InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Vida de ASSEX

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Vida de ASSEX - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX - Página 4 Empty28/12/2013, 14:14

Quando eu n entendo tb n explicam, ai pra n me irritar digo q entendi e faço uma cara de malicia... Pq se ficar dizendo q n entendeu toda hora o pessoal começa a achar que vc está mentindo kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
The 2D
Mestre
Mestre
The 2D

Mensagens 808
Inscrição 20/11/2013
Idade 28
Pensamento "Oh no, uiu"
Gênero : Masculino

Vida de ASSEX - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX - Página 4 Empty29/12/2013, 00:55

Mãe:"— La no serviço tem vários rapazes que falam que não querem casar e ter filhos, mas depois acabam fazendo os dois...
Um dia voce encontra alguem e esquece essa ideia..."
*Há um tempo atras:
—VOCÊ NÃO É "TODO MUNDO"!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Vida de ASSEX - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX - Página 4 Empty29/12/2013, 09:44

.


Última edição por THE PARTY IS OVER! em 7/1/2014, 08:33, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 28
Gênero : Masculino

Vida de ASSEX - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX - Página 4 Empty2/1/2014, 17:24

aaaa gente lembram da minha prima que me perguntou o que era assex no face?? enfim ela tava no fim de ano, fomos visitar a familia da minha mãe de manha e ficamos lá ate a tarde do dia 31, ai lá ela me perguntou de novo o que era ai eu falei "é quem nao nao se atrai por nemhum dos sexos" ai ela "aaa era pra eu pesquisar né? (rs) mas eu acabei perguntando a tu no facebook" ai alguem falou comigo e acabou interrompendo, depois ela perguntou de novo pra entender melhor ai eu falei o mesmo , ai ela perguntou "mas é só por enquanto né?" ai eu falei apenas um não.... e ela simplesmente entendeu e voltamos a falar sobre outra coisa (obs: nao é prima pequena é grande e já tem três filhos dentre eles 2 que eu babei a bessa no dia *O* )   acabo esta resposta de tópico com uma mensagem pra vcs: ainda há esperanças irmãos!! kkk
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 33
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Vida de ASSEX - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX - Página 4 Empty2/1/2014, 18:33

Fico feliz por isso.

Penso em falar pra minha família sobre isso, mas é complicado, talvez entendam... olhando por um lado, mas quando eu for tocar em questões mais profundas... acho que é aí que o bixo pega, daí eu prefiro ficar calado.

Dói, sabe? mas espero realizar todos meus projetos esse ano e então vislumbrar com a possibilidade de ter uma vida tranquila e pacífica longe daqueles que certamente não vão me entender, e, principalmente, me respeitar pelo o que eu sou.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Vida de ASSEX - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX - Página 4 Empty2/1/2014, 20:23

Contei pra minha irmã a algumas semanas... hehe (ano passado) e ela entendeu perfeitamente. Fiquei em choque com a recepção que ela teve. Pior que ela mesma disse que tem amigos que são assexuais. Bem... eu me senti muito aliviada, sabe, super amizade sincera. Foi belo. Mas não pretendo contar pra mais ninguém, só se perguntarem mesmo. Afinal há pessoas que não tem mente aberta como ela e ando pensando que ninguém chega pra mim e diz do nada "eu sou heterossexual", "eu sou homossexual". Quero encarar a assexualidade como algo super natural, tranks.
Ir para o topo Ir para baixo
Claudia
Sabido(a)
Sabido(a)
Claudia

Mensagens 347
Inscrição 06/01/2013
Idade 43
Gênero : Feminino

Vida de ASSEX - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX - Página 4 Empty2/1/2014, 20:33

Todas as pessoas proximas a mim sabem que sou assexual, a aceitação no geral foi muito boa, o proprio medo é maior que a reação das pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 33
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Vida de ASSEX - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX - Página 4 Empty2/1/2014, 20:59

Acho que muita gente aceita sim, Ruth. Mas é gente que convive em um meio propicio a isso. E também por ter havido muita labuta na questão da aceitação de outras sexualidades um tempo atrás e ainda nos dias de hoje (sim, tem muita coisa a ser feita ainda).

No meu caso, acho que vou encarar coisas ruins como sempre foi em minha vida, quer dizer, não vou dizer pra ninguém mais. Quem precisa saber, já sabe e quem não sabe vai saber quando eu fazer meus discursos sobre liberdade e direitos humanos através da minha arte no meio acadêmico. Mesmo eu sendo "das artes", um mundo bem liberal a "a parte" do resto da sociedade, eu ainda percebo umas coisas bem ruins para mim, ao meu ver. Enfim, também levo tudo isso com naturalidade, mas sempre fico naturalmente atento a quaisquer "fricções negativas".

Em todo caso, fico feliz com teu depoimento.
Imagino quando eu for falar sobre o assunto em forma de palestra, será que vão gostar? como vão reagir? e se eu não souber responder a todas as dúvidas? fico pensando nisso, ás vezes.

Aliás, ainda no assunto, achei isso no tumblr "Ace Secrets" dia desses:

"I explained to my colleagues that I am asexual, thus I don’t feel phisical attraction and the like. I explained I have no problems at all in having sex with the person I’m in love with, although usually after ten minutes I get bored and I feel like being in one of those National Geographic documentary where you see lions mate. The only reason I have sex is to pleasure the person I love, to feel him close, to see him longing for me… but of course, while most of my colleagues present got the message, somebody didn’t, and I had this very dialogue IN FRONT OF SOME CLIENTS.
Guy (whispering in my ear): “Wanna have sex?”
Me: “NO.”
Him: “But you said that you can do it if it’s to pleasure the other person.”
Me: “Yes, but only if I am in love with him!”
Him: “How can you fall in love if you don’t like to fuck?”
So yeah. Really, I’m not blaming him for being sexual, just for being a complete idiot!"




Foda, né?

É bom cuidar pra quem você for se abrir.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Vida de ASSEX - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX - Página 4 Empty2/1/2014, 21:42

Sim! Concordo contigo.

Coragem nessa sua palestra! Sei o quanto é difícil esse assunto. Vejo esse depoimento do tumblr como algo de certa forma desanimador, até porque assim como algumas pessoas aceitam, outras são incapazes de compreender que a assexualidade seja uma coisa possível. E isso é meio chato, essa coisa da falta de compreensão. Mas enfrentemos!

Acho que fará um ótimo trabalho discutindo esse tema. Creio que seu alto poder de argumentação e reflexão não irão falhar! Mesmo assim, boa sorte!  piscando
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Vida de ASSEX - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX - Página 4 Empty2/1/2014, 22:55

"I feel like being in one of those National Geographic documentary where you see lions mate"

EXATAMENTE igual minha impressão pessoal sobre sexo.

Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Vida de ASSEX - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX - Página 4 Empty3/1/2014, 08:48

Claudia escreveu:
Todas as pessoas proximas a mim sabem que sou assexual, a aceitação no geral foi muito boa, o proprio medo é maior que a reação das pessoas.

Exatamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Vida de ASSEX - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX - Página 4 Empty9/1/2014, 11:51

Cara esse negocio de tomar cuidado pra quem você conta é verdade, e eu meio que ignorei isso e sofri pra caramba.

Tipo minha 'melhor amiga' [já não tão melhor, ou amiga assim] não aceita o fato de eu ser assex, quando eu contei a ela, ela disse que isso não existia e que eu era ridícula por pensar isso. Doeu, muito. Disse que ela estava certa e deixei quieto. Desisti disso, tentava me forçar a ser como ela, não deu certo isso, mas serviu pra me dar coragem e buscar mais informações. Contei a ela novamente, nós brigamos ela me chamou de tudo quanto foi coisa, eu decidi ignorar ela. Atualmente ela finge que aceita, mas na verdade está esperando eu mudar, eu finjo que acredito nela e a nossa amizade virou faz de conta.

As vezes nós achamos que contamos a pessoa certa, mas não conseguimos prever a reação das pessoas, temos que tentar nos preparar para tudo. Apesar de ter perdido a amizade que eu pensei ser a única a me acompanhar pela vida toda, eu estou feliz! Pois agora eu consigo ver o quanto eu melhorei por causa dela, pelas coisas boas e pelas ruins. Eu perdi ela, mas eu conquistei o meu verdadeiro eu, não vivo mais a sombra de ninguém, não escondo minha assexualidade porque alguém não acredita nela. Não sou a tinkerbell não vou desaparecer se alguém disser que não acredita em mim.

Desculpa, eu escrevo demais. Me empolguei =p
Ir para o topo Ir para baixo
The 2D
Mestre
Mestre
The 2D

Mensagens 808
Inscrição 20/11/2013
Idade 28
Pensamento "Oh no, uiu"
Gênero : Masculino

Vida de ASSEX - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Vida de uma ASSEX   Vida de ASSEX - Página 4 Empty10/1/2014, 14:20

Video de uma assex postado em Outubro de 2013
Ela conta sua experciencia como assexual


Links da descrição:
Facebook
Grupo do Facebook
Twitter
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Vida de ASSEX - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX - Página 4 Empty10/1/2014, 14:49

Essa aí é a Camila Hordones! Ela tem uma conta por aqui.  feliz 

Valeu por ressuscitar o vídeo rs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Vida de ASSEX - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX - Página 4 Empty10/1/2014, 21:41

Cara eu não havia assistido o vídeo dela ainda. Muito legal, tipo é interessante ver ela falando sobre como se sente, ver a coragem que ela teve de gravar um vídeo falando disso. Adorei!
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 33
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Vida de ASSEX - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX - Página 4 Empty10/1/2014, 22:38

Achei bacana esse vídeo, acho que inclusive a moça que fez esse vídeo está cadastrada, salvo engano.

Bacana a franqueza dela, sabe? ela separou bem a religião dela da comunidade assexual que é diversa em sua grande maioria assim como a relação com o sexo e outras formas de carinho. Ela deixa claro que não gosta de beijo, mas entende o Assexual que por ventura possa gostar. Enfim, ela tem um bom discernimento das coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
The 2D
Mestre
Mestre
The 2D

Mensagens 808
Inscrição 20/11/2013
Idade 28
Pensamento "Oh no, uiu"
Gênero : Masculino

Vida de ASSEX - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX - Página 4 Empty11/1/2014, 00:07

Verdade, e vi tambem que ela tem outros videos, so que em ingles, e so sei ler em ingles ~~
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Vida de ASSEX - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX - Página 4 Empty11/1/2014, 11:04

2DWill escreveu:
Verdade, e vi tambem que ela tem outros videos, so que em ingles, e so sei ler em ingles ~~

mentira! Não creio que tem algo que o 2D-kun não saiba fazer =O

To igual Barbie na caixa =O OMO cho-ca-da!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Vida de ASSEX - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX - Página 4 Empty17/1/2014, 18:46

Como vou à Campus Party, me colocaram em um grupo do whats app da caravana na qual estarei p/ começarmos a trocar informações sobre a viagem e tals.
Durante o dia, mais de 600 mensagens. 98% relacionadas a sexo e bebidas alcoólicas.
Estou começando a ficar com medo dessa viagem  chocado 
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 33
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Vida de ASSEX - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX - Página 4 Empty17/1/2014, 19:01

Saulo escreveu:
Como vou à Campus Party, me colocaram em um grupo do whats app da caravana na qual estarei p/ começarmos a trocar informações sobre a viagem e tals.
Durante o dia, mais de 600 mensagens. 98% relacionadas a sexo e bebidas alcoólicas.
Estou começando a ficar com medo dessa viagem  chocado 


Nem te assusta, a maioria nem faz o que diz(a maioria das pessoas é assim, aliás, perceberam?). Claro, deve ter lá suas perversões, todo o evento do tipo deve ter, mas no geral.. não, não te estressa eheheh aliás, queria ir na campus party um dia. Quando puder ir, nos vemos por lá ^^
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Vida de ASSEX - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX - Página 4 Empty17/1/2014, 22:32

Lipe de Freitas escreveu:
Saulo escreveu:
Como vou à Campus Party, me colocaram em um grupo do whats app da caravana na qual estarei p/ começarmos a trocar informações sobre a viagem e tals.
Durante o dia, mais de 600 mensagens. 98% relacionadas a sexo e bebidas alcoólicas.
Estou começando a ficar com medo dessa viagem  chocado 


Nem te assusta, a maioria nem faz o que diz(a maioria das pessoas é assim, aliás, perceberam?). Claro, deve ter lá suas perversões, todo o evento do tipo deve ter, mas no geral.. não, não te estressa eheheh aliás, queria ir na campus party um dia. Quando puder ir, nos vemos por lá ^^

Q legal!!!
Era p/ vc ter ido na desse ano  :evil: 
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 33
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Vida de ASSEX - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX - Página 4 Empty19/1/2014, 02:48

CARAS, HOJE AGORA A POUCO EU TIVE A PROVA DEFINITIVA SOBRE TUDO O QUE NÓS DISSEMOS AQUI É REAL!

Gente, que ano que eu vou ter!! que ano!! Não paravam de me questionar sobre minha sexualidade, sério, caras, é incrível também como tudo o que eu especulei é verdade. Usam sexo pra validar pessoas, usam sexo de mesma forma que a igreja usava sexo como forma de invalidar uma pessoa (ou seja: só reprodução). Claro, rolou com meus amigos, foi super respeitoso e engraçado e divertido, mas mesmo assim, é real. Caras, temos algo grandes nas mãos para lidar, é incrível como sexo pode envolver as mais profundas questões humanas... isso me incentiva a pesquisar mais, e até auxilia na epifania que tive ao querer fazer um Tcc sobre Arte e Sexo (mas é só uma ideia ainda).


Altas teorias sendo provadas como reais, altas ideias na cabeça! Simplesmente UAU!!
Ir para o topo Ir para baixo
Turunah
Mestre
Mestre
Turunah

Mensagens 866
Inscrição 24/06/2011
Idade 60
Gênero : Masculino

Vida de ASSEX - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX - Página 4 Empty19/1/2014, 02:57

Especifica, Lipe. Não nos deixe nas nuvens!  bounce 
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 33
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Vida de ASSEX - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX - Página 4 Empty19/1/2014, 06:45

Turunah escreveu:
Especifica, Lipe. Não nos deixe nas nuvens!  bounce 


Vou contar a história toda em detalhes, então:

Quer dizer, é algo muito sem noção, porque em primeiro lugar as pessoas se assustaram quando tinha deletado meu face (tinha achado que eu tinha tido alguma coisa ruim ou sei lá O.o tipo, oi? se importam comigo e me amam?  óculos  ), então isso por si fez com que as pessoas mais chegadas em mim ficassem perto de mim conversando e tendo surtos de felicidade quando me viram chegar na "festinha"....

Vida de ASSEX - Página 4 Tumblr_mc66lm8WhL1qd6180o1_500

Mas, enfim, o principal é que chegou naquele papo sobre sexo em que alguns de nós ficam constrangidos, e daí percebi que estava confortável embora eu ficasse pensando demais no que iria dizer, vi que o tempo em que fiquei me conhecendo aqui e em momentos solitários (desde que entrei aqui) fez a diferença naquele momento e posteriormente na minha vida agora e isso me deixa feliz e satisfeito.

De verdade.

Daí as pessoas começaram a me perguntar sobre uma amiga e eu, se tinha rolado algo do tipo e zás e eu disse que não, mas sim, que havia amado ela e que agora tenho um profundo respeito. Tudo ok.

Então veio:

"Tá. Mas e agora, Lipe?"

Eu disse: agora? agora não tem nada. Prefiro ficar na minha...

"Tá, mas diz aí: pra que lado tu corta?"

Eu: Err... então, como dizer? nada específico... sabe?

Depois eu comecei a especificar mais meus sentimentos, e eles começaram a falar de casos de um amigo deles bem chegado que até os 29/30 era 'assexuado', mas que agora não perde um dia sem ~lalalá~ e o meu amigo falava "esse cara é meu herói agora" entre risadas e goles de cerveja, enfim, era um bom papo sobre sexo, eu tava de boas e como gostam de mim, são respeitosos (embora não tenha dito exatamente que sou Assexual, apenas disso que "prefiro nada"), mas o papo não parou aí, depois fizeram outra pergunta bem invasiva, a velha pergunta invasiva: "Há quanto tempo você não transa?"

Fiquei por dentro tipo

Vida de ASSEX - Página 4 Missed-my-first-cake-day-was-going-to-try-and-make-it-up-with-some-clever-post-then-i-realised-18686

Quer dizer, faz sentido dizer algo sobre isso? daí não disse nada, mas ficaram insistindo entre piadas e mais goles de cerveja e dou graças a deus pro ser uma pessoa mais aberta ao meu lado social pra ter jogo de cintura com esse tipo de coisa, sei que não perguntavam por mal, mas fiquei um pouco envergonhado (algo de que sentia saudades, pensei que tinha ficado cara de pau demais socialmente, rs) e ria junto, mas dava desculpas de que não diria e até falaram brincando "23 anos, né?" e eu "bah, magina ahahah", mas daí nem acabei dizendo nada. O ponto importante do papo todo foi quando eu perguntei "Ok, eu te entendo. A igreja 'anulava' as pessoas através do sexo ao dizer que é ok, mas apenas para reprodução. Limita as pessoas acerca de suas sexualidades. Enfim, eu entendo e concordo, isso é praticamente senso comum - de certa forma. Mas e eu te dissesse sobre alguém que é livre como qualquer pessoa, não tem religião, é jovem, pode aproveitar a vida de todas as formas, mas prefere uma vida sem sexo apesar de viver num círculo social mundano agitado?"

Foi aí que o bixo pegou, porque eles não pareciam entender o que significava isso. Repetindo: pareciam que não entendiam o que significava isso. Era como se tivesse dado tela azul neles

Vida de ASSEX - Página 4 Tela%2Bazul%2Bdo%2Bwindows

Seguido de um "Eu até posso entender isso, mas(regra geral: sempre depois do "mas" vem algo que não deveria vir ahahah) como assim? ao menos pra mim, sexo é bom. Sexo é muito, muito, muito, muito bom. Não. Não é muito, muito, muito, muito bom! É MUITO, MUITO, MAS MUITO BOM !!!onze!!CENTOEONZE1111!!!HU3!!!

Daí ele ficou se explicando mais ainda "É que pra mim é impossível viver sem. Sinceramente, a pessoa que não faz isso tá perdendo uma grande coisa na vida..." e parou por aí, sendo que no meio de tudo tentavam arrancar de mim "a quanto tempo não transava" e ficam brincando que iriam postar no facebook qualquer coisa sobre isso "já que tu não tá no facebook pra ver isso daí, vou botar o que eu quiser", enfim, brincadeirinhas que nem me stressam, mas eu pude perceber o quanto dão valor ao sexo como sinônimo de liberdade absoluto. Lembro que inclusive a aniversariante (que pensa que sou bi pq num tempo de confusão eu pensava que era, afinal de contas, você 'tem' que gostar de alguns gênero... seja cis ou trans*) disse pra ficar com um menino lá... depois fui embora.

Fiquei pensando no quanto tudo o que aprendi sobre o assunto faz real sentido e lembro de uma epifania que tive pra tcc da faculdade, lembro que haviam me dito que em algum momento iria ter um "click" na minha mente e eu saberia do que tratar... esse click veio semana passada, eu acho. Mas daí é outra história que talvez conte em breve... mas tá aí, foi uma noite rápida, mas interessante. Também de bônus percebi o quanto gostam de mim... eeheheh

Vida de ASSEX - Página 4 Tumblr_m7qs7ppYyl1r5hjvro4_250

"Oh, eles me amam como eu sou *u*"


Ps: Eu não disse diretamente sobre ser assexual ou sobre assexualidade, fiz meio que "um teste" falando apenas de forma descritiva quem é assexual, mas sem mencionar a palavra "assexual/assexualidade" e deixei meio que subentendido como se fosse uma "escolha" apenas pra ver a reação deles ehehh "eu falei ao mesmo tempo em que não falei", sacam?

Ps2: O melhor ~videogueime~ do mundo :3

Ps3: Ainda é caro pra mim.

Ps4: Mais caro ainda. Prefiro uma Steam machine.
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 28
Gênero : Masculino

Vida de ASSEX - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX - Página 4 Empty19/1/2014, 15:01

kkkkkkkkkkkkkk lipe a maneira que vc coloca imagens e gifs no meio do texto de forma certa evidenciam motivos proce ser adm aqui kkkkk e nossa gostei bastante do seu jeito de lidar com tudo :3 sérinho é assim q se deve tratar os amigos q vc ve que realmente gostam de vc, tentar explicar aos poucos, por que do jeito que aq sociedade "moldou" as pesssoas, dar esse tipo de informação de uma ves só para elas pode nao descer direito pela garganta, engasgar elas, e fase-las sair correndo balançando os braços q nem doido, o que no caso seria ela falar besteiras pra vc por nao entender aquilo. o bom é preparar as pessoas pra entender aos poucos isso q elas acham q é tão irreal :p
Ir para o topo Ir para baixo
 

Vida de ASSEX

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» que vida........
» Minha vida...
» Invisibilidade na vida.
» Pra pensar na vida
» Viva la vida*-*

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-