InícioFAQMembrosGlossárioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | .

dê sua sugestão de filme ou série!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Cyrus
Sabido(a)
Sabido(a)

Mensagens 454
Inscrição 28/06/2014
Idade 21
Pensamento ^^

MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   26/9/2014, 23:47

AGRADEÇO MUITO À PESSOA QUE INDICOU CISNE NEGRO sorrindo
muito obrigado mesmo, adorei TUDO, o suspense psicológico, a trilha sonora incrível, a beleza estética e artística das cenas, a bela atuação da Natalie Portman (também a amo por Star Wars eu te amo ), as delírios psicóticos de Nina, amei, o filme é excepcional...ou eu deveria dizer PERFEITO? (só quem assistiu entenderá).

Assisti novamente Blue Jasmine, como qualquer filme do Woody Allen, há sempre um carinho especial ^^

ESTÃO SUPER INDICADOS POR MIM
Ver perfil do usuário http://amizadefofinha.tumblr.com/
Lóri_2014
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens 68
Inscrição 23/07/2014
Idade 41
Pensamento "Um navio está seguro no porto. Mas não foi para isto que os navios foram feitos." John A. Shedd

MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   27/9/2014, 00:46

Eu adoro séries, assisto várias.

Sobre assassinos: Dexter eu te amo , True Detective, The Killing, Hannibal, Criminal Minds.
Terror/suspense: Salem, Penny Dreadful, American Horror Story.
Jogos de poder/intrigas: Damages (Glenn Close é a vilã protagonista, ela dá um show), Game of Thrones, Scandal, Revenge, House of Cards, Boardwalk Empire.
Comédia: Orange Is The New Black, Aliens in America (muito difícil de achar, tive a sorte de assistir na TV na época que passou na Sony, é engraçadíssima).
Diferente de tudo: Breaking Bad (super recomendo).

Assisto outras, mas essas são as melhores bounce
Ver perfil do usuário
Elto
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens 96
Inscrição 22/07/2014
Idade 24

MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   27/9/2014, 14:34

Lóri_2014 escreveu:

Sobre assassinos: Dexter eu te amo , True Detective, The Killing, Hannibal, Criminal Minds.
Jogos de poder/intrigas: Damages (Glenn Close é a vilã protagonista, ela dá um show), Game of Thrones, Scandal, Revenge, House of Cards, Boardwalk Empire.
Comédia: Orange Is The New Black, Aliens in America (muito difícil de achar, tive a sorte de assistir na TV na época que passou na Sony, é engraçadíssima).

Breaking Bad é excepcional, adoro os personagens, e Salem que apenas começou já se superou e muito.
Ver perfil do usuário
Ártemis
Novato(a)
Novato(a)

Mensagens 23
Inscrição 18/09/2014

MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   27/9/2014, 21:15

Amigo fofo escreveu:
Ainda não havia assistido os filmes, li o livro ano passado e detestei, achei o livro super chato.Assisti o filme e amei, o filme é muito mais completo que o livro, explica bem melhor a história de Erebor e Smaug , bastante ação, edição de som maravilhosa (tão boa quanto a trilogia O Senhor dos Anéis), fotografia belíssima que fica ainda melhor pelo fato de ter sido filmado em 4k e 40FPS (a imagem sai estourando de linda chocado ), tem a história do Orc Pálido Azog (pouco trabalhada no livro), a história de Radagast o Castanho (tbm pouco trabalhada) e a história de como Bilbo pegou o Anel (igualmente contada no livro).O Hobbit Uma Jornada Inesperada tá super recomendado.

A desolação de Smaug também é cheio de ação, lutas super legais e golpes super bem elaborados, os efeitos especiais estão lindos, e mesmo sendo inferior ao audio original, a dublagem brasileira também combina bem com os personagens e não fica tão atrás.Pra quem achou que dividir um livro tão curto como o Hobbit em três filmes não ia dar certo e que o diretor iria ter que encher muita linguiça se enganou, os filmes não passa essa impressão, a adaptação para o cinema ficou bem mais instigante que o livro (minha opinião).

Li o livro e achei ok. Vi o filme e achei SENSACIONAL. Não sei explicar, mas ele me passou uma sensação de aventura, união entre  os personagens que eu não senti no livro. Assisti 2x no cinema e mais umas dez na tv. Já a 2ª parte achei bem cansativa...só li O Hobbit e a Sociedade do Anel (por enquanto.)
Ver perfil do usuário
Lóri_2014
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens 68
Inscrição 23/07/2014
Idade 41
Pensamento "Um navio está seguro no porto. Mas não foi para isto que os navios foram feitos." John A. Shedd

MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   29/9/2014, 00:24

Elto escreveu:
Lóri_2014 escreveu:

Breaking Bad é excepcional, adoro os personagens, e Salem que apenas começou já se superou e muito.

Breaking Bad é diferente de tudo o que eu já assisti. Desafia os conceitos morais, a gente se pega torcendo pro traficante assassino e manipulador, e em outros momentos a gente se revolta com ele. Ver a transformação do Walter White durante as temporadas é impressionante. A qualidade da série se manteve durante todas as temporadas, isso é difícil de acontecer. E aquele episódio sobre a mosca que entrou no laboratório de metanfetamina e contaminou tudo? Foi tenso. Como que esses caras conseguem pegar um acontecimento banal desses e transformar num episódio inteiro? Adoro!

E Salem me surpreendeu. Comecei a assistir imaginando que ia ser bem morna, mas a trama foi ficando enrolada, tensa. O final foi ótimo. Quero muito assistir a segunda temporada.
Ver perfil do usuário
Lóri_2014
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens 68
Inscrição 23/07/2014
Idade 41

MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   29/9/2014, 00:56

Elto escreveu:

Comecei a ver a terceira temporada de American Horror Story como as anteriores não decepcionou em nada.

Adoro as apresentações de AHS. São todas assustadoras. Nesse vídeo tem as das 3 primeiras temporadas. A que me dá mais frio na espinha é a primeira.

Ver perfil do usuário
Elto
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens 96
Inscrição 22/07/2014
Idade 24

MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   29/9/2014, 12:58

Lóri_2014 escreveu:
Elto escreveu:

Comecei a ver a terceira temporada de American Horror Story como as anteriores não decepcionou em nada.

Adoro as apresentações de AHS. São todas assustadoras. Nesse vídeo tem as das 3 primeiras temporadas. A que me dá mais frio na espinha é a primeira.

Tudo em AHS é tenso, mas a temporada que mais dá medo é a segunda, a primeira assusta mais com o filho da Constance por ser um assassino frio, e a abertura não é muito interessante, mas a abertura da segunda fica tensa. E na terceira temporada abordam incesto, o que deixa a série mais tensa ainda.
Ver perfil do usuário
Elto
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens 96
Inscrição 22/07/2014
Idade 24

MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   29/9/2014, 13:00

Lóri_2014 escreveu:
Elto escreveu:
Lóri_2014 escreveu:

Breaking Bad é diferente de tudo o que eu já assisti. Desafia os conceitos morais, a gente se pega torcendo pro traficante assassino e manipulador, e em outros momentos a gente se revolta com ele. Ver a transformação do Walter White durante as temporadas é impressionante. A qualidade da série se manteve durante todas as temporadas, isso é difícil de acontecer. E aquele episódio sobre a mosca que entrou no laboratório de metanfetamina e contaminou tudo? Foi tenso. Como que esses caras conseguem pegar um acontecimento banal desses e transformar num episódio inteiro? Adoro!

E Salem me surpreendeu. Comecei a assistir imaginando que ia ser bem morna, mas a trama foi ficando enrolada, tensa. O final foi ótimo. Quero muito assistir a segunda temporada.

Eu gostava principalmente da amizade do Walter com o Jesse. E eu lembro do episódio da mosca, como vários episódios colocavam um pequeno problema como a maior tensão do mundo.
E Salem tem personagens muito interessantes, mas achei meio exagerado o final. O mais legal é que é baseado em fatos reais *o*
Ver perfil do usuário
Ace of Spades
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 12
Inscrição 13/09/2014
Idade 23
Pensamento Não se importe em não fazer parte daquilo que a maioria prega como normal e correto. Sua referência deve ser você mesmo

MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   29/9/2014, 14:50

Fãs de AHS em todo lugar ein, mas prefiro a segunda temporada Asylum, grandes expectativas para a quarta (Freak Show ao que parece), em questão de bruxaria Salem eu achei melhor.

Eu curto bastante Boardwalk Empire (não sei se já foi indicado), é exibido pela HBO e os episódios tem de 50 minutos a 1 hora, muito bem produzido e o enredo é excelente!
Trata-se do período da lei seca nos EUA, mais especificamente em Atlantic City, onde começam a surgir máfias do contrabando e várias histórias em paralelo muito intrigantes. (porém sou suspeito para avaliar esta série sendo que curto muito histórias de máfia)

Pra quem gosta de comédia curta eu indico Wilfred, teve 4 temporadas se não me engano, 4 minutos por episódio exibido pela FX. Conta a história de Ryan que estava para se suicidar e quando acordou na manhã seguinte o cachorro da vizinha parecia com um homem vestido de cachorro que falava e tudo mais e só ele o via assim, e desta forma começam as aventuras e lições de moral com este cachorro chamado Wilfred.

Ver perfil do usuário
Ace of Spades
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 12
Inscrição 13/09/2014
Idade 23
Pensamento Não se importe em não fazer parte daquilo que a maioria prega como normal e correto. Sua referência deve ser você mesmo

MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   29/9/2014, 14:59

Convidado escreveu:
Eu só assisto desenhos e séries infantis/infanto-juvenis...

Séries animadas: My Little Pony: Friendship is Magic (óbvio), Galaxia Wander, Steven Universo, My Littlest Pet Shop, Incrível mundo de Gumball, Apenas um Show, Hora de Aventura e qualquer um dos "Cartoon Cartoons" clássicos (Johnny Bravo, Coragem o cão covarde, Meninas superpoderosas, etc...)

Séries *mesmo*: Malcolm in the Middle e qualquer série da disney :x

Mas assim, isso é bom pra distrair a cabeça e tal... Pra quem tem problemas de pensar só em coisas sérias demais é uma boa!

Que legal alguém que vê MLP, temos mais Bronies aqui??

Ver perfil do usuário
Dream Catcher
Sabido(a)
Sabido(a)

Mensagens 417
Inscrição 09/04/2014
Idade 25
Pensamento Na escola da guerra e da vida: o que não me mata, só me torna mais forte - Friedrich

MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   1/10/2014, 09:30

(Re)vi este ontem e recomendo: "A Ilha".
Não é nada por aí além, mas tem uma boa história. sorrindo 

Ver perfil do usuário
Lóri_2014
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens 68
Inscrição 23/07/2014
Idade 41

MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   2/10/2014, 20:16

Ace of Spades escreveu:
Fãs de AHS em todo lugar ein, mas prefiro a segunda temporada Asylum, grandes expectativas para a quarta (Freak Show ao que parece), em questão de bruxaria Salem eu achei melhor.

Eu curto bastante Boardwalk Empire (não sei se já foi indicado), é exibido pela HBO e os episódios tem de 50 minutos a 1 hora, muito bem produzido e o enredo é excelente!
Trata-se do período da lei seca nos EUA, mais especificamente em Atlantic City, onde começam a surgir máfias do contrabando e várias histórias em paralelo muito intrigantes. (porém sou suspeito para avaliar esta série sendo que curto muito histórias de máfia)

Pra quem gosta de comédia curta eu indico Wilfred, teve 4 temporadas se não me engano, 4 minutos por episódio exibido pela FX. Conta a história de Ryan que estava para se suicidar e quando acordou na manhã seguinte o cachorro da vizinha parecia com um homem vestido de cachorro que falava e tudo mais e só ele o via assim, e desta forma começam as aventuras e lições de moral com este cachorro chamado Wilfred.

Eu gosto bastante de AHS principalmente por causa da Jessica Lange sempre vilã e sempre diva. Adoro as vilãs! Mas minha temporada favorita foi a primeira. Foi mais instigante, eu ficava tentando entender quem tava vivo, quem já tinha morrido, se estavam todos mortos e não sabiam...
Gostei muito de Asylum tbm, mas Coven me decepcionou. Também assisti Salem e adorei, fiquei surpresa com a qualidade e a trama da série.

Adoro Boardwalk Empire e estou triste que é a última temporada. Espero que o Al Capone chegue ao seu apogeu como chefe mafioso já que a série é baseada em fatos reais. Nucky Thompson realmente existiu. Eu também adoro filmes de máfia. Tenho a trilogia do Poderoso Chefão em DVD e sempre assisto um trechinho pra me deliciar. Minha parte favorita é no filme 2, aquele lance da cabeça do cavalo de corrida do diretor de Hollywood.

Não conheço essa série Wilfred, mas parece engraçada, tem potencial. Valeu pela dica sorrindo
Ver perfil do usuário
Elto
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens 96
Inscrição 22/07/2014
Idade 24

MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   3/10/2014, 12:28

Lóri_2014 escreveu:
Ace of Spades escreveu:

Eu gosto bastante de AHS principalmente por causa da Jessica Lange sempre vilã e sempre diva. Adoro as vilãs! Mas minha temporada favorita foi a primeira. Foi mais instigante, eu ficava tentando entender quem tava vivo, quem já tinha morrido, se estavam todos mortos e não sabiam...
Gostei muito de Asylum tbm, mas Coven me decepcionou. Também assisti Salem e adorei, fiquei surpresa com a qualidade e a trama da série.

Adoro Boardwalk Empire e estou triste que é a última temporada. Espero que o Al Capone chegue ao seu apogeu como chefe mafioso já que a série é baseada em fatos reais. Nucky Thompson realmente existiu. Eu também adoro filmes de máfia. Tenho a trilogia do Poderoso Chefão em DVD e sempre assisto um trechinho pra me deliciar. Minha parte favorita é no filme 2, aquele lance da cabeça do cavalo de corrida do diretor de Hollywood.

Não conheço essa série Wilfred, mas parece engraçada, tem potencial. Valeu pela dica sorrindo

Jessica Lange talentosíssima. E Coven eu gostei pela volta de algumas atrizes e pela atriz de "Preciosa" ter entrado no elenco, as discussões com "bitch" a cada segundo foram F*d*s.
E Salem o piloto me agradou pelo suspense mas logo entregaram quem eram as bruxas, então acabou o mistério. Mas continuei olhando mais pelos personagens
Ver perfil do usuário
Lóri_2014
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens 68
Inscrição 23/07/2014
Idade 41

MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   3/10/2014, 12:38

Elto escreveu:
Jessica Lange talentosíssima. E Coven eu gostei pela volta de algumas atrizes e pela atriz de "Preciosa" ter entrado no elenco, as discussões com "bitch" a cada segundo foram F*d*s.

Kkkkkkkk. Adoro a Jessica Lange xingando os outros com aquele olhar de desprezo! Também gosto das discussões recheadas de "bitch", por isso assisto pela internet ao invés da TV. A Fox dubla a série. Na minha opinião isso mata as interpretações.
Ver perfil do usuário
Cyrus
Sabido(a)
Sabido(a)

Mensagens 454
Inscrição 28/06/2014
Idade 21
Pensamento ^^

MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   14/10/2014, 15:05

Assisti Frozen a um tempo atrás, o filme é lindo, as canções e a fotografia foram excelentes e me agradaram muito a única coisa que não gostei muito foi a dublagem de Olaf, acho que poderia ter sido feita por um dos ótimos dubladores que temos...enfim, O é um bom filme piscando

E pra relembrar a infância assisti de novo Onde Vivem Os Monstros, amo o filme, é simplesmente perfeito.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   14/10/2014, 18:57

Recomendo a série Smallville as aventuras do superboy, conta a história da adolescência do super homem, é ótima tem tudo um pouco, suspense, aventura, drama, romance, ficção científica, são 10 temporadas estou na terceira.

Ander
Sabido(a)
Sabido(a)

Mensagens 447
Inscrição 07/10/2012
Idade 37
Pensamento Liberdade

MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   21/10/2014, 23:55

Assistam a Série Ressurection,,,
Passa no Canal AXN,,, esta na segunda temporada,,,
Muito Boa a Série,,,
Instigante,,
Ver perfil do usuário
Fillipe
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 18
Inscrição 17/11/2014
Idade 30

MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   20/11/2014, 02:31

Eu sou viciado em seriados *_* muito mesmo
tenho algumas preferidas : Doctor who,sherlock,my mad fat diaries,skins,downton abbey,Penny dreadful e Game of thrones,e mais recentes the flash e arrow ,essas acho que são as minhas preferidas,mas assisto outras,atualmente to amando uma que estreou faz pouco tempo " how to get away with murder" ,é maravilhosa *_*

aqui da pra ver tudo que assisto ^^
http://bancodeseries.com.br/index.php?action=userPage&uid=1000091687

Última edição por Fillipe em 20/11/2014, 13:46, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Cyrus
Sabido(a)
Sabido(a)

Mensagens 454
Inscrição 28/06/2014
Idade 21
Pensamento ^^

MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   20/11/2014, 13:00

How to get away with Murder eu te amo eu te amo
Tsu
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 4
Inscrição 20/11/2014

MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   20/11/2014, 21:00

Minha paixão sempre será Supernatural!

Estou ficando louco com uma série também, se chama Nikita. Mas infelizmente terminou. D: D:
Gosto de ler HQ's de The Walking Dead, ver o seriado também.

Livros, para quem ainda não leu, Harry Potter é sempre bom e uma grande aventura!
Ver perfil do usuário http://assbuttsu.tumblr.com/
Rhoda Penmark
Mestre
Mestre

Mensagens 877
Inscrição 21/05/2014
Idade 28
Pensamento Seja você mesmo, mas não seja sempre o mesmo.

MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   22/11/2014, 13:48

Hoje de noite vou assistir o filme "A múmia", de 1932. Quem quiser assistir, o link é: http://megafilmeshd.net/a-mumia-1932/
Ver perfil do usuário
Dream Catcher
Sabido(a)
Sabido(a)

Mensagens 417
Inscrição 09/04/2014
Idade 25
Pensamento Na escola da guerra e da vida: o que não me mata, só me torna mais forte - Friedrich

MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   22/11/2014, 22:58

Agora estou viciada na séria 'Forever'. Amo!  eu te amo
Ver perfil do usuário
Cyrus
Sabido(a)
Sabido(a)

Mensagens 454
Inscrição 28/06/2014
Idade 21
Pensamento ^^

MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   11/12/2014, 00:57

Ah, acabei de chegar do cinema, fui na pré-estréia de O Hobbit A Batalha dos Cinco Exércitos, o que posso dizer? o filme é incrível, a trilogia de filmes o Hobbit dá dez a zero no livro.O filme tem uma trama envolvente (recomendo que assistam os outros dois primeiros antes, pra não ficarem perdidos), tem muita muita muita muita muita muita muita ação, os efeitos especiais a fotografia e o 3D belíssimos (DIGNOS DE AVATAR!), cenas hilárias do Bilbo e partes mais emotivas se equilibram com a adrenalina (tão intensa que dá até vontade de pegar uma espada na mão e sair matando orcs), como disse a ação se equilibra com o amor um amor que surge no segundo filme e a tristeza da morte de alguns dos principais personagens, não entrarei em detalhes para não fazer spoiler.Já havia postado sobre os filmes de O Hobbit, dizendo que os filmes não passam a impressão de que se está "enchendo linguiça" (pelo fato do livro O Hobbit ser aparentemente muito curto pra se dividir em três filmes), muito pelo contrário, neste último filme parece faltar muita parte importante, o que deixa na cara o que aparecerá nas futuras edições extendidas em Blu-Ray, isso prejudicou um pouco do filme, mesmo levando em conta que o formato de cinema geralmente corta muita coisa.O Hobbit A Batalha Dos Cinco Exércitos, nota 8,5/10.
Nina_SC
Novato(a)
Novato(a)

Mensagens 26
Inscrição 02/01/2015
Idade 26
Pensamento "Todo mundo pensa em mudar o mundo, mas ninguém pensa em mudar a si mesmo." (Leon Tolstoi)

MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   3/1/2015, 11:51

.

Última edição por Nina_SC em 21/2/2018, 10:00, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
rafa.arromantica
Novato(a)
Novato(a)

Mensagens 30
Inscrição 02/01/2015
Idade 27
Pensamento Ser feliz consigo mesmo aciam de tudo

MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   3/1/2015, 20:02

Breaking Bad
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   

dê sua sugestão de filme ou série!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Tópicos similares

-
» Podcast Revolution #009 - Filme "O Santo Guerreiro"
» FILME DESTE FIM DE SEMANA... TRACK DAY!!!! ESTORIL ;)
» [Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya
» Sugestões de Ícones
» Filme L♥DK

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-