InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 dê sua sugestão de filme ou série!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Vitor@
Aprendiz
Aprendiz
Vitor@

Mensagens 92
Inscrição 11/05/2014
Idade 26
Gênero : Masculino

dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 4 Empty7/6/2014, 01:17

Para quem gosta de um bom filme de Ficção, assim como eu, sugiro que assistam Blade Runner! Ótimo roteiro, elenco (pelo menos EU achei bom) e Trilha sonora espetacular!
Está ai minha sugestão, Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 4 Empty10/6/2014, 12:43

Eu só assisto desenhos e séries infantis/infanto-juvenis...

Séries animadas: My Little Pony: Friendship is Magic (óbvio), Galaxia Wander, Steven Universo, My Littlest Pet Shop, Incrível mundo de Gumball, Apenas um Show, Hora de Aventura e qualquer um dos "Cartoon Cartoons" clássicos (Johnny Bravo, Coragem o cão covarde, Meninas superpoderosas, etc...)

Séries *mesmo*: Malcolm in the Middle e qualquer série da disney :x

Mas assim, isso é bom pra distrair a cabeça e tal... Pra quem tem problemas de pensar só em coisas sérias demais é uma boa!
Ir para o topo Ir para baixo
Lanny19
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Lanny19

Mensagens 18
Inscrição 10/06/2014
Idade 28
Pensamento "Tudo é confuso e oscilante na mente de um ser pensante."
Gênero : Feminino

dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 4 Empty26/6/2014, 23:19

pra quem gosta de filmes antigos de grandes diretores, eu recomendo larânja Mecânica e o iluminado, são flmes que dão uma aula de como cinema deveria ser feito...

seriados eu gosto de the walking dead, supernatural e ultimamente eu to gostando bastande de grimm
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 4 Empty26/6/2014, 23:51

Não sei se já postaram, minha sugestão é a série The Walking Dead é ótima e viciante, assisti todas as temporadas esperando agora sair a 5° em outubro
Ir para o topo Ir para baixo
Val_de_espadas
Aprendiz
Aprendiz
Val_de_espadas

Mensagens 58
Inscrição 05/06/2014
Idade 29
Pensamento Not all those who wander are lost. ~J.R.R.Tolkien
Gênero : Feminino

dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 4 Empty27/6/2014, 00:03

Uau, adorei as recomendações daqui! Eu mesma sou SuperWhoLockian (apesar de decepcionada com o mais recente do Supernatural), e fico super feliz de ver outras pessoas com esse gosto. Supernatural, Doctor Who e Sherlock são todas fascinantes, mas como já foram recomendadas repetidamente tenho algumas sugestões para os fãs de sci-fi:

BABYLON 5: série dos anos 90 sobre uma estação espacial construída por humanos num canto distante do espaço, com o propósito de servir como ponto neutro de diplomacia entre todas as espécies da galáxia. Os eventos vão escalando e gente... nem dá pra descrever. São cinco anos mais alguns filmes, mas infelizmente é muito difícil achar essa série aqui no Brasil; eu comprei nos EUA quando viajei. Porém, se conseguirem pôr as mãos nela, nunca mais soltem!

SERENITY: filme que encerra a série Firefly e aclamado como o melhor filme de ficção científica de todos os tempos. Preciso dizer mais?

Para outros estilos, ah! eu poderia mencionar tantos nomes. Watchmen está entre os melhores (mas eu prefiro os quadrinhos originais); Precisamos Falar sobre Kevin é maravilhoso; Little Miss Sunshine, Die Welle (A Onda, alemão), e sem dúvida Matrix (mas só o primeiro!). Tá, parei.


Última edição por Val_de_espadas em 27/6/2014, 21:25, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 4 Empty27/6/2014, 19:33

Oh pessoal, sei que o tópico é para nós darmos sugestões mas já que o tema é o mesmo, vou aproveitar: alguém já viu o "A Centopeia Humana"?
Queria mesmo ver o filme mas toda a gente diz mal dele. Só que a maioria dessas pessoas só gostam de filmes "leves", nada que mexa muito com a cabeça, por isso não confio muito nestas opiniões. 
Visto que aqui muitos têm os mesmos gostos que eu, se alguém tiver visto algumas das sequências, quero saber! sorrindo 
Ir para o topo Ir para baixo
Cyrus
Sabido(a)
Sabido(a)
Cyrus

Mensagens 454
Inscrição 28/06/2014
Idade 27
Pensamento ^^
Gênero : Masculino

dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 4 Empty28/6/2014, 18:16

Esse aqui é difícil de achar hein...mas vale suuuuuper a pena, eu só achei com legendas em inglês, sorte a minha que sou fluente no idioma  feliz 
dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 4 Vidas-ao-vento1

Aqui o link
http://www.animeburst.com/1/598/7704/Kaze-Tachinu---The-Wind-Rises-episode-1
Ir para o topo Ir para baixo
http://amizadefofinha.tumblr.com/
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 4 Empty29/6/2014, 00:43

Com certeza uma das melhores que já vi foi Fringe

Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 4 Empty9/7/2014, 23:31

kavernista escreveu:
In The Flesh é muito bom...

Pegaram uma fórmula usada até demais nos dias de hoje, que são Zumbis, e transformaram em uma gigante alegoria pra crítica política, social e psicológica. Basicamente, pessoas falecidas em um curto período de tempo voltam a vida no chamado "Rising Day" e eles são seus mortos-vivos de filme de horror habituais: São agressivos e esfomeados por carne humana. Um tratamento é inventado e esses walkers, ou como britânicos os chamam "rotters", são tratados e voltam a serem humanos novamente. O mundo não vai pro esgoto como na maioria dos cenários pós-apocalípticos. Governos continuam mesmo que frágeis e as pessoas continuam trabalhando, vivendo e se divertindo.

Os vivos, ainda ressentidos por terem perdido pessoas que amavam pelas mãos dos mortos vivos, temem que esse tratamento não mude em nada a natureza desses mortos-vivos. A série então começa a rodar em torno do preconceito dos vivos contra os mortos-vivos reabilitados. Ela mostra todos os lados, partes, relevos, etc. possíveis da moeda: Desde como é ser parte da minoria, como é você ser pego por grupos extremistas que querem defender os direitos dessa minoria, até como é ser parte da maioria e também fazer parte de grupos dessa maioria que pretendem criar regimes de opressão. Também vemos desde hipocrisia no discurso ideológico, sobrevivência mascarando psicopatia, vontade de amenizar os problemas e até certa lavagem cerebral causadas por líderes dos dois grupos nos seus membros. Tudo isso em todos os ambientes e esferas humanas que você possa imaginar: Casamentos, escolas, trabalho, etc.

Enfim, ela é muito bem escrita. Desde as ofensas preconceituosas bobas até planos de extermínio fascistas que os personagens emulam, todas são muito convincentes... Até demais. Dá pra facilmente se sentir mal com si mesmo assistindo essa série. É um tapa na cara. Chega até ser previsível onde o enredo vai dar porque ela traz tudo de mais podre do ser humano.

Nuff said, In The Flesh é uma obra de arte.
cara,eu comecei a assistir,e tá muito boa.espero que consiga acompanhar
Ir para o topo Ir para baixo
Cyrus
Sabido(a)
Sabido(a)
Cyrus

Mensagens 454
Inscrição 28/06/2014
Idade 27
Pensamento ^^
Gênero : Masculino

dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 4 Empty21/7/2014, 20:49

Eu tenho orgulho de ser fã desse estúdio ^^
Esse é o trailer de When Marnie Was There (思い出のマーニー) último filme do Studio Ghibli, lançado este sábado (19/07/2014) no Japão, ainda não há previsões de lançamento para o ocidente, mas podemos nos deleitar com o trailer que é uma obra de arte


Pelo que li, Anna e Marnie se tornam amigas, embora em alguns momentos do filme pareça ser "algo a mais".Anna mora com pais de adoção e não tem nenhum amigo no mundo.Marnie é bem "estranha" e aparentemente "aparece do nada" no filme.Anna é a loira e Marnie tem o cabelo curto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://amizadefofinha.tumblr.com/
Convidado
Convidado
avatar


dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 4 Empty21/7/2014, 21:39

Pushing Daisies
dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 4 Url-3

A história começa com o Ned, um menino que descobre que consegue trazer a vida de volta aos seres que morreram. Mas se ele toca novamente neste ser que ele "ressuscitou" (seja uma pessoa, animal, planta), essa morrerá para sempre. E se por acaso ele deixar essa pessoa viva por mais de 60 segundos, qualquer outra pessoa que estiver próxima no local morrerá no seu lugar. ~pode parecer confuso no início

A história realmente começa quando o Ned cresce e ressuscita um amor de infância, a Chuck. Mas como ele a ressuscitou, nunca mais poderá tocá-la se não ela morre para sempre. E o drama é que eles se amam mas não se tocam. Ok. Parece história de louco... e... realmente... bem... é um pouco né. [afinal olha quem tá indicando]

A série tem só vinte episódios. Ainda não assisti todos, mas tá bem interessante! Além do que, o roteiro é incrível. Sempre lança a coisa mais inesperada do mundo todinho :B


Última edição por ruthjamison em 28/7/2014, 01:25, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
L'IncroyableReneé
Novato(a)
Novato(a)
L'IncroyableReneé

Mensagens 29
Inscrição 18/07/2014
Pensamento Porque nada disso é o que você quer, porque nada disso lhe importa. (Liberte-se, Banda Bulimia)
Gênero : Feminino

dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 4 Empty23/7/2014, 13:30

Minha sugestão é a série My Mad Fat Diary, que apesar de não abordar assexualidade, trata de diversos assuntos pertinentes ao mundo juvenil. Têm um teor muito mais pesado do que essas séries mais mainstream, pois a protagonista, por ser obesa, sofre de baixa auto-estima e possui tendencias auto destrutivas.

Vale a pena, super recomendo!
Ir para o topo Ir para baixo
Kawasaki
Aprendiz
Aprendiz
Kawasaki

Mensagens 70
Inscrição 16/07/2014
Idade 33
Pensamento Você se torna extraordinário quando não tenta ser o que os outros querem que seja.
Gênero : Feminino

dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 4 Empty23/7/2014, 15:23

Dream Catcher Louis escreveu:
Oh pessoal, sei que o tópico é para nós darmos sugestões mas já que o tema é o mesmo, vou aproveitar: alguém já viu o "A Centopeia Humana"?
Queria mesmo ver o filme mas toda a gente diz mal dele. Só que a maioria dessas pessoas só gostam de filmes "leves", nada que mexa muito com a cabeça, por isso não confio muito nestas opiniões. 
Visto que aqui muitos têm os mesmos gostos que eu, se alguém tiver visto algumas das sequências, quero saber! sorrindo 

Não percas o teu tempo a ver isso, é um filme muito fraco e sem qualquer história fundamentada, existem tantos filmes fantásticos para se ver
-le labyrinthe de pan (O labirinto do Fauno);
-Le fabuleux destin d'Amélie Poulain (O fabuloso destino de Amélie Poulain);
-Hugo
-Beasts of the Southern Wild (Bestas do sul selvagem)
-The Help (As serviçais)
-The machinist (O Maquinista)

Enfim, este é um pouco daqueles que vi e são dos que ficaram me mais em mente, existem vários outros, mas isso já varia de genero e gostos piscando
Ir para o topo Ir para baixo
almost.strangers
Novato(a)
Novato(a)
almost.strangers

Mensagens 33
Inscrição 15/07/2014
Pensamento "E de repente a vida te vira do avesso, e você descobre que o avesso, é o seu lado certo." - Caio Fernando Abreu
Gênero : Feminino

dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 4 Empty23/7/2014, 16:10

Olá pessoal,


para quem gosta de séries como eu deixo-vos um link:

http://topdezseries.com/


Tem séries para todos os gostos. Acompanho várias. sorrindo

The bridge, murder in the first, the 100, helix, arrow, revolution, bates motel, major crimes, the last ship e the walking dead sorrindo

Algumas a aguardar novas temporadas!
Filmes ultimamente não tenho visto muitos, mas sugiro o Miss Little Sunshine sorrindo

Bons filmes e séries!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 4 Empty27/7/2014, 21:42

Kawasaki escreveu:

Não percas o teu tempo a ver isso, é um filme muito fraco e sem qualquer história fundamentada, existem tantos filmes fantásticos para se ver
-le labyrinthe de pan (O labirinto do Fauno);
-Le fabuleux destin d'Amélie Poulain (O fabuloso destino de Amélie Poulain);
-Hugo
-Beasts of the Southern Wild (Bestas do sul selvagem)
-The Help (As serviçais)
-The machinist (O Maquinista)

Enfim, este é um pouco daqueles que vi e são dos que ficaram me mais em mente, existem vários outros, mas isso já varia de genero e gostos piscando

Tarde de mais, já o vi!  gargalhada  Por acaso não achei mau de todo. Quanto ao que tu disseste concordo completamente, a história em si é muito fraca e é um enredo completamente irreal, mas não sei porquê, até gostei. Está é muito longe de ser dos meus favoritos, muito longe mesmo.


Já vi o O Fabuloso Destino de Amélie Poulain e O Maquinista é um dos meus filmes favoritos. feliz Se gostaste d'O Maquinista, aconselho-te a ver o Equilibrium, também com o Christian Bale. É dos meus preferidos também, pessoalmente achei espetacular! 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 4 Empty31/7/2014, 17:03

Paula Mros escreveu:
Minha estreia  favorita  desse ano foi Orphan Black série da BBC América com 13 episódios e renovação certa pra abril de 2014.
Série Sci-fi de primeira, com tramas bem elaboradas que vão construindo um enredo bem montado, que aborda questões éticas e morais. É o tipo de série que o quanto menos você souber antes de começar a ver, melhor. A atriz principal Tatiana Maslany tá concorrendo ao globo de ouro com esse papel na série.
Vou deixar a sinopse no spoiler pra quem tiver interessado.

Spoiler:

Assisti as duas temporadas em dois dias e, MANO, MANO, é tudo muito muito muito irado!!!
Além da atriz que é perfeita, não dá pra não falar que a edição é impecável juntando todos os clones.
Indicadíssimo.
Ir para o topo Ir para baixo
flavia
Aprendiz
Aprendiz
flavia

Mensagens 70
Inscrição 07/07/2014
Idade 32
Pensamento "Quando me desespero, eu me lembro que em toda História, a verdade e o amor sempre venceram. Houve tiranos e assassinos que por um tempo pareceram invencíveis, mas no final eles sempre caem. Sempre." Mahatma Gandhi
Gênero : Feminino

dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 4 Empty31/7/2014, 17:52

Para que gosta de filmes de animação, sugiro que assistam "O túmulo dos vaga-lumes"(1988) do estudio Ghibli. Mas preparem os lenços.  Crying or Very sad 

Já pra quem curte biografias, super sugiro o filme Gandhi (1982).

Ambos os filmes estão no Youtube.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 4 Empty31/7/2014, 19:26

Oi, pessoal! Minhas series preferidas: Smallville, Supernatural, The Vampire Diaries, House.... Vou deixar um link de um site de series. Lá tem essas que citei e outras. http://www.seriesvideobb.com
Ir para o topo Ir para baixo
Cyrus
Sabido(a)
Sabido(a)
Cyrus

Mensagens 454
Inscrição 28/06/2014
Idade 27
Pensamento ^^
Gênero : Masculino

dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 4 Empty14/9/2014, 13:29

Ainda não havia assistido os filmes, li o livro ano passado e detestei, achei o livro super chato.Assisti o filme e amei, o filme é muito mais completo que o livro, explica bem melhor a história de Erebor e Smaug , bastante ação, edição de som maravilhosa (tão boa quanto a trilogia O Senhor dos Anéis), fotografia belíssima que fica ainda melhor pelo fato de ter sido filmado em 4k e 40FPS (a imagem sai estourando de linda chocado ), tem a história do Orc Pálido Azog (pouco trabalhada no livro), a história de Radagast o Castanho (tbm pouco trabalhada) e a história de como Bilbo pegou o Anel (igualmente contada no livro).O Hobbit Uma Jornada Inesperada tá super recomendado.
dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 4 OHobbitP%C3%B4sterBilbo1
dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 4 Hobbit2_7-650x400
dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 4 O-Hobbit_12
A desolação de Smaug também é cheio de ação, lutas super legais e golpes super bem elaborados, os efeitos especiais estão lindos, e mesmo sendo inferior ao audio original, a dublagem brasileira também combina bem com os personagens e não fica tão atrás.Pra quem achou que dividir um livro tão curto como o Hobbit em três filmes não ia dar certo e que o diretor iria ter que encher muita linguiça se enganou, os filmes não passa essa impressão, a adaptação para o cinema ficou bem mais instigante que o livro (minha opinião).
dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 4 Hobbitdesolacaodesmaug_1
dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 4 Desolaca
dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 4 O-Hobbit-A-Desolacao-deSmaug-27nov2013-08


Última edição por Amigo fofo em 21/9/2014, 15:35, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://amizadefofinha.tumblr.com/
Cyrus
Sabido(a)
Sabido(a)
Cyrus

Mensagens 454
Inscrição 28/06/2014
Idade 27
Pensamento ^^
Gênero : Masculino

dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 4 Empty21/9/2014, 15:34

flavia escreveu:
Para que gosta de filmes de animação, sugiro que assistam "O túmulo dos vaga-lumes"(1988) do estudio Ghibli. Mas preparem os lenços.  Crying or Very sad 
dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 4 Vagalume1
Já assisti Túmulo de Vagalumes, chorei muito, valeu super a pena, amei
Acabei de assistir Tomates Verdes Fritos, adorei ^^
dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 4 287-570305-0-5-tomates-verdes-fritos-dvd
Ir para o topo Ir para baixo
http://amizadefofinha.tumblr.com/
Convidado
Convidado
avatar


dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 4 Empty21/9/2014, 16:06

Amigo fofo escreveu:

Acabei de assistir Tomates Verdes Fritos, adorei ^^
dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 4 287-570305-0-5-tomates-verdes-fritos-dvd

TOU CHOROSAAAAAA Q COISA MAIS LINDA :D
Ir para o topo Ir para baixo
_bayes
Aprendiz
Aprendiz
_bayes

Mensagens 105
Inscrição 22/07/2014

dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 4 Empty21/9/2014, 22:50

dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 4 Confessions

Oldboy perdeu o posto de minha vingança favorita depois que vi este filme.
Ir para o topo Ir para baixo
Cyrus
Sabido(a)
Sabido(a)
Cyrus

Mensagens 454
Inscrição 28/06/2014
Idade 27
Pensamento ^^
Gênero : Masculino

dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 4 Empty22/9/2014, 11:06

_bayes escreveu:

Oldboy perdeu o posto de minha vingança favorita depois que vi este filme.
WOW! Olboy é? esse file é raro, não é pra qualquer um não, é mais pra pessoas cult sorrindo
O diretor de Olldboy é excelente!
Ir para o topo Ir para baixo
http://amizadefofinha.tumblr.com/
Elto
Aprendiz
Aprendiz
Elto

Mensagens 96
Inscrição 22/07/2014
Idade 30
Gênero : Masculino

dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 4 Empty22/9/2014, 14:21

dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 4 84500-american-horror-story-coven-is-getting-a-few-male-guest-stars-to-play

Comecei a ver a terceira temporada de American Horror Story como as anteriores não decepcionou em nada.


dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 4 American-Horror-Story-Coven1
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 4 Empty23/9/2014, 00:54

Camilla1987 escreveu:
Alguém aqui gosta de Hannibal? Me sinto meio sozinha no mundo, ninguém que eu conheço vê [/drama]
Mas sério, eu gosto muito da série e a atuação do Mads Mikkelsen é bem diferente da do Hopkins, além de a série ser muito mais violenta que o filme, então não há muito o que comparar. Tanto o filme quanto a série são excelentes!

Falando ainda no Mads Mikkelsen, ele também fez o ótimo A Caça, que chegou a concorrer ao Oscar de melhor filme estrangeiro. É um suspense muito tenso, com um drama igualmente bom.
Sim, tenho uma quedinha pelo Mads. Sim, sei que ele tem cara de louco, mas não consigo evitar sorrindo 

Me identifiquei totalmente! Adoro o personagem, os filmes e a série! Os livros ainda não li, mas quero muito. Também gosto muito do Mads; ele é um ator fantástico (acho que também tenho uma quedinha por ele...quero abraçá-lo!)

Edit: Realmente, de série vou recomendar só "Hannibal" mesmo (sou com-ple-ta-men-te apaixonada), até porque estou atrasadíssima, quero ver muitas e não tenho tempo ou disposição - ou foram/estão sendo canceladas. De filme, hum, vai só um também: "O Operário", meu suspense favorito! Perfeito!
Ir para o topo Ir para baixo
 

dê sua sugestão de filme ou série!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Sugestão...
» Qual foi o último filme que você assistiu?
» Filme: A Onda
» Discord - Assexualidade
» Sugestão de series de romance sem pegacao.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-