirurgia de retirada de clitóris pra ser "100% assexual", gente, que loucura é essa? tô pensando em trocar uma ideia com ela pra parar com essa putaria, não tá certo isso gente.
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 26

MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX - Página 7 Empty15/2/2014, 16:55

nossa lipe q coisa tensa :S tenta falar com ela mesmo.... acho q é o que eu faria.....
FadaMorta
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
FadaMorta

Mensagens 2206
Inscrição 06/10/2013
Idade 31

MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX - Página 7 Empty15/2/2014, 16:57

Meu, ela disse que foi procurar serviço pra isso e me parece ter ficado sem entender pq não aceitam fazer tal "procedimento", vai procurar até clinica CLANDESTINA, ela pode ter um troço na cirurgia e ter algo grave daí. Tipo, olha as ideia.

Vida de ASSEX - Página 7 Facepalm-L-3P9ME7
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012

MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX - Página 7 Empty15/2/2014, 17:02

já tinha visto casos de gray-a q se sentiam incomodados por não serem 100% sexuais, mas casos assim de querer 100% assexual é a primeira vez. Acho errado, pq ser assexual vai do q tá mente da pessoa, não tem haver em se mutilar pra se tornar assexual. Uma pessoa mesmo mutilada, se ela se interessar por sexo, vai ser sempre uma pessoa sexual.
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 26

MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX - Página 7 Empty15/2/2014, 17:04

tipo isso q a elemento disse :/ fazer uma coisas dessas só pra se auto afirmar é muito besta.... e pior ainda se for em algo clandestino, arriscando perder a vida... tipo wtf
FadaMorta
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
FadaMorta

Mensagens 2206
Inscrição 06/10/2013
Idade 31

MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX - Página 7 Empty15/2/2014, 17:11

Se ela diz algo assim na rua é "deus do céu" o que podem dizer pra ela e até com certa razão. Já dei meu recado, espero que ela reflita.

EDIT: E tem o lance dela ter reproduzido uma caralhada de machismo ao se dizer virgem, tá, nunca fodi, mas não sou virgem. Virgindade é construção social meus amigos, hímem não é um lacre que tu rompe pra "usar a guria".
FadaMorta
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
FadaMorta

Mensagens 2206
Inscrição 06/10/2013
Idade 31

MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX - Página 7 Empty15/2/2014, 17:32

A Elisabete ajudou nesse caso!

Ela escreveu:

"A clitoridectomia - ritual mutilador comum em algumas crenças religiosas e tribos patriarcais africanas -, é condenada pela Organização Mundial de Saúde, pois não traz nenhum benefício para a saúde da mulher, ao contrário, pode trazer danos físicos e psicológicos. Acredito que a prática seja proibida no Brasil, não está disponível no sistema público de saúde. Se você encontrar, será prática clandestina, com todos os riscos que isto implica. Os órgãos genitais nada têm a ver com a atração sexual por outros, o que caracteriza a assexualidade. Portanto, ter ou não ter clitóris, pênis, vagina, etc não faz de ninguém mais ou menos assexual. Acho que é o caso de refletir muito e tentar descobrir de onde vem esse desejo de livrar do clitóris. A resposta pode ser muito simples e o problema pode ter solução menos radical."
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX - Página 7 Empty28/2/2014, 09:28

Hahaha ontem me aconteceu uma história assex engraçada que gostaria de compartilhar aqui
(ok, não é lá a melhor história do mundo, mas eu queria muito rir na hora e não podia, então vamos rir agora)

Estava jantando com meus pais, que vim visitar depois de um tempão; e como é meio de costume aqui na casa deles, bebemos muito e ficamos todos bêbados. Uma hora dessas, quando eu já estava meio alto, olhei para a mesa e vi uma garrafa destas de azeite. E foi engraçado porque as duas primeiras coisas que li foram "extra-virgem" e "aromático"... mas juro que na hora me confundi e li "extra-virgem ARROMÂNTICO". E, ainda alterado pela bebida pensei:"porque está escrito uma coisa dessas na garrafa?!", fazendo um link com minha própria assexualidade, claro

A parte engraçada foi que quando li isso deixei escapar um "ow! uau!" e todo mundo me olhou querendo saber o que se tinha passado, hahaha. Nesta hora é claro que saquei meu erro. E fiquei morrendo de vergonha, sem saber o que falar e inventei uma desculpa qualquer sobre ter lembrado de algo que tinha que ter feito... meus pais nunca devem ter ouvido falar de assexualidade e acho que eles pensam que sou homossexual...

Bom, e foi isso. Nada como estar bêbado para cometer gafes.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX - Página 7 Empty28/2/2014, 10:22

Kkkkkkk já reparei aromático em perfume tbm kkkk
Eu fiquei olhando o vidro estranhamente, aí depois de um tempinho caiu a ficha que eu tava confundindo tudo @u@

"Ow! Uau" xD
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1585
Inscrição 24/07/2013
Idade 102

MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX - Página 7 Empty28/2/2014, 14:42

Aquele momento que você olha para trás para ver se vem carro na rua ao mesmo tempo em que uma moça passa por você e TODOS a sua volta pensa que você "deu uma olhada" na moça e os rapazes do outro lado da rua dizem "eeeee"...  envergonhado 

aiaiai, como é difícil mostrar o seu verdadeiro ser em público, em hipótese alguma sugerem que você pode ser diferente do "normal"
Turunah
Mestre
Mestre
Turunah

Mensagens 866
Inscrição 24/06/2011
Idade 58

MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX - Página 7 Empty28/2/2014, 18:09

Ela: - Tá olhando o quê?
Você: - Ih, sabe que eu não sei?!
The 2D
Mestre
Mestre
The 2D

Mensagens 808
Inscrição 20/11/2013
Idade 26
Pensamento "Oh no, uiu"

MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX - Página 7 Empty1/3/2014, 00:13

Hoje no colegio aprofessora+ 4 colegas estavam falando de casamento até que "e você wyllian, quais sao os planos?" Eu: "Casar?! Nem pagando!"
Pronto, começou uma novela... Minha amiga já disse "Ah, ele fala isso mas aposto que vai ser o primeiro a casar"
Já a professora "Mas nem juntar?" (kkkk pra mim entre casamento e juntar só tem um pedaço de papel)
E os filhos (Eu não quero ter filhos também)
AAAi essa mesma amiga (Giovanna) disse "aiai entao você é assexuado? hehehe" (Quase gritei BINGO! Mas pelo jeito que a conversa andava eu ia só perder meu tempo, falando.... ~~)

A sensação quando ela disse essa palavra (mesmo que errada) foi muito engraçada  :albino: 
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1585
Inscrição 24/07/2013
Idade 102

MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX - Página 7 Empty1/3/2014, 00:18

kkkkkkkk hue

e o pior é quando a moça vê o que na verdade vc n fez...  study

--

É estranho vcs dizerem sobre "casar" algo que no meio que vivem é obrigação quase... no meu meio, ao menos de maioria, não se diz muito em casamentos. Só meus colegas romanticos q dizem em casar, mas a ideia de não-casamento é mt normal aqui :3
FadaMorta
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
FadaMorta

Mensagens 2206
Inscrição 06/10/2013
Idade 31

MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX - Página 7 Empty1/3/2014, 04:35

Sim, o povo só quer paganismo agora.

Menos mal.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX - Página 7 Empty

Vida de ASSEX

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste fórumVocê não pode responder aos tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-