InícioGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe

Relacionamento entre sexual e assexual

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Guilherme Garcia (Wander)
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Guilherme Garcia (Wander)

Mensagens 10
Inscrição 21/07/2021
Idade 20
Pensamento Ideias atacam mais rápido que raios!

Relacionamento entre sexual e assexual - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Relacionamento entre sexual e assexual   Relacionamento entre sexual e assexual - Página 4 Empty29/7/2021, 20:28

Quando você ouve tantas histórias principalmente de casamentos entre diversas pessoas você aprende que tudo é possível, e relacionamentos verdadeiros não devem ser a base do sexo, deve ter uma conexão entre os dois principalmente entre interesses tipo intelectuais ou de lazer por exemplo, então um assexual e um sexual serem um casal pode funcionar SIM se tiverem ligações entre outras áreas, porque realmente é bem pouco compatível uma ligação sexual.

Existem diversos casos de diferentes relacionamentos, e vários podem não ter química/amor e duraram muitos anos, alguns conhecidos seriam de um casal entre homem e mulher onde depois de alguns anos (tipo tiverem filhos e tals) algum deles se descobrir gay, ai se divorciam para explorar esse lado recluso. Esses eu diria que seriam casos onde não houve muita conversa e experiência sobre a vida, pois a juventude está principalmente para se descobrir e ter melhor precisão sobre qual caminho tomar, e nunca é tarde para saber sobre isso.

Ou seja, por mim pode acontecer sim entre um sexual e assexual se relacionarem e ser verdadeiro pois a vida não é só sexo, quem é ace provavelmente vai saber disso, ai vai caber da maturidade dos dois em fazer o relacionamento dar certo, é claro os dois terem mais ou menos a mesma sexualidade tem mais chances de dar certo, mas nem sempre isso pode acontecer na sua jornada.
Ir para o topo Ir para baixo
Carol.ss
Aprendiz
Aprendiz
Carol.ss

Mensagens 141
Inscrição 05/02/2021
Idade 23
Pensamento eu não me encaixo, eu so quero me entender

Relacionamento entre sexual e assexual - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Relacionamento entre sexual e assexual   Relacionamento entre sexual e assexual - Página 4 Empty1/8/2021, 00:10

Eu acredito que poderia sim dar certo. Mas depende tambem de acordo, de questão de aceitar mais do aue ceder, se somente o amor é capaz de segurar o relacionamento que não é só disso que vive pois deve ter repeito, confiança, amizade,etc. Então penso que talvez sim.
Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamento entre sexual e assexual

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4